Whiplash Vs. Angra

Autor Mensagem
Death
Veterano
# dez/05


Depois da resenha que publicamos sobre o show do ANGRA no Via Funchal em SP, foi criado no fórum do site oficial da banda um tópico onde se questiona a qualidade editorial do Whiplash. O fórum pode ser acessado neste link (necessário se cadastrar para ter acesso).

Após uma crítica do vocalista Edu Falaschi ao review, seguida por críticas enviadas por usuários e moderadores do fórum do Angra, principalmente no tocante ao teor das matérias que publicamos, o foco se manteve relacionado ao nosso conteúdo, que, dizem alguns, está a cada dia perdendo qualidade, haja visto aceitarmos colaboração de pessoas que não seriam "competentes" para tal. Para quem não sabe, além de possuir uma equipe de redatores, o Whiplash! é feito também da ajuda de usuários.

Opiniões são muito bem vindas. Respeitamos e queremos melhorar com as críticas, e ficamos muito honrados em despertar atenção, ainda mais no site de uma das mais importantes bandas de Heavy Metal do Brasil, sinal de que nosso trabalho está tendo alguma repercussão.

Como é de praxe, gostaríamos de saber a sua opinião. Onde poderíamos melhorar nosso trabalho? Estamos mesmo decadentes ou ainda temos salvação?

» Opine: O Whiplash! está decadente? O que fazer para melhorar?



http://www.whiplash.net/materias/news_916/026698-angra.mv

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Foi só uma forma do whiplash expressar

"Ficaram afetadas pq falmos mal do Edu?! Falamos a verdade, e se acham que estamos decaindo fale o que temos q fazer pra melhorar suas putas!"

Só que gentilmente :>)

Eu num consigo ver a merda do fórum do angra pra ver o que eles estão flando mas olha que eu concordo bastante coisa que o whiplash falou no review, e acho que não falaram nada de mais não...

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


não entendi, o angra não gostou de uma critica feita pelo whiplash do trabalho deles?

Spectrum
Veterano
# dez/05 · Editado por: Spectrum
· votar


RobertSmith
Não. Os fãs do Angra apelaram por causa de um review que o whiplash fez de um show, criticando o Edu e o Angra em certos momentos.

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


não entendi, o angra não gostou de uma critica feita pelo whiplash do trabalho deles?

Tipo, teve um show do Angra, e o whiplash fez o review desse show, e no review o whiplash fez algumas críticas ao Edu Falaschi(vocal), e os fãs de Angra não gostaram e estão comentando isso em algum Tópico no Fórum do Angra!

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


eles não sabem ouvir criticas?
toda banda tem suas falhas, não tem essa, ninguem e perfeito

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra.

Spectrum
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Fãs tão apelões quanto os fãs de New Metal...ou quase. =\
Fazer o quê?

Death
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
tem q ser sócio

RobertSmith
The Extremist
melodicuuu

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra.
(2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar


É tudo viadagem do Angra(3)

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Death
tem q ser sócio


Aff.... e paga pra isso né?!! Putz.... pagar pra usar um fórum é brincadeira não faria isso nunca

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


É o levante dos fãs nerds de Angra (opa, cuidado com o pleonasmo).

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu gosto de Angra, hahahaha. Mas tem muitos fãs de Angra que são uns CUHs.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


whiplash está caindo mesmo. alias nunca foi essas coisas toda.

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


tem fan q é chato mesmo viu
achei boa a review pq o show foi aquilo mesmo.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra.[4]

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


eu tava nakele show e o q ele falaram foi a pura verdade!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
Putz.... pagar pra usar um fórum é brincadeira não faria isso nunca
Aff, naum viaja! da onde se tirou isso?

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Aff, naum viaja! da onde se tirou isso?

pra ser sócio achei que pagava :P sei la né hehehehehe

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
eu tava nakele show e o q ele falaram foi a pura verdade!

né, nem os tais dos milhares d efeitos pirotecnicos q falaram q ia ter teve..

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra. (5)

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria

verdade! , fui no show acahndo q os kras iriam levar o Milton nascimento o Hansi Kursh mas ñ levaram sem contar q a mulher q cantou no pain for the dead parecai q o microfone estava desligado , fora o Edu q o show inteiro ficou dando gritinhos agudos principalmente no fianl das músicas.... a melhor parte do show foi quando o Rafa catou o microfone o violão e cantou stand away... infinitamente melhor q o Edu hehehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2

porra serio?? stand away eh muito loka

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2

é tava tdo mundo pensando q ia ter varios convidados e tal, inclusive o milton.. tirando o kai hansen q ja tava confirmado... só oq teve foi aquela vocalista do silent cry q ngm nem ouviu a voz pq o microfone tava zuado..
po e o rafael cantando stand away foi mto foda msm.. os fans q sao frescos naum aguentam as criticas ae..

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Quando o edu da aqueles agudos no final da carry on eu nao suporto

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

sério kra , ele cantando stand away e o kai cantando i want out já valeram o show inteiro! hehehe

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


É tudo viadagem do Angra. (6)

Eu gosto de Angra, mas dessa vez não tem jeito...

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


acho q o RAfael podia cantar todasa a músicas antigas do angra , deixando o Edu cantar só do rebirth em diante, sem brincar o Rafael canta pra caralho!

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


o Rafael canta pra caralho!(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whiplash Vs. Angra