Autor |
Mensagem |
Bero Vidal Veterano |
# dez/05
Desde criança eu ficava em frente as caixas de som tentando descobrir quais eram os instrumentos que estavam tocando ali, e então descobri um mundo mágico. Até hoje faço isso, só que agora eu observo os acordes, as estruturas, os tempos e os instrumentos... Acho que o que me levou a entrar no ramo da música foi essa infinidade de possibilidades que ela apresenta.
|
pedro p Veterano |
# dez/05
· votar
Bero Vidal
isso que tu sitou ai também é, mas pra mim o motivo principal era fazer igual a que meus idolos faziam, e é verdade, quando tu consegue tocar uma musica que tu gosta tu n te sente bem??? é mais ou menos isso aih :)
|
sliderX Veterano |
# dez/05
· votar
pra mim foi conseguir ter o prazer dakelas musica que vc ouve nas maos
eh como se fosse uma droga que vc soh consegue com muito esforço
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
Dinheiro e Fama
mas naum consiga nada...huahuahua
só um poko de Fama....
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
comer as fãs! e ser true!!!! \o/
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
hauahau bem falando sério acho q tudo q todo mundo falou está certo, mas o motivo principal é sentir a satisfação de vc ter consiguido c expressar através de notas músicais.... através da melodia e da técnica
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tive contato com musica desde criança...tudo foi andando naturalmente! Comecei com a aula de musica obrigatoria na escola, e eu gostava muito!
Muitos dias eu pegava minha flautinha doce e ficava a toa na frente de casa tocando por algumas horas! E assim foi indo...me lembro que quando eu era menor (uns 8 anos) eu ficava ouvindo um cds inteiros do Andrea Bocheli (não sei escreve)! Ficava lah no quarto ouvindo e cantando! hehehehe...depois de poucos anos, nunca mais ouvi isso! hehe
Mas desde criança algumas atitudes minha em relação ah musica, jah indicava que tinha chance de eu seguir nisso..
mas ateh hoje naum sei se realmente vou seguir como musico, por falar nisso...hoje toquei no meu primeiro casamento! =P
heuheheh, tomara que meu futuro dê musica mesmo...porque eh o que eu mais gosto mesmo! =)
|
wrath_child Veterano |
# dez/05
· votar
Minha mãe me obrigou...
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
a musica!
|
FooFighters Veterano |
# dez/05
· votar
Uma menina me levou a ser músico.
eu era afim dela e queria fazer algo pra ela me dar uma chance aí resolvi fazer uma serenata pra ela e cantei "Aonde Quer que eu vá" dos Paralamas e o melhor de tudo eu conseguí ficar com ela. Pena que não durou muito.
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/05
· votar
Tony Iommi
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Quando eu era muito pequeno, tive aulas de piano clássico. Depois, desisti e comecei a tocar guitarra só tirando músicas e fazendo as próprias. Na verdade, comecei a tocar pra fazer meus próprios lances. E isso já faz 13 anos.
Mas ainda não cheguei no título de 'músico'. Estudei música de fato apenas durante um ano e meio. Mas o que viria depois busquei e estudo por conta própria.
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
Tony Iommi (2)
EU ainda não sou musico (to muito longe disso),mas foram guitar-heros que me incentivaram a aprender a tocar.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/05
· votar
eu comecei ouvindu iron maiden.... ai eu passei a ouvir tbm guns.... depois foi pros hard rock e os metal mais velhos como sabbath, purple e eu comecei a resolver imitar meus idolos.. e deu no q deu!!!
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
O que te levou a ser músico?
Megadeth e Malmsteen.
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
nao sei...começei ouvindo gorillaz (hahahahhaha) na 5ª serie, depois meu tio me mostrou iron, eu fiquei pirado com os solos, e fui levando...fiu ouvindo outras bandas e foi da na 7ª q resolvi desempoeirar meu violao q meu tio tinha me dado e começei a ter aulas, e estou aki ateh hj =P
devo tudo ao meu tio
|
Guitarrista_5 Veterano |
# dez/05
· votar
A mulherada!!!! hauhauhau Sério, eu só comecei a tocar música pra conceguir mais garotas hauhaua... mas eu comecei a gostar mais das coisas que eu conceguia fazer com o instrumento, ae já viu rsrsrs entrei no mundo da musica!!! Eu vi q uma galera curtia o que eu fazia e percebi q eu tinha jeito pra musica!!!
AAAeee viva a música!!!!
|
adnz Veterano |
# dez/05
· votar
O som.
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Peidei num ritmo engraçado e comecei a tocar guitarra
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
Meu pai tocava violão e desde moleque vejo gente tocando alguma coisa...
Aí um dia escutei o acustico do nirvana, e ví que era fácil e decidi aprender, desde então venho estudando mais a sério...
|
tlcunha3991 Veterano |
# dez/05
· votar
Hendrix
|
squee Veterano |
# dez/05
· votar
Eu peido em arpejos
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/05
· votar
O que me levou a ser músico?
O Rock.
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
O que me levou a ser músico?
O Rock.
uHAEUhae boa rapazzzzzzzz! :P
--
Minha mãe tem um lado muito artístico, puxei isso dela..Só que meu lado artístico não era para desenhar ou pintar ou atuar..E sim tocar música, demorei para descobrir isso :P
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Masoquismo!
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
uma pedrada
|
Schaffer Jr Veterano |
# dez/05
· votar
falta do q fazer, tedio
hahahaha
sacanagem
o amor pela musica eh logico
|
bassbart Veterano |
# dez/05
· votar
meu irmao(abençoado seja ele)
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/05
· votar
quando fui fazer aula de guitarra eu n tava com aquela certeza e quando vi meu professor tocando eu quase chorei
|
Dark_Fuh Veterano |
# dez/05
· votar
cara..isso eh uma longa história..heheheh
|