O que você faz pra ganhar dinheiro com música?

Autor Mensagem
FVJ
Veterano
# jan/12
· votar


e otra koisa: como eh q eo tiro esse trosso de "veterano" dbaixo do meo nickname? eo n sou veterano d p* nehuma!!!

FVJ
Veterano
# jan/12
· votar


e otra koisa: como eh q eo tiro esse trosso de "veterano" dbaixo do meo nickname? eo n sou veterano d p* nehuma!!!

jhemeson
Veterano
# jan/12
· votar


cara depende, a Sandy por exemplo ja e filha de pessoas famosas, mas depende se vc agrada o publico, exemplo um show de sertanejo aki na minha cidade de primeira deu 2.000 pessoas, ja o da minha banda de rock deu 6.000 com ingresso a 5 RS, eu so num ganhei mt, pq eu escolhi um palco com uma estrutura boa, eu sempre ponho muitos efeitos, muita decoração e de tudo eu ponho pra agradar as pessoas, pra q elas vejam akilo e falem: cara isso e fantastico, eu tenho q ir denovo.

Roger lopes
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/12 · Editado por: Roger lopes
· votar


Sucesso garantido não depende de ter talento , depende de 2 milhões de reais no bolso para começar . como um bom músico vc pode até tocar em alguns lugares e ganhar uns trocadinhos para não passar fome . Se o Renato Russo ou o Raul Seixas fossem dessa geracão eles jamais fariam sucesso pois os mafiosos da musica de hoje , o que menos querem é se depararem com gênios musicais pois querem controlar e não serem controlados . estudar música e se formar pode ser bom para quem quer viver como professor . Toda essa catastrofe que está ocorrendo com o nível da música Brasileira poderia ser resolvida facilmente mas os culpados somos nós . A última banda boa que surgiu foi o Mamonas e então lembrei de um trecho da música do Raul " Eu não sou besta pra tirar onda de heroi " .

gpeddino
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho 25 anos e uma carreira de tradutor (nada espetacular, mas paga as contas). E estou quase preferindo arranjar uns 5 empregos diferentes em música pra conseguir ganhar a mesma coisa (seja tocando em bar, etc), mas pelo menos ser feliz com o que faço.

FVJ
Veterano
# fev/12
· votar


pois eh, mano jhemeson. q bom q vc tah consegindo... eh isso ae!!

FVJ
Veterano
# fev/12
· votar


concordo c vc, gpeddino. eh mais ou menos como me sinto...

FVJ
Veterano
# fev/12
· votar


bah vou meter um conservatório... algém me apoia, moralment?

danielinstrumentista
Veterano
# fev/12
· votar


Faço faculdade de música em composição e arranjo,
e acredito que irei viver ganhando muito bem, se vc não tiver fé em seu sucesso ficará complicado os outros terem.
em qualquer área quem se dedica realmente tem o reconhecimento que merece.

rulky
Veterano
# set/12 · Editado por: Moderador
· votar


Bero Vidal,
Eu ja ganhei dinheiro vendendo gravação de músicas a qui de casa para os amigos e alguns clientes. Foi pouco tempo e parei de ganhar dinheiro devido a explosão de notebooks que o brasileiro adquiriu ou seja a internet espalhou em todo brasil.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


Dou aulas de guitarra numa escola de música e numa ong. De vez em quando, sou chamado pra fazer fundo musical em alguns lugares, mas não gosto. Ganho dinheiro msm com as aulas.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


em qualquer área quem se dedica realmente tem o reconhecimento que merece

é verdade. O problema é que muitas pessoas só querem ser famosas. Uma coisa é você ganhar uma grana suficiente pra levar uma vida digna. Outra é querer ter cinco carros, casa com vinte quartos etc. Seria melhor se jogassen na lotaria. A poluição sonora diminuiria significativamente.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


post duplo

Ludheyner
Veterano
# set/12
· votar


kkkkkkk..... rachei com voçês.. mais falando serio acho que a musica e igual ganhar na loteria.. tambem quero viver da musica, apesar de ser rockeiro nao mi importo com o estilo que vou ganhar dimdim mais se voçÊ tiver sorte e talentto pode dar certo!!

VIOLONISTA BUARQUE
Membro
# abr/13
· votar


Eu estou conseguindo, graças a muito estudo, talento e sobretudo persistência!

chenriquea
Veterano
# abr/13
· votar


Putz....música só em dá em custos :)
Adoraria viver de musica
Mas só tenho gastos (guitarras, albuns, acessórios, etc)

:)

Fico feliz por quem consegue, deve ser bão demais :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faz pra ganhar dinheiro com música?