Será que só eu não gosto dee beatles?

Autor Mensagem
prescot_san
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
Diga o que vc gosta de ouvir para podermos analisar se vale a pena considerar teus comentários.

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


prescot_san
boa

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles, Led Zeppelin, Pink FLoyd, The Doors, Yes, Cream, The Who, AC/DC, Queen...

Tá bom assim?

Obs: aqueles titulos nao sou só eu que digo

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


mas o carinho e a consideração dos seus alunos valem qqer prêmio
=')

hahahahahahaha....verdade

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Led Zeppelin, Pink FLoyd, The Doors, Yes, Cream, AC/DC
tá no rumo

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Fuh
manda um abraço pro teu professor...sério
=D

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


prescot_san
Ok, vc está sendo legal com os caras, diga a realidade, as músicas são um amontoado de bosta.
não acho isso, eles têm (plural acentuado :)) muitas coisas legais, senão não seriam lembrados e cultuados por muitas pessoas até hj

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
putz daí, só presta pink floyd e ac/dc

The_Trooper_3
opa..podexá

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


Ok, vc está sendo legal com os caras, diga a realidade, as músicas são um amontoado de bosta.
não acho isso, eles têm (plural acentuado :)) muitas coisas legais, senão não seriam lembrados e cultuados por muitas pessoas até hj

a mais pura verdade... por que ficar relembrando um monte de bosta???
se eles são tao ruins por que sao lembrados ate hoje?

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
Sim, claro... Os títulos de melhor banda, letristas, discos, instrumentistas é bobagem...

Sandy & Júnior também já ganharam vários desses...

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


O claro... nível mundial assim? do século?

Death
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
eu tbm não curto mto não
se tiver tocando até escuto, mas nem por isso eu vou atrás de material deles

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
eles são lembrados até hj simplismente porque resolveram inovar...
sairam do comum, tiraram o mundo da musica da monotomia q era na época...sem duvida q daqui uns 10 anos, green day, e good charlotte tbm vão ser lembrados como "inventores do rock" igual os beatles...
mas nós do fórum, sabemos q beatles e as outras merdas são considerados os melhores porque qm elegeu eles o melhores foram a massa ignorante ne selva de pedras q eh a humanidade!!!!
entendeu agora pq beatles eh lembrado assim??

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Death
hm

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
O claro... nível mundial assim? do século?

Cara, tem muita gente melhor que eles em todos esses aspectos. Beatles não tinha nada de mais. Essas listas e premiações geralmente são puro jabá.

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


abraços
flw gurizada

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
a mais pura verdade... por que ficar relembrando um monte de bosta???
se eles são tao ruins por que sao lembrados ate hoje?


vc se equivocou em relação ao meu post, eu não disse q o beatles é um monte de dejetos, quem disse isso foi o prescot_san, eu defendi a banda

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
eu entendi sim... acho que escrevi de modo ambiguo... tava concordando com voce

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


=D

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Fuh
aff

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


sem duvida q daqui uns 10 anos, green day, e good charlotte tbm vão ser lembrados como "inventores do rock" igual os beatles...
Creio que não
eles são lembrados até hj simplismente porque resolveram inovar...
sairam do comum, tiraram o mundo da musica da monotomia q era na época

UAU! e isso ja não é importante?
mas nós do fórum, sabemos q beatles e as outras merdas são considerados os melhores porque qm elegeu eles o melhores foram a massa ignorante ne selva de pedras q eh a humanidade!!!!
entendeu agora pq beatles eh lembrado assim??

mas porque a humanidade os elegeu a tal cargo?
John Elf
peguei seu estilo de responder hehehe...
mas se beatles não tinham nada de mais, não tem o porque serem lembrados até hoje né ;)

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
eu entendi sim... acho que escrevi de modo ambiguo... tava concordando com voce
ou quei

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
peguei seu estilo de responder hehehe...
mas se beatles não tinham nada de mais, não tem o porque serem lembrados até hoje né ;)

Não fui eu que disse nada disso. Eu respeito os Beatles, mas eles são HIPERvalorizados, não são nada geniais como o povo disse. Apenas fizeram experimentalismos. Mas tem trocentas pessoas melhor que eles, tanto no quesito composição, como em letras, instrumental, etc.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles eh bom eh q hoje já esta ultrapassado, eh q nem escutar musicas do Bluesman Robert Johnson, parece facil + vai tocar pra tu ver a dificuldade.

Beatles parece estranho + quando vc escuta e analisa as musicas vcs percebe q eles ñ faziam qualquer música, eles tinham algo a +. ;-)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
cara se for pensar assim o Jimmy Page eh um bosta, pq existem solos bilhões de vezes melhores q os dele.

Eh q nem eu falei, o betles eh uma banda q apesar de ñ estar entrw minhas 10 favoritas tem alguma coisa a +, mas hoje em dia ñ percebemos isso.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
cara se for pensar assim o Jimmy Page eh um bosta, pq existem solos bilhões de vezes melhores q os dele.

Pelo visto você não entendeu o que eu quis dizer. E por favor, não compare um de meus guitarristas preferidos a caras como Lennon e Harris. Jimmy Page fez Riffs e Harmonizações geniais, solos fantásticos, era extremamente criativo, tinha técnica e pegada.

Eh q nem eu falei, o betles eh uma banda q apesar de ñ estar entrw minhas 10 favoritas tem alguma coisa a +, mas hoje em dia ñ percebemos isso.

Mas ainda assim é HIPERvalorizada.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eh q nem ouvir musicas do Robert Johnson,se tu ñ escutar 10 vezes tu acha uma bosta, pq só pega o superficial, a parte boa fika escondida atrás de uma gravação antiga q ñ passa nem perto de uma feita com um equipamento novo.

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


Não fui eu que disse nada disso.
claro que foi
Eu respeito os Beatles,
Isso é bom!
mas eles são HIPERvalorizados,
concordo, mas merecidamente
não são nada geniais como o povo disse.
claro que são! ja ouviu A Day In The Life... não tinha nada, nada igual a essa música... nem depois vi alguma coisa do tipo...
Apenas fizeram experimentalismos.
também fizeram...
Mas tem trocentas pessoas melhor que eles, tanto no quesito composição, como em letras, instrumental, etc.
Aí vai do gosto de cada pessoa....

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
claro que são! ja ouviu A Day In The Life... não tinha nada, nada igual a essa música... nem depois vi alguma coisa do tipo...
E daí?

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mean Mr Mustard
Não fui eu que disse nada disso.
claro que foi

Não fui não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que só eu não gosto dee beatles?