Será que só eu não gosto dee beatles?

Autor Mensagem
baz
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3 se vc diz...

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles é muito bom! E não quero saber da opinião de vcs!
eu tbm não quero saber a sua..=)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
Mas agora já sabe! =P

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
vc tbm sabe a nossa
XD

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
Não sei e não quero saber!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Só a existência do tópico mostra a importância dos Beatles. E não estamos falando de uma banda que acabou no ano passado, e sim há 35 anos!

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
naum deixa de ser horrivel

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
eu sou eu mesmo e continuo dizendo que vc não é de todo mal...vc inda vai superar esta fase de metal, death metal, rock, etc... não se preocupe....


The Extremist
John Elf
pra mim, nem todo mundo que toca algum instrumento é um artista mas já pode dizer que é músico... acredito que se possa ensinar até um macaco a executar alguma sequencia musical em troca de alimento... se vcs querem pensar que isso é arte....... mas.... continuem, vcs não são de todo mal...

O cara era um GÊNIO da guitarra.(falando do dimebag...)auhauhauhauhahahahahhahahahahahuahuahuahauhauhahahahahahaha hahuahuahauhauhauhaahahhahaha.... agora vc me fez mostrar um lado ruim meu.....rsrsrs... espero que ele esteja bem onde estiver...

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb

Você fala besteira eim...

batoqui
Veterano
# dez/05
· votar


BEATLES SÃO OS MESTRES DO ROCK, SE VCS, HEADBANGERS OUVEM O Q OUVEM HJ EH GRAÇAS AOS BEATLES, PERGUNTE AOS SEUS IDOLOD AS INSPIRACOES DELES, SE NAO DISSEREM BEATLES ESTAO MENTINDO, POQ BEATLES FEZ O Q ROCK EH HJ, VC POD ENAO CURTIR, MAS RESPEITE OS CARAS PQ ELES SÃO MUITO FODAS

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


lá vem

Julia Hardy
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles! Rá!

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


huahauhauhua, batoqui não leu o que tava escrito lá no começo

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


BEATLES SÃO OS MESTRES DO ROCK, SE VCS, HEADBANGERS OUVEM O Q OUVEM HJ EH GRAÇAS AOS BEATLES, PERGUNTE AOS SEUS IDOLOD AS INSPIRACOES DELES, SE NAO DISSEREM BEATLES ESTAO MENTINDO, POQ BEATLES FEZ O Q ROCK EH HJ, VC POD ENAO CURTIR, MAS RESPEITE OS CARAS PQ ELES SÃO MUITO FODAS

Mostre-me exemplos inegáveis da influência de Bitous sobre: Judas Priest, Cannibal Corpse e Arch Enemy.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Skull Full Of Maggots
Bitous purim

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Mostre-me exemplos inegáveis da influência de Bitous sobre: Judas Priest, Cannibal Corpse e Arch Enemy.

A única semelhança é que usam os mesmos instrumentos=P
e mesmo assim nem sempre...

Dav
Veterano
# dez/05 · Editado por: Dav
· votar


os BEATLES saum uma merda, os caras qriam tirar onda d revoloucionarios, mas pareciam bonecos com roupas e cabelos iguais, e se eles n tivessem feito o q fizeram outras pessoas fariam. Falei

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


e se eles n tivessem feito o q fizeram outras pessoas fariam. Falei

Se Santos Dumont não tivesse inventado o avião outra pessoa inventaria huauhauha


Mas não foram eles (Beatles) quem inventaram o rock

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman
talvez seja pq eles foram a banda q mais influenciou e influencia até hoje outras bandas..............
Prove isso. Cite 20 bandas relevantes e de qualidade que sejam diretamente influenciadas por Beatles.

Johnny Favorite
Beatles é muito bom! E não quero saber da opinião de vcs!
Então está no lugar errado. Aqui é um fórum, serve pra discutir opiniões.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
eu sou eu mesmo e continuo dizendo que vc não é de todo mal...vc inda vai superar esta fase de metal, death metal, rock, etc... não se preocupe....

Não cara, não vou. Sabe por que eu não vou? Por que essa "fase" já dura 10 anos. E quanto mais eu estudo MÚSICA mais eu tenho vontade de ouvir Metal.

pra mim, nem todo mundo que toca algum instrumento é um artista mas já pode dizer que é músico... acredito que se possa ensinar até um macaco a executar alguma sequencia musical em troca de alimento... se vcs querem pensar que isso é arte....... mas.... continuem, vcs não são de todo mal...
Eu não tô falando de tocadores de guitarra (ou outro instrumento), estou falando de caras que compõem, que fazem músicas próprias.

O cara era um GÊNIO da guitarra.(falando do dimebag...)auhauhauhauhahahahahhahahahahahuahuahuahauhauhahahahahahaha hahuahuahauhauhauhaahahhahaha.... agora vc me fez mostrar um lado ruim meu.....rsrsrs... espero que ele esteja bem onde estiver...
Você duvida que ele era um gênio? Eles não:
Zakk Wylde
John Petrucci
Ozzy Osbourne
Bruce Dickinson
Guitarristas do Anthrax, Slayer, entre outras bandas de Thrash.
Entre muitos outros (não consigo lembrar de todos agora).
Dimebag Darrell tinha uma criatividade ímpar e uma pegada ÚNICA, além de total domínio das técnicas. Seus Riffs e solos são inesquecíveis, e eu o considero o segundo guitarrista mais importante e influente dos anos 90, perdendo apenas para Zakk Wylde.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


batoqui
BEATLES SÃO OS MESTRES DO ROCK, SE VCS, HEADBANGERS OUVEM O Q OUVEM HJ EH GRAÇAS AOS BEATLES, PERGUNTE AOS SEUS IDOLOD AS INSPIRACOES DELES, SE NAO DISSEREM BEATLES ESTAO MENTINDO, POQ BEATLES FEZ O Q ROCK EH HJ, VC POD ENAO CURTIR, MAS RESPEITE OS CARAS PQ ELES SÃO MUITO FODAS

Mostre a influência deles pro Mayhem, Burzum, Nile, Necrophagist e Impaled Nazarene.

Metal_X
Veterano
# dez/05 · Editado por: Metal_X
· votar


The_Trooper_3

BEATLES FEZ HISTÓRIA NA MÚSICA, FOI A MAIOR BANDA D ROCK Q JAH EXISTIU!!!!!














Foda-se, eu acho uma MERDA msm assim... Vc naum eh o único

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


eu não idolatro eles não
mas também não deixo de gostar.... mas não ouço não hehehee

Pseudonimum
Veterano
# dez/05 · Editado por: Pseudonimum
· votar


os BEATLES saum uma merda, os caras qriam tirar onda d revoloucionarios, mas pareciam bonecos com roupas e cabelos iguais, e se eles n tivessem feito o q fizeram outras pessoas fariam. Falei

Bah, falaste merda.

Recaptule: Década de 50.

Pessoas comportadas, conformadas. Mulher com cabelos grandes, homens com cabelos curtos. Invariavelmente assim. Certas coisas eram tratadas como tabus. Sexualidade? Vixi... Namoro? Você pegava na mão da guria, com o pai do lado, isso quando pegava.
E eu não tô falando isso inventando não. Já falei com muita gente de idade, e realmente era assim.

Daí, surge o tal do Rock'N'Roll. Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Elvis Presley. Esse tal ritmo, libertava as pessoas. Fazia elas dançarem, se divertirem, inspirava rebeldia. Por que os mais velhos e conservadores viam como música do diabo? Porque ia contra os tais tabus, as regras, as normas, porque as pessoas tavam se libertando. E assim foi, as pessoas começaram a se libertar.

Daí, década de 60. Surge o tal dos Beatles, que popularizaram o Rock'N'Roll a nível mundial. Deixavam os cabelos grandes, falavam sobre namoro, exploravam temas não explorados na época, tidos como tabus.

Dizer que se eles não tivessem feito, outros fariam, não rola. Não tem como sustentar um argumento como esse. Não tem como você negar a importância deles não só no mundo da música, como no mundo. Eles deram um empurrão pra rebeldia, que há uns anos já vinha nascendo.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Dizer que se eles não tivessem feito, outros fariam, não rola. Não tem como sustentar um argumento como esse. Não tem como você negar a importância deles não só no mundo da música, como no mundo. Eles deram um empurrão pra rebeldia, que há uns anos já vinha nascendo.

Tem como sustentar sim. Basta ver que na época deles já tinha gente fazendo isso, como o Frank Zappa.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Dizer que faria o estouro que eles fizeram é difícil.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Dizer que faria o estouro que eles fizeram é difícil.

Isso eu não disse. :P

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Tô me referindo ao que vc pôs em itálico, que eu disse.

Dizer que se eles não tivessem feito, outros fariam, não rola
Dizer que faria o estouro que eles fizeram é difícil

:]

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Sim. Mas veja, os fãs falam "Se Beatles não existisse hoje você não ouviria Iron Maiden". Mas Iron Maiden se influencia em Deep Purple. E os caras do Deep Purple já tocavam no começo dos anos 60, ou seja, não foram muito influenciados por Beatles. O mesmo pode-se dizer de Led Zeppelin e Black Sabbath, fechando a Sagrada Tríade do Rock. Com isso prova-se que nem eles nem Maiden foram fortemente influenciados por Beatles. Agora, sabendo que 90% das bandas de Metal são inspiradas nessa tríade e/ou em Maiden, e que eles não tem fortes influências de Beatles, como pode um ignorante como o Batoqui vir falar que Beatles são os mestres do Rock e coisas do tipo?

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Toda banda da década de 60/70 foi influenciada pelo pensamento rebelde daquele momento. Os Beatles deram um empurrão pra rebeldia. E com a rebeldia na área, novas idéias, livres de tabus, surgiram.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que só eu não gosto dee beatles?