Whiplash Vs. Angra

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
e a cada dia mais cedo....

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


O angra sempre teve apoio da whiplash e agora q deram uma criticazinha pq o show foi uma merda acham q jah tao de treta?

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
é foi um exagero do Angra..concordo..
mas o Whiplash deveria ter mais cuidado com seus redatores...
sim eles expõe suas opniões mas nós do Brasil todo é que lemos...
acho que eles deveriam ser mais imparciais...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin

eles soh disseram o q realmente aconteceu cara. Esse show foi pra gravaçao do dvd?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


cá entre nós, o Angra atual tá bem sacal

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
O angra sempre teve apoio da whiplash e agora q deram uma criticazinha pq o show foi uma merda acham q jah tao de treta?
vc foi nesse show?

izzystradlin
Veterano
# dez/05 · Editado por: izzystradlin
· votar


Midgard
Esse show foi pra gravaçao do dvd?
Não sei mas acho que não...

eles soh disseram o q realmente aconteceu cara.
realmente disseram o que aconteceu..mas em uma visão muito específica do redator...por exemplo: ele não precisava comentar que Never Understand não é uma música para ser cantada na voz do Edu...sabendo que isso irrita os fans do cara e a própria banda...
outro exemplo...comentários do tipo "essa não é uma muúsica pra se tocar ao vivo" , "torna-se muito chata"...são coisas que eles poderiam evitar...

izzystradlin
Veterano
# dez/05 · Editado por: izzystradlin
· votar


aqui o que me refiro pra não dizer que eu coloquei palavras onde não tinham..

A pesada "Winds of Destination" veio a seguir e novamente um dos boatos foi por água abaixo, já que Hansi Kürsch não deu as caras. Honestamente, não me preocupei, pois acho essa música bem fraquinha.

Em seguida tivemos a dobradinha insossa "Sprouts of Time" e "Morning Star", faixas até interessantes no CD, mas enroladas demais para um show.


OBS: retirada da materia original...

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fãs de Angra são escrotos boçais que perdem a cabeça com qualquer crítica, mesmo que qualquer um consiga ver que estejam certas. Acham os caras o supra-sumo da música. Mas estão longe de ser tudo isso. ->

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
ele não precisava comentar que Never Understand não é uma música para ser cantada na voz do Edu...
É a OPINIÃO dele. Além disso é a mais pura verdade. Edu Falaschi não serve pra cantar as músicas do Andre.

outro exemplo...comentários do tipo "essa não é uma muúsica pra se tocar ao vivo" , "torna-se muito chata"...são coisas que eles poderiam evitar...
Isso acontece até em REVISTAS de renome

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Fãs de Angra são escrotos boçais que perdem a cabeça com qualquer crítica, mesmo que qualquer um consiga ver que estejam certas. Acham os caras o supra-sumo da música. Mas estão longe de ser tudo isso. ->
Fãs de Shaman são mais, etc.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Fãs de Shaman são mais, etc.

Nem são, o Shaaman tá alcançando um público mais variado. Fã de METAL MELÓDICO costuma ser chato pra caramba. E o Shaaman não é Melódico.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
auhauahahuauhauha

Não adianta, você é Andrezete, Shaman se fosse melódico ia ser fantástico, se fosse Black ia ser fantástico, se fosse pagode ia ser fantástico.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Não adianta, você é Andrezete
Não, não sou, acho que ele tá longe de ser o melhor vocalista. Só que admiro e respeito o cara, pois ele saca muito de música.

Shaman se fosse melódico ia ser fantástico, se fosse Black ia ser fantástico, se fosse pagode ia ser fantástico.

Errado. Eu nem acho Shaaman fantástico, é apenas uma boa banda. Tem outras mil vezes melhores.
Mas de fato não é mais Melódico, e fãs de Melódico que são chatos. Não só os de Angra.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


ah quole. não acho q isso seja caracteristica do melodico naum, vejo um monte de fã chato em tudo quanto é estilo.

eh engracado, ate no orkut vejo isso, os fãs das minha bandas preferidas se degladiando entre eles, entre outras bandas etc. eh fã de floyd xingando fã de DT, fã de DT xingando fã de Angra, fã de Angra dizenu q num sei quem eh isso num sei quem eh akilo. pessoal da musica erudita xingando roqueiro , roqueiro xingando mpb e por ai vai. ateh na de hermeto pascoal vi gente falando mal de quem gosta do frank zappa. vai entender.

a verdade eh exagerado tem em outro lugar. acho que o pessoal devia se preocupar menos em xingar fãs de outros estilos. isso não serve pra nada. pra mim todo estilo tem proporcionalidade de chato parecida hehe. criticas sobre a musica até são interessantes, mas essas estereotipizações me relação aos fãs de estilo X e Y são um pé no saco. me desculpem, mas eu não concordo com isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Nossa, a galera tá true demais aqui. dá até medo.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


A pesada "Winds of Destination"

PESADA ??? Que medo hein...
Angra é pesadíssimo, só perde um pouco pro último álbum da Xuxa...

Kiko_Lorota
Veterano
# dez/05
· votar


puz cara. então tu nunca ouviu o riff de winds of destination. a musica alterna partes calmas com partes pesadas (bem pesadas). não é só death e thrash q são pesados não.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Angra é um lixo de metal pretencioso e egocentrico, vai tocar Punk vai KIKO, e a bichona do Edu vai substituir a Eliana no programa infantil da Record, seus putos!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
huauhauhahuauha
o que vem a ser metal egocetrico ?

o Falashi parece mesmo uma mulher.. cara estranho pra caramba

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Xifópagos_Brothers
São dois problemas que muita gente tem:

- Não saber ouvir criticas (há tb os que não sabem criticar)

- Não saber elogiar o X sem ter de falar mal do Y.

Kiko_Lorota
Veterano
# dez/05
· votar


eu dou é risada viu heahhe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Angra, mais peso que Iron ???
Ah naum venha me falar que Iron eh pesado!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2

o que vem a ser metal egocetrico ?

É o seguinte cara, os "mininos!" do Angra fazem tanta presepada que estragam na maioria das vezes a musica, o Angra tem varias musicas com exelentes Riffs mas os caras inventam de alongar ou se exibir demais, criando muitos trechos, passagens desnecessarias que so tornam as musicas efadonhas, capacidade eles tem(menos o Falashi hehehe), mas ao invez de serem mais diretos, acabam estragando o que poderia ser muito bom!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


teuabreu
Ai jah eh questaum de gosto, voce curte uma estrutura mais simples! O Angra tem uma estrutura muito bem trabalhada...

Pelo jeito naum curte musica erudita neh? hehe
naum estou dizendo que o Angra tem estrutura igual ah uma estrutura de musica erudita, mas tem uma estrutura um pouco parecida! Musica erudita naum tem ''riffs'' parecidos, são trexos e mais trexos longos...Sim tem temas repetidos, mas de uma outra forma (com o Angra não é isso que acontece, mas chega um pouco perto disso)

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


eu nem sei pq eles se preocupam tanto com as criticas. Que se foda a opiniao dos outros, se eles curtiram as musicas, os shows ta blz....
ate os fas.... eu gosto de angra, mais grande merda se alguem fizer alguma critica, xingar falar o caralho a 4.... nao vou deixar de gosta por causa disso...nao vou discutir a opiniao do outro.. alias minha opiniao eh a q vale pra mim.
Se angra eh pesado ou nao cabe a cada um.. pra mim pode ser, pra voce nao etc.
Eu so axo que nenhuma banda eh melhor que outra. Tenho as que eu prefiro, mais nao significa q sao melhores, eu apenas as prefiro.Ninguem eh melhor q ninguem em nada.

Agora os cara vao no show pra ve se o cara desafina, erra akela nota do solo x... porra show eh tsao pra curtir tal, pira nas musicas la.. sei la... efim....

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim eh isso... mais cada um eh cada um neh!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


otavio016
pra mim eh isso... mais cada um eh cada um neh!
É, graças a Deus! Imagina se todo mundo fosse o mesmo...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

O pior é que curto cara, inclusive eu tenho formação de violão erudito, naõ sou contra a complexidade so que é diferente vc fazer uma melodia de 10 minutos com varias partes mas coerentes, eu sinto pelos menos no Angra uma certa colagem entre partes que não se enquadram no contexto da musica, mas isso é opinião pessoal!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


otavio016
Hehehe...zuera!
É que cara, eu fico revoltado com o grande numero de pessoas que só falam merda do Angra! (não estou falando da critica do site, pois ali sim estava escrito algo construtivo e algo baseado em um fato real)

Agora, tem uma porrada de gente do forum que só sabe fala merda da boca pra fora! Sem nem conhecer o Angra direito, já vem metendendo pal! Eu não consigo ver uma banda do nivel do Angra sendo tratada assim!


E ae, pros que só sabem falar merda do Angra...
Conheçam a banda antes de sair criticando ela pensando que sabe de tudo! Conheçam os albuns, a historia dos albuns, as letras
(o Angra tem uma capacidade de compor letras incriveis, coisa muito impressionante, tentem decifrar o Temple Of Shadows que entenderão o que estou falando...) No metal ainda não achei nenhuma banda que conseguisse compor letras tão impressionantes quanto o Angra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whiplash Vs. Angra