Será que só eu não gosto dee beatles?

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Não falei de você, falei do autor do tópico. Comentei com voc~e porque você havia me contestado.

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Cara, beatles é uma boa sacada, digo o nome. O nome do Iron pra mim é bom, também, pois reflete o gosto deles por história e metal.
E, após uma, análise, eu chego á conclusão de que eles eram muito bons sim, mas certas coisas foram idéias espontâneas ou "cagadas" (tipo o engenheiro de som botar a fita pra rodar ao contrário sem querer, e eles gostarem disso. Mas mesmo em trechos ao contrário é preciso se preocupar com simetria, para que tudo dê certo, como "tomorrow never knows"). Nas letras, no entanto, eu acho muito boas, gostomuito do estilo cronista de McCartney e expresivista do Lennon, e o jeito sincero do Harrison. Todos tinham panos de fundo relevantes em suas letras, mas eles eram doidões mesmo, fazer o que? Os caras estavam em pleno modernismo, sendo influenciados por esse tipo de arte, seja qual fosse a categoria (pintura, música, teatro...)

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles naum teve nenhuma importancia significativa
hahahahhahahaha...



HO HO HO sou o Papai Noel

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

nossa discussão seria infindavel... nehum dos dois vai dar o braço a torcer... mesmo pq nenhum de nós é o dono da verdade... continue com o metal e eu continuo com beatles e todo o resto...(incluindo um mínimo de metal)

essa minha retirada não significa que concordei com seu ultimo tópico(principalmente no que ser refere ao finado), apenas me cansei...

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


q emoção..meu primeeiro tópico que rende..
=')

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3

tb... pode ver que todo topico sobre Beatles rende... uma parte gosta e outra não mas todos, todos conhecem...

daí a resposta a perguntas do tipo, pq se fala tanto da morte de John ha 25 anos em vez de se falar de quem morreu há 1 ano??

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Toda banda da década de 60/70 foi influenciada pelo pensamento rebelde daquele momento. Os Beatles deram um empurrão pra rebeldia. E com a rebeldia na área, novas idéias, livres de tabus, surgiram.

Sim, as bandas da época eram rebeldes e lutavam contra os tabus, e Beatles era uma das mais certinhas delas, se parar pra ver.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


fãs falam "Se Beatles não existisse hoje você não ouviria Iron Maiden". Mas Iron Maiden se influencia em Deep Purple. E os caras do Deep Purple já tocavam no começo dos anos 60, ou seja, não foram muito influenciados por Beatles. O mesmo pode-se dizer de Led Zeppelin e Black Sabbath, fechando a Sagrada Tríade do Rock. (2)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Daqui a pouco nego vai falar que Beatles influenciou o Choro, o Jazz e o erudito.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


MacCa
Não falei de você, falei do autor do tópico. Comentei com voc~e porque você havia me contestado.

Ok

Cara, beatles é uma boa sacada, digo o nome. O nome do Iron pra mim é bom, também, pois reflete o gosto deles por história e metal.
Sim, concordo. E pelo menos vc consegue enchergar além dos 4, diferente de muita gente por aí....

E, após uma, análise, eu chego á conclusão de que eles eram muito bons sim, mas certas coisas foram idéias espontâneas ou "cagadas" (tipo o engenheiro de som botar a fita pra rodar ao contrário sem querer, e eles gostarem disso. Mas mesmo em trechos ao contrário é preciso se preocupar com simetria, para que tudo dê certo, como "tomorrow never knows").
Sim, e todos contam com a "sorte", isso não é vergonha. Eles tiveram boas sacadas sim, mas muitos exageram ao reverencia-los.

antoniocgb
nossa discussão seria infindavel... nehum dos dois vai dar o braço a torcer... mesmo pq nenhum de nós é o dono da verdade... continue com o metal e eu continuo com beatles e todo o resto...(incluindo um mínimo de metal)

Isso, respeite o gosto dos outros, é meio caminho andado.

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


prefiro slayer

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


bassbart

Legal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que só eu não gosto dee beatles?