O que te levou a ser músico?

Autor Mensagem
Bero Vidal
Veterano
# dez/05


Desde criança eu ficava em frente as caixas de som tentando descobrir quais eram os instrumentos que estavam tocando ali, e então descobri um mundo mágico. Até hoje faço isso, só que agora eu observo os acordes, as estruturas, os tempos e os instrumentos... Acho que o que me levou a entrar no ramo da música foi essa infinidade de possibilidades que ela apresenta.

pedro p
Veterano
# dez/05
· votar


Bero Vidal

isso que tu sitou ai também é, mas pra mim o motivo principal era fazer igual a que meus idolos faziam, e é verdade, quando tu consegue tocar uma musica que tu gosta tu n te sente bem??? é mais ou menos isso aih :)

sliderX
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim foi conseguir ter o prazer dakelas musica que vc ouve nas maos
eh como se fosse uma droga que vc soh consegue com muito esforço

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


Dinheiro e Fama

mas naum consiga nada...huahuahua

só um poko de Fama....

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


comer as fãs! e ser true!!!! \o/

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


hauahau bem falando sério acho q tudo q todo mundo falou está certo, mas o motivo principal é sentir a satisfação de vc ter consiguido c expressar através de notas músicais.... através da melodia e da técnica

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tive contato com musica desde criança...tudo foi andando naturalmente! Comecei com a aula de musica obrigatoria na escola, e eu gostava muito!

Muitos dias eu pegava minha flautinha doce e ficava a toa na frente de casa tocando por algumas horas! E assim foi indo...me lembro que quando eu era menor (uns 8 anos) eu ficava ouvindo um cds inteiros do Andrea Bocheli (não sei escreve)! Ficava lah no quarto ouvindo e cantando! hehehehe...depois de poucos anos, nunca mais ouvi isso! hehe
Mas desde criança algumas atitudes minha em relação ah musica, jah indicava que tinha chance de eu seguir nisso..

mas ateh hoje naum sei se realmente vou seguir como musico, por falar nisso...hoje toquei no meu primeiro casamento! =P
heuheheh, tomara que meu futuro dê musica mesmo...porque eh o que eu mais gosto mesmo! =)

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Minha mãe me obrigou...

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


a musica!

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar


Uma menina me levou a ser músico.
eu era afim dela e queria fazer algo pra ela me dar uma chance aí resolvi fazer uma serenata pra ela e cantei "Aonde Quer que eu vá" dos Paralamas e o melhor de tudo eu conseguí ficar com ela. Pena que não durou muito.

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


Tony Iommi

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Quando eu era muito pequeno, tive aulas de piano clássico. Depois, desisti e comecei a tocar guitarra só tirando músicas e fazendo as próprias. Na verdade, comecei a tocar pra fazer meus próprios lances. E isso já faz 13 anos.
Mas ainda não cheguei no título de 'músico'. Estudei música de fato apenas durante um ano e meio. Mas o que viria depois busquei e estudo por conta própria.

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


Tony Iommi (2)

EU ainda não sou musico (to muito longe disso),mas foram guitar-heros que me incentivaram a aprender a tocar.

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


eu comecei ouvindu iron maiden.... ai eu passei a ouvir tbm guns.... depois foi pros hard rock e os metal mais velhos como sabbath, purple e eu comecei a resolver imitar meus idolos.. e deu no q deu!!!

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


O que te levou a ser músico?

Megadeth e Malmsteen.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


nao sei...começei ouvindo gorillaz (hahahahhaha) na 5ª serie, depois meu tio me mostrou iron, eu fiquei pirado com os solos, e fui levando...fiu ouvindo outras bandas e foi da na 7ª q resolvi desempoeirar meu violao q meu tio tinha me dado e começei a ter aulas, e estou aki ateh hj =P

devo tudo ao meu tio

Guitarrista_5
Veterano
# dez/05
· votar


A mulherada!!!! hauhauhau Sério, eu só comecei a tocar música pra conceguir mais garotas hauhaua... mas eu comecei a gostar mais das coisas que eu conceguia fazer com o instrumento, ae já viu rsrsrs entrei no mundo da musica!!! Eu vi q uma galera curtia o que eu fazia e percebi q eu tinha jeito pra musica!!!

AAAeee viva a música!!!!

adnz
Veterano
# dez/05
· votar


O som.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Peidei num ritmo engraçado e comecei a tocar guitarra

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Meu pai tocava violão e desde moleque vejo gente tocando alguma coisa...
Aí um dia escutei o acustico do nirvana, e ví que era fácil e decidi aprender, desde então venho estudando mais a sério...

tlcunha3991
Veterano
# dez/05
· votar


Hendrix

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Eu peido em arpejos

Maurício_Expressão
Veterano
# dez/05
· votar


O que me levou a ser músico?
O Rock.

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar



O que me levou a ser músico?
O Rock.


uHAEUhae boa rapazzzzzzzz! :P
--
Minha mãe tem um lado muito artístico, puxei isso dela..Só que meu lado artístico não era para desenhar ou pintar ou atuar..E sim tocar música, demorei para descobrir isso :P

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Masoquismo!

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


uma pedrada

Schaffer Jr
Veterano
# dez/05
· votar


falta do q fazer, tedio


hahahaha
sacanagem

o amor pela musica eh logico

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


meu irmao(abençoado seja ele)

Edu_Afram
Veterano
# dez/05
· votar


quando fui fazer aula de guitarra eu n tava com aquela certeza e quando vi meu professor tocando eu quase chorei

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


cara..isso eh uma longa história..heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que te levou a ser músico?