Autor |
Mensagem |
otavio016 Veterano |
# dez/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
soh! auhau.. eu tenho o cd original mais nao sei porra nenhuma de ingles.... se sabe onde tem akelas paradas escritas em cima das letras so que traduzida?
|
otavio016 Veterano |
# dez/05
· votar
puts.. dexa kieto.. ja axei... as parada e as letras traduzidas.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
No site do Terra tem as letras traduzidas do angra, não todas mais um bocado: http://letras.mus.br/ a letra de Carry on é massa!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# dez/05
· votar
otavio016
Mesmo assim cara, é impossivel voce entender e saber dessa perfeição dos caras, soh lendo a tradução!
É muito incrivel, mas parece que o Rafael leu a biblia inteira pra compor tudo isso...heheh, fora que deve ter lido trocentos livros! no forum do Angra, voce fica locooo de tanta coisa que tem no meio dessas letras...
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, esse seu nick é muito escroto
ehaheaheheahehaeh
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, esse seu nick é muito escroto
(2)
Estou pra falar isso a muito tempo, mas agora não resisti.
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
The Extremist
Nunca entendi esse nick...ele quer dizer que curte metal e não o demônio?
|
glauber Veterano |
# dez/05
· votar
Leandr oO
é... é isso mesmo...
[modo sarcástico ON]
Acha?? ouvir metal e não curtir um demoninho??? fala sério... hj mesmo, depois de ouvir minhas demos (mal-gravadas) de algumas bandas de Black Folk pagan True Norwegän DEMIGODS CURSE Metal, eu fui em um ritual "obscuro" com uma virgem, 2 cabras, e 3 infiéis, que ouvem um pseudo metal, fazem chapinha no cabelo e vestem camisetas do Angra...
[modo sarcástico OFF]
Caralho, que merda de tópico... quer dizer, tava aceitável antes, mas agora tem um mundo de babacas quase saindo na porrada...
|