BMU 2006 e votaçao no site Whiplash!

    Autor Mensagem
    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/06


    O festival Brasil Metal Union, na sua quinta ediçao (se nao me engano) já deu inicio as votaçoes preeliminares para escolha das bandas do casting.

    A votaçao será hospedada no site Whiplash.net e os resultados serao divulgados lá tambem. A votaçao funciona desse jeito aqui: voce escolhe as 5 melhores bandas de metal do seu estado (independente de vertentes, genero). As 5 bandas mais votadas de cada Estado vão pra uma segunda fase onde ai sim vc escolhe as 10 melhores, e nao interessam de onde sejam ou vertente do metal. as 10 mais votadas estao no festival

    (esse ano nao vao ter espaço pra bandas de abertura igual ano passado)

    O q eu quero atraves desse topico é que cada user aqui do forum (q talvez nao me conheça, pq eu ultimamente apenas leio e nao tenho comentado quase nada aqui no cifraclub, mas entro frequentemente), quero q cada pessoa coloque aqui as bandas de metal do brasil que consideram relevantes para o festival, e nao precisam soh ser do seu estado... coloquem o nome da banda e o Estado entre parenteses, por exemplo:


    -Hibria (RS)
    -Dragonheart (PR)
    Mad Dragzter (SP)
    etc...



    Assim para quem nao conhece mt do metal nacional tem mais opçoes de votaçao que nao conhecia antes e mais bandas q pode procurar e gostar mais - assim incentivando as bandas nacionais a crescerem. Como pedem 5 bandas na preeliminar, se vc nao conhece 5 bandas de que gosta do seu estado, aqui voce pode contar com a ajuda e conhecimento de outros users do forum.

    coloquem todas as bandas q vc gosta do metal nacional. Claro q esse festival nao visa um Sepultura ou Angra OBVIAMENTE. Para quem nao conhece o festival, o site pode informar mais (www.brasilmetalunion.com) acho. Vale a pena conferir se vc nao sabe mt do assunto.

    Ae, agora eh a verdadeira hora de ser "True", pq só ficar em casa todo vestido de preto e obcecado pelo q ouve com uma mente pequena q nao acrescenta em nada -alias apenas mancha o nome dos headbangers de verdade do nosso pais- entao vamos apoiar o Metal que cada dia cresce mais no Brasil.

    *quero deixar claro q eu nao tenho nada a ver com a organizaçao do evento e nao estou fazendo publicidade, nem do festival, nem dos sites mencionados, ou de qualquer banda. Minhas reais intençoes sao apenas apoiar o genero musical em questao e contar com a colaboraçao dos demais usuarios. Obrigado.

    ESP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Malefactor (BA)

    Metal_X
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Odeio as votações do Whiplash, o resutado eh sempre uma merda

    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah o resultado vai continuar uma merda se nos q gostamos de metal nao votarmos com seriedade e desprezarmos qlqr coisa q for votada la

    dessa vez nao eh votaçao a toa tipo melhore sdo ano pelo site, eh o casting do q eh talvez o maior festival de metal nacional, só de bandas consideradas "nao-mainstream"....

    o resultado vai ser uma merda se agente nao votar e entrar uma banda de merda no lugar de mt banda top por omissao de votos dagente

    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    Slime
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Animus Necandi - trash (BA)
    Tharsis - death (BA)
    Nomin - prog (BA)
    Templarius - power (BA)
    Ungodly - death (BA)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BMU 2006 e votaçao no site Whiplash!