Whiplash Vs. Angra

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
soh! auhau.. eu tenho o cd original mais nao sei porra nenhuma de ingles.... se sabe onde tem akelas paradas escritas em cima das letras so que traduzida?

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


puts.. dexa kieto.. ja axei... as parada e as letras traduzidas.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


No site do Terra tem as letras traduzidas do angra, não todas mais um bocado: http://letras.mus.br/ a letra de Carry on é massa!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


otavio016
Mesmo assim cara, é impossivel voce entender e saber dessa perfeição dos caras, soh lendo a tradução!

É muito incrivel, mas parece que o Rafael leu a biblia inteira pra compor tudo isso...heheh, fora que deve ter lido trocentos livros! no forum do Angra, voce fica locooo de tanta coisa que tem no meio dessas letras...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara, esse seu nick é muito escroto

ehaheaheheahehaeh

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara, esse seu nick é muito escroto
(2)

Estou pra falar isso a muito tempo, mas agora não resisti.

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
The Extremist

Nunca entendi esse nick...ele quer dizer que curte metal e não o demônio?

glauber
Veterano
# dez/05
· votar


Leandr oO
é... é isso mesmo...

[modo sarcástico ON]

Acha?? ouvir metal e não curtir um demoninho??? fala sério... hj mesmo, depois de ouvir minhas demos (mal-gravadas) de algumas bandas de Black Folk pagan True Norwegän DEMIGODS CURSE Metal, eu fui em um ritual "obscuro" com uma virgem, 2 cabras, e 3 infiéis, que ouvem um pseudo metal, fazem chapinha no cabelo e vestem camisetas do Angra...

[modo sarcástico OFF]

Caralho, que merda de tópico... quer dizer, tava aceitável antes, mas agora tem um mundo de babacas quase saindo na porrada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whiplash Vs. Angra