Será que só eu não gosto dee beatles?

Autor Mensagem
antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


Quem não gosta de Beatles não conhece ou conheceu e não gostou estes últimos são poquíssimos e provavelmente um dia vão voltar atrás...(conhecer não é apenas ouvir umas musicas)... agora, quem fica falando em odiar Beatles é bobo....

The_Trooper_3
porra,não aguento mais ouvir falar da morte do john lenon...
Porra, eu tb não, e olha que sou fã dos beatles... agora quanto a não gostar dos beatles, não se preocupe... é uma mera questão de falta de senso artistico... vc tem o resto da vida pra entender... ou se acreditar, algumas reencarnações.....

John Elf
Beatles não tinha nada de mais. Essas listas e premiações geralmente são puro jabá.
vc forçou a barra... pagaram jabá pra uma banda que não existe mais e tem dois dos quatro integrantes mortos ganhar um premio...tá... (três se o Paul realmente morreu..hehe)

prescot_san
Beatles é uma merda e ponto final. Grande bosta ser lembrado. Se fosse assim, as duas grande guerras seriam maravilhosas para o tanto que são lembradas.
que puta lógica ein!!! Parabéns...

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3

Você tem que aprender a apreciar as coisas de uma perspectiva mais madura, meu filho. Você ouve com um ouvido preconceituoso, esperando fritações, vozes agudíssimas e tal...e, como uma criança mimada, se não lhe dão exatamente o que quer, você sai reclamando por aí. Ouve o revolver prestando atenção nas letras, modulações, trehcos ao contrário, harmonias vocais, mudanças de andamento. Devo dizer que esse álbum é realmente econômico. Sou mais o white album.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


MacCa
Você tem que aprender a apreciar as coisas de uma perspectiva mais madura, meu filho.

ahuahuahua
Boa!

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
Q ridiculo, aposto que a maioria q disse q não gosta de Beatles tem menos de 18 anos... Na boa, quando vcs crescerem vão se odiar por terem dito isso...


Não

maggie
não lembram mais da morte de bonham ou dimebag..
porque o lennon foi 500 x mais importante que eles

Não.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
Quem não gosta de Beatles não conhece ou conheceu e não gostou estes últimos são poquíssimos e provavelmente um dia vão voltar atrás...(conhecer não é apenas ouvir umas musicas)... agora, quem fica falando em odiar Beatles é bobo....

Não. Eu tenho 18, conheço todos os albuns deles, não gosto, nunca vou mudar minha opinião sobre eles e odeio o fato de serem HIPERvalorizados.

vc forçou a barra... pagaram jabá pra uma banda que não existe mais e tem dois dos quatro integrantes mortos ganhar um premio...tá...
Tô falando na época. Aliás, a maior revolução dos Beatles foi o Marketing da banda. Esses pop's plastificados são todos influenciados por isso. Agora, mostre-me grandes bandas BOAS de Rock (Rock de verdade, não me venha com placebo) que tenha tido uma grande influência da banda (e digo GRANDE).

MacCa
Você tem que aprender a apreciar as coisas de uma perspectiva mais madura, meu filho.
Volta o problema mor dos fãs de Beatles: se acharem os donos da verdade. Pra eles, ou você gosta de Beatles ou é novo de mais pra entende-los (mesmo que você tenha 80 anos de idade e seja um gênio do Jazz ou um compositor Erudito).

asda
Veterano
# dez/05 · Editado por: asda
· votar


antoniocgb
Quem não gosta de Beatles não conhece ou conheceu e não gostou estes últimos são poquíssimos e provavelmente um dia vão voltar atrás...(conhecer não é apenas ouvir umas musicas)... agora, quem fica falando em odiar Beatles é bobo....

The_Trooper_3
porra,não aguento mais ouvir falar da morte do john lenon...
Porra, eu tb não, e olha que sou fã dos beatles... agora quanto a não gostar dos beatles, não se preocupe... é uma mera questão de falta de senso artistico... vc tem o resto da vida pra entender... ou se acreditar, algumas reencarnações.....

John Elf
Beatles não tinha nada de mais. Essas listas e premiações geralmente são puro jabá.
vc forçou a barra... pagaram jabá pra uma banda que não existe mais e tem dois dos quatro integrantes mortos ganhar um premio...tá... (três se o Paul realmente morreu..hehe)

prescot_san
Beatles é uma merda e ponto final. Grande bosta ser lembrado. Se fosse assim, as duas grande guerras seriam maravilhosas para o tanto que são lembradas.
que puta lógica ein!!! Parabéns...



Carái...
Vc disse tudo....

agora quanto a não gostar dos beatles, não se preocupe... é uma mera questão de falta de senso artistico... vc tem o resto da vida pra entender... ou se acreditar, algumas reencarnações.....

Perfeito!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


eles tem otimas musicas! até o petrucci curte o som deles!"

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


asda
bla bli blu. Beatles nem é legal.

Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
porra,não aguento mais ouvir falar da morte do john lenon...
não lembram mais da morte de bonham ou dimebag..
pena que chapman(esse é o nome do cara que matou-o?) não matou todos os beatles..

concordo contigo kra, nimguem lembra do Dimebag, do Randy Rhoads nimguem ta aew pro clave burr q ta com exclerose mutipla so lembram desses escrodos dos beattles e do jonh lennon q saco/quando forem os 50 anos da morte d jonh lenon, vaum esquecer tb q se ele tivesse sobrevivido, teria morrido d velho..................axo q esse chapman dvia ter levado era todos os beattle d uma vez msm............

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
vc não é de todo mal... ainda vai passar a gostar de beatles... veja, sobre o que vc fala sobre serem superestimaos, não são não... eles eram mais do que músicos, eram artistas... o empresário deles usou uma estrategia de marketing que funcionou brilhantemente... os caras entraram pra história!! como instrumentista, nunhum deles se preocupou ser um virtuose da técnica, como músico todos eram muito criativos! quanto a influencia, nunca parei pra pensar em que banda ou artista apresenta influencia deles no som...


asda
se não estiver sendo ironica, valeu!uhauhauha(aqui, nunca se sabe)

The Extremist
Bobão!

Guguminator
como ninguem liga pro Randy Rhoads???? puta guitarrista!!! com certeza seria referencia se não tivesse morrido... o dimebag devia ser bom mas nem lembrava quem era até pesquisar na net... se não tivesse ido, provavelmente hoje estaria no anonimato...

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Será que só eu não gosto dee beatles?

eu tb nao gosto

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


morte a quem escuta essa banda tosca

squee
Veterano
# dez/05
· votar


o que alguem consegue ver de bom nessa banda estupida

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


The_Trooper_3
porra,não aguento mais ouvir falar da morte do john lenon...
não lembram mais da morte de bonham ou dimebag..


Po, mas você quer o que ?
O mundo inteiro sabe quem foi John Lennon, já o Dimebag só é conhecido por fãs e simpatizantes do Metal.
Muitos só souberam da existência dele após o episódio de sua morte, que virou notícia nos telejornais.

pena que chapman(esse é o nome do cara que matou-o?) não matou todos os beatles..

Certamente estariam falando muito mais

prescot_san
Veterano
# dez/05 · Editado por: prescot_san
· votar


RobertSmith
Atum Bluesman
antoniocgb

Minha frase não foi tão mais idiota que esta:

não acho isso, eles têm muitas coisas legais, senão não seriam lembrados e cultuados por muitas pessoas até hj

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Beatles e Lenon fedem a pop... sinceramente não gosto.

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


prescot_san
tem razão


snz
o que há de mal no pop??? rock(todo tipo) é musica popular.... vc só ouve musica erudita??

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Perspectiva madura, mas não relaconada a idade. Estou falando de uma perspectiva sem estereótipos ou preconceitos. Analisar as músicas, as harmonias, as melodias, estruturas, letras (aí já tem mais um trabalho de pesquisa, se bem que as orquestrções e arranjos também). Nada de dono da verdade, não. Eu posso não gostar de inúmeras coisas, mas não fico que nem criança mimada falando que é uma merda, querendo irritar os outros (isso é o que crianças mimadas fazem com maestria).

snd
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
Nem todo rock é popular... mas no quesito Beatles fede a pop se enquandra o exessivo uso de marketing, albuns feitos pra agradar e vender, mudanças radicais de estilo pra acompanhar a tendencia da sociedade.... Se pegar Beatles no inicio de carreira, todos meninos bonzinhos cantando música para meninas histéricas e botar lado a lado com Beatles de Sgt. Pappers, fumando adoidado, transando com todo mundo e tomando muito ácido para ter contato com o místico.. não, nem parece a mesma banda... mudaram para continuar ganhando dinheiro...

asda
Veterano
# dez/05
· votar


mudaram para continuar ganhando dinheiro...
Como se ninguém fizesse isso....

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
O chato dos Beatles é q eu nunca vi uma banda BOA ter sido influenciado por eles...só tem merda...
exemplos

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


prescot_san
não acho isso, eles têm muitas coisas legais, senão não seriam lembrados e cultuados por muitas pessoas até hj
e o q eu disse de errado? não é a mais pura verdade?

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


squee
o que alguem consegue ver de bom nessa banda estupida
o que voce não consegue ver de bom nessa ótima banda???

snd
Veterano
# dez/05
· votar


asda
Acho que esse tipo de mudança revela que uma banda não é tão ligada assim com sua música, fica algo muito profissional e pouco passional, tal como as bandas de hoje que a gente critica tanto. Não vo dizer que Beatles não tem músicas boas, pra mim até Marilyn Manson e Charlie Brown Jr. tem músicas boas, mas o estado de idolatria que a mídia, e muita gente, tem por eles, é exagerado, sim... e acaba deixando triste quem gosta de outros músicos que já morreram e não são tão bem lembrados.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
eles eram mais do que músicos, eram artistas
Aqui tu provou sua burrice. Música é arte, logo TODO músico é artista.

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

Grande parte do rock britânico tem influência direta dos Beatles...Detesto qualquer coisa que lembre os Beatles, a não ser que sejam os próprios hahaha. Se bem que eu só ouvi bandas pop...conhece alguma banda boa nesse estilo? Rock britânico?

John Elf

Ou não....

Eu respeito sua opinião...

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


snd

como eu disse, o marketing deles foi espetacular, eles foram transformados em idolos e distanciados do público... isso não funciona muito bem hoje mas olha o outro extremo... hoje o sonho de qualquer mané que canta no fama é sair dando autógrafo... vc acha q eles corriam das fãz pq não gostavam de mulher??? marketing!!

outra coisa... e esse negocio de se venderem por grana... não, não, não e não.... eles acompanharam e fizeram parte das mudanças do cenário musical sempre seguindo a intuição... por isso eu digo... beatles está acima de rock ou pop.. beatles é musica como arte.... outras grandes bandas como red hot e mettalica(esta era boa e hoje é uma merda... pra mim.. )tiveram esta caracteristica... e outras como iron e ac/dc sempre foram fieis a um estilo... isso não tem a ver com se vender... o que vc vê como defeito, para mim é uma das maiores qualidades dos beatles!

se vender é outra coisa... por exemplo aproveitar um idealismo e criar uma banda como green day pra garotada q acha q queria se sentir punk nos anos 90... ou se eu me dedicar a fritar na guitarra e montar uma banda de metal pq sei que vai ter um publico que vai curtir... ou uma banda se lançar no cenário gospel exclusivamente pq sabe que vai ter apoio daquela "comunidade"...

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
conhece alguma banda boa nesse estilo? Rock britânico?
Cara tudo mundo aqui fala mal do franz ferdinand... dizem que martelam os instrumentos e tal, mas não é muito bom... eu acho que é porque não analisaram a fundo as músicas deles... se quiser dar uma conferida:
darts of pleasure
the fallen (novo cd)
jacquline
eleanor put your boots on (balada[essa lembra bastante beatles])
falou...

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
conhece alguma banda boa nesse estilo? Rock britânico?
gosto de oasis (vc deve odiar tbm), mas não acho tão parecido com beatles assim

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

discordo de vc... deveria ser arte mas vai no forum de guitarra ver o que a molecada ta fazendo... diputando quem toca guitarra mais rápido... essa garotada pode se considerar musicos mas não artista... logo, NEM TODO musico é um artista.... me referia à qualidade de do musico como artista... não à definição denotativa da palavra artista, profissão...

mas seu argumento faz sentido... só não precisave me chamar de burro...

bom, sexta-feira...17:30... bom fim de semana para todos....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que só eu não gosto dee beatles?