Autor |
Mensagem |
Bruno Geraidine Veterano |
# dez/05
· votar
Jimmy Page...ouvir o solo de Stairway to heaven...
|
Clapton_Page Veterano |
# dez/05
· votar
caralho, eu tb!!! eu sempre gostei de musica e curtia muitas bandas legais, mas foi especialmente o led zeppelin que me influenciou a tocar. cara, eu falei que soh ficaria satisfeito tocando o solo ao vivo de stairway em um gibson sg dupla igual a do page.
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
Clapton_Page Já realizou o sonho?
entao comigo foi diferente acho sempre curti muito rock desde pequeno mas fui aprender tocar depois de velho... aahuhuahua sempre tinha achado q era uma coisa q estava acima de mim.. .tipo q eu nao conseguiria fazer.... ate q um dia eu percebi q 90% do tempo eu pensava em musica e os outros dez eu dormia.. comecei ate a sonhar ahauahauha o primeiro musico q eu vi em sonho foi o "Son House".. cantando uma musica do "Skip James" ahuahauahuahuuh depois disso eu decidi tentar... a minha ambição hoje e ser imortal ahuahuahau
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Este clipe. =)
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
A Igreja...
Toquei violão (há alguns anos atrás) numa Missa de Dia das Mães (Santo e Abençoado domingo!!!)...
De lá p/ cá, Graças a DEUS não parei mais...
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08
· votar
eu sempre gostei de musica.... quando eu tava na 7ª serie, eu e alguns amigos queriamos fazer uma bandinha de "rock".... mas como iriamos fazer se ninguem sabia tocar nada?... beleza, o tempo passou, fui pro ensino medio, e dae eu sismei de querer aprender a tocar violao, comprei um violao pela net sem nunca ter visto ninguem tocar na minha frente e nem ter segurado em algum... o violao chegou, e fui buscando coisas na internet... amigos me deram umas dicas.... nunca tive professor... depois disso, fui embora e cá estou. hehehe
|
bluesband Veterano |
# ago/08
· votar
Com 14 anos, do dia pra noite comprei um Piano Digital e uma Guitarra e resolvi tocar, não aprendi até hoje, com 22, mas to na luta!
|
crazy frog Veterano |
# ago/08
· votar
Na realidade foi o Rock, ao contrários de muitos não fui influenciado por ninguém, só pelo Rock. Começei desde pequeno, com uns 9 ou 10 anos, ouvi red hot chili peppers e nirvana na rádio e me apaixonei. Até aí curtia só rock msm, pelo instrumento em questão, no caso a guitarra, foi por causa dos solos do Slash, meu maior ídolo até hj, embora meus gostos tenham mudado um pouco.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Meu pai me colocou no conservatório com 7 anos, e me disse: Aprenda a tocar qualquer coisa, que aí de fome voce não morre.(fiquei lá 7 anos) E aí se vão mais de 30 anos na música. Eu não consigo me amaginar não sendo músico.
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
the offspring.
sério mesmo, eu só ouvia punk pop :P comecei a tocar violão e tentava tirar aquelas músicas de punk com acordes folk (o que ficava uma bosta claro...)
até que um certo tio meu me mostrou o solo da highway star, e eu percebi que o que eu curtia mesmo era guitarra!
a partir daí, eu comecei a ouvir muitas bandas, conhecer música de verdade, e não ficar só preso em punk-pop
. . .
tá legal, eu admito, ainda curto offspring lá no fundo...
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Meu cunhado falar: "Tem um baterista duma banda chamada Rush, que toca uma música fazendo uma virada em que ele toca todos os tons e pratos..."
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
nicida tá legal, eu admito, ainda curto offspring lá no fundo...
Eu também =D, e não se sinta envergonhada, essa é uma das poucas que foge do rótulo de pop punk, e é boa musicalmente.
E eu começei querendo mandar powerchord na guitarra, ouvia muito punk e hardcore na época, depois meu primo me mostrou AC/DC e como ele já tocava guitarra também, foi só questão de tempo pra comprar uma guitarra barata e começar as aulas.
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
\o/ offSpring ^^
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
umas pauladas do meu pai.
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
não sou musico, e nao pretendo me tornar um profissional... pois sei que, se eu depender das minhas habilidades musicais pra sobreviver, terei de morar com minha mae pro resto da vida...
mas o q me levou a tentar aprender a tocar algo foi querer tocar as musicas q eu curtia... em principal as do Nirvana, Guns n' Roses, Barão Vermelho...
achava (e ainda acho, e creio q sempre vou achar) elas muito demais, e queria saber fazer aquilo! dai comecei com aulas de violão, depois de um tempo passei pra guitarra, e, aqui estou... um tocador de guitarra (não me considero guitarrista) iniciante, que é preguiçoso pra caramba e a unica escala que decorou direito é a penta menor... e está tendo problemas com arpejos com 7a.
bom, essa é a minha "historia musical"
tchau, to envergonhado demais! =O
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# ago/08
· votar
Quando tinha 12 anos jogava futebol numa dessas escolinhas e afins, briguei com o meu treinador e resolvi largar o futebol, peguei o violão que era do meu irmão e comecei a destruir(tocando, não literalmente destruindo), pq não tocava nada, meus pais resolveram me matricular em aulas de violão, e então comecei a tocar, aos 15 comprei minha primeira guitarra, e estou até hoje nisso aí. Não sou profissional, mas não fico um dia sem encostar na guitarra/violão.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Jimmy Page fez um monte de vítimas, eu também.
|
Nanten Veterano |
# ago/08
· votar
Escutei a versão do Metallica da música Whiskey In The Jar quando tinha 13 anos, e botei na minha cabeça que um dia iria aprender a tocar guitarra. Seis meses depois meus colegas começaram a fazer aulas perto do meu colégio e eu decidi me juntar a eles.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Bero Vidal
O que te levou a ser músico?
Troquei o desenho artístico pela música quando parei de ler gibis de super heróis e vi o Al di Meola tocando violão ao vivo num programa da TV Cultura...
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# set/08
· votar
Assim como boa parte dos adolescentes, o Slash.
E o David Glimour tbm.
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Troquei o desenho artístico pela música quando parei de ler gibis de super heróis e vi o Al di Meola tocando violão ao vivo num programa da TV Cultura...
mais ou menos parecido comigo. só que em vez de gibi, eu fazia retratos.comecei lendo revistinha de violão...heheheheh
|
leo2505 Veterano |
# set/08
· votar
sempre quando escuto ac/dc me da vontade de puxa uma guitarra e começa a toca as músicas deles...
|
The Splinters Veterano |
# set/08
· votar
Peidei num ritmo engraçado e comecei a tocar guitarra Isso é o que diz uma criança de 15 anos. GENTE!
|