Whiplash Vs. Angra

Autor Mensagem
Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Esse Angra devia mudar de nome pra FRANGA, São um bando de veado safado que já fazem musiquinha pra fresco, "metal" fadinha, ainda ficam com essas viadices, devem até ter chorado quando leram a crítica. E ainda acham que fazem som pesado. Uma verdadeira piada...

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


um bando de veado safado que já fazem musiquinha pra fresco, "metal" fadinha

Que que tem a ver?!lEle fazem a letra que querem... E não é porque é sobre fadas que é ruim...

Ahh e procure ler as letras, que não são todas sobre "fadinha" e "dragões"...

ainda ficam com essas viadices

Cara, aposto que enquanto você ta aqui no forum xingando eles de viado, o Edu ta comendo a mulher dele la que é uma japinha gata la(que não me lembro o nome)....

E ainda acham que fazem som pesado

Quando eles falaram??!! "Nossa cara, nós fazemos som pesadão, somos muito Trues"


Meu objetivo não é defender o Angra até porquê para ser sincero eu até acho legal quando zoam às vezes o Metal Melódico de gay(apesar de quere acabar com o preconceito hehe) hahahahaah!!!

Mas cara, sem preconceito dentro do Metal.... ja chega de preconceitos...


Pela sua raiva ao metal melódico deduso que você goste de Death/Thrash não??!!
Então antes de tudo eu vo falar, que também gosto de Thrash que inclusive é meu estilo preferido, mas só não quero que haja preconceito a nenhum estilo de Metal...

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Angra é banda de hemafroditas

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra(99.999.999.909.083.873)

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
Mandow bem cara...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Chupa uma gralha e enfia no cu, poser filho da puta.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Esse Angra devia mudar de nome pra FRANGA, São um bando de veado safado que já fazem musiquinha pra fresco, "metal" fadinha, ainda ficam com essas viadices, devem até ter chorado quando leram a crítica. E ainda acham que fazem som pesado. Uma verdadeira piada...


hauahaahhauhauahauahaauahauah

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
eu sou poser ? por quê ? só porque eu não gosto do Metal Bicholódico ?
Poser são os molequinhos que andam por aí com camisetinha do Temple Of Shadows e chapinha no cabelo achando que são maus por escutarem música de viado cantando fininho e falando sobre fantasia, fadinhas, anjos, etc.
Se liga rapaz, metal meloso, ops melódico não é METAl cara, é apenas mais uma manifestação cultural dos homossexuais tentando denegrir o estilo.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Me prova que melódico não é metal.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Bichona poser, vai ouvir black e se sentir do mal.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

Você deve chupar a rola do Edu falaschi ou ser groupie da banda pra ficar ofendidA por alguém falar da sua bandinha mela-cueca. Angra não é Metal, isso não interfere em se os caras são bons músicos, tem técnica, blablabla, só que não é metal, é apenas musiquinha pra boiola.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Eu gosto muito da banda, mas se vc tem o hábito de chupar o vocalista das bandas que você gosta, isso é problema seu.
Agora, Angra é metal, quer você queira, quer não queira, não é você quem decide.
Cada vez que tu abre a boca, só prova que entende porra nenhuma de música.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

Foi mal então, é que 80% dos fãs de Metal Bicholódico sonham com o vocalista das bandas, mas de repente você é uma excessão...
Eu não entendo de música ? Se entender de música for escutar e admirar música de veado, eu prefiro não entender então.
Comece a ouvir METAL de verdade que você vai ver que música é bem diferente de viadagem

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Comece a ouvir METAL de verdade que você vai ver que música é bem diferente de viadagem
Defina metal de verdade.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Aproveite, e me explique por que melódico não é "metal de verdade".

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
uga buga, argumento buga, melódico viado, metal buga, uga!
*Dança em volta de um fogueira"


Demigods Curse
Veterano
# dez/05 · Editado por: Demigods Curse
· votar


The Extremist

Pode parecer besteira pra alguns o que vou dizer, mas o METAL é um tipo de música que surge de sentimentos negativos, ódio, etc. Os próprios criadores do estilo, Black Sabbath já dizeram isso.
Eles achavam uma hipocrisia cantar sobre amor e alegria em morando em uma cidade com violência, desemprego. Então expressavam isso em sua música, através do peso, mesmo que posteriormente tenham feito várias "baladas".
O Metal, dos anos 80 em diante adquiriu a "violência" característica com bandas como Exodus, Venom, Nuclear Assault, Slayer, Kreator.
Metal é sinônimo de música pesada. No começo foi com Black Sabbath, Iron Maiden, Motorhead, Saxon, e posteriormente ganhou mais peso, como já citei.
Então é isso, METAl, essa palavra representa peso, agressividade, inconformismo, enfim, tudo aquilo que o metal bicholódico de bandinhas como Angra, Shaman, Sonata Arctica, Nightwish, etc, não tem.
A não ser que peso e agressividade agora seja cantar sobre desilusões amorosas, anjinhos, elfos, fadinhas, esoterismo, etc.
E a tendência do METAl é cada vez ganhar mais peso e agressividade, algo que atualmente tem sido bem representado (nacionalmente) por Krisiun e Torture Squad, os headliners da cena metal atual.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Pode parecer besteira pra alguns o que vou dizer, mas o METAL é um tipo de música que surge de sentimentos negativos, ódio, etc.
N.I.B, Wasting Love e Turbo Lover.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


leu essa parte ???

Então expressavam isso em sua música, através do peso, mesmo que posteriormente tenham feito várias "baladas".

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
N.I.B foi do primeiro CD do Sabbath.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

Eu sei disso. E daí ? Ainda assim a letra dela é baseada em temas "obscuros".
Ou você não leu a letra ?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
No começo foi com Black Sabbath, Iron Maiden,
Se bobiar Angra tem mais peso até que Iron!

E acho que voce soh falou besteira, metal pra mim não quer dizer peso!
Metal é musica, e não barulho! Tanto é que pode ver o preconceito contra o new metal (que só tem peso), contra o metalcore (só tem peso)...esses estilos são banidos do metal! Porque metal é musica, não é barulho!

Metal ao meu ver seria a junção de peso com uma boa melodia, musica bem trabalhada, letras muito bem construtivas, sempre tentando passar alguma coisa...

Tirando o peso, o Angra tem todas as outras coisas...e ainda acho que são um dos melhores do metal relacionado a melodia, a uma musica bem trabalhada, as letras, a inovação..enfim!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Você disse que posteriormente eles fizeram baladas, o que tem nada a ver.
Rainbow e Deep Purple, que são "pais" do metal, tem letra alegres, e belas, muitas vezes baladas.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Angra, mais peso que Iron ??? huahauhauhauhauhauahuahhauahuahauahuhaua.
Valeu pela piada, animou meu dia...

The Extremist

Eles podem até ter influenciado o metal, mas NÃO SÃO metal.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Rainbow tá entre e o Metal e o Hard Rock, tendo músicas bem "Heavy Metal".

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Poser são os molequinhos que andam por aí com camisetinha do Temple Of Shadows e chapinha no cabelo achando que são maus por escutarem música de viado cantando fininho e falando sobre fantasia, fadinhas, anjos, etc.

Tá, então só tem o direito de "achar que é mal" quem ouve metal extremo ?

Fazer pose de malvado só porque escuta determinado tipo de música, por si só já é uma imbecilidade, independente do cara ser fã de black, death, splatter, melódico, ou o culhão a 4.

E tanto o melódico quanto o extremo tem fãs com esse tipo de mentalidade, sendo que o black metal por ser uma vertente mais pesada e ligada ao satanismo e ocultismo é o que mais tem este tipo de gente, isso é fato e não me venha dizer que é mentira porque não é.

PS.

- Angra não faz músicas sobre fadas

- Cantar fino não é sinônimo de música de viado. O Bruce Dickinson e Rob Halford (e esse é biba assumina) cantam fino e nem por isso Iron e Judas Priest são bandas de viado. Assim como o Plant do Led.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Então expressavam isso em sua música, através do peso, mesmo que posteriormente tenham feito várias "baladas".

hahahahaha
Se a definição de metal fosse essa que você fez, então entraria em total contradição ao citar que também fizeram "baladas".

izzystradlin
Veterano
# dez/05 · Editado por: izzystradlin
· votar


eu até ia comentar sobre o tópico...mas como já tá desvirtuado..desisto...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Poser são os molequinhos que andam por aí com camisetinha do Temple Of Shadows e chapinha no cabelo achando que são maus por escutarem música de viado cantando fininho e falando sobre fantasia, fadinhas, anjos, etc.

Você acha isso amis ridículo que isso.
Claro, ambos são toscos. Mas os do "evil" são mais.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
mas como já tá desvirtuado..

é dificil encontrar tópicos não-desvirtuados por aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whiplash Vs. Angra