qual o tipo de banda faz sucesso no universo do rock sem discriminacao de sub estilos

Autor Mensagem
Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05


qual o tipo de banda faz sucesso no universo do rock sem discriminacao de sub estilos

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


Primeiro.

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


segundo

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


terceiro

obs: nao entendi nada

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Como assim?

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
Absolutamente nenhuma. Se gosta de metal é proibido gostar de outro estilo. Se gostar, é viado.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


Primeiro.

segundo
terceiro
obs: nao entendi nada

nem eu! o objetivo aki e encontrar o perfil de uma banda adorada por todos

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


Absolutamente nenhuma. Se gosta de metal é proibido gostar de outro estilo. Se gostar, é viado.


rapa! eu curto muito metal , mas tambem curto outros estilos no rock(os legais) e NAO SOU VIADO!!

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
É sim

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Mutantes!

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


olha quem fala, a prescot_santa

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


AC/DC geralmente agrada tanto metaleiros quanto rockeiros em geral.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
Pode confessar cara. Aqui nós somos todos mentes abertas.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


AC/DC geralmente agrada tanto metaleiros quanto rockeiros em geral.

viva! um exemplo!

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


Pode confessar cara. Aqui nós somos todos mentes abertas.


eu to achando eh q voce tem outra coisa aberta pra todo mundo! e fica tentando esconder espelhando aeu homossexualismo nos nos outros!

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, já fiquei sabendo de muitos casos onde as bibas não assumidas sofriam muito, pois não podiam viver em sociedade. Quem sabe você não assume, e essa dor por dentro tua passe.

Me desculpe se eu te machuquei por dentro.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


caro(a) prescot_santa
freud explica sua estranha obsessao em chamar qualquer um de viado:

lição de psicologia:
alguns gays nunca se sentem bem em saber que estão sem companheiros( ou companheiras ) de guerra! assim sempre tentam desesperadamente aparecer para o mundo numa incessante busca por reconhecimento; o que faz com que estes baitolas frustrados, acessem a internet ,mais precisamente ,os foruns de musica que nao tem nada a ver com a sua perverção sexual, apresentando-se com apelidos como por esemplo: "prescot_san" ( sem referencias a um certo boiola ), na tentativa de infectar alguem com sua baitolice ( pois é notavel que sempre que encontram um assunto para discutir , os gays sao os primeiros a tocar no assunto da boiolagem ao responder uma pergunta q ano tem nada a ver com isso ) ou na procura de algum macho!
Quer um conselho santa, aki nao e lugar pra viado inconformado, vai usar o orkut para encontrar seus (suas) companheiros(as)!

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
Se gosta de metal é proibido gostar de outro estilo. Se gostar, é viado.

gosto de metal, mas prefiro hard rock, e não so viado kralho.

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


dire straits!! td mundo gosta

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


qual o tipo de banda faz sucesso no universo do rock sem discriminacao de sub estilos

ah, pedem falar oq quiser, mas Guns n'Roses era uma banda ao mesmo tempo comercial e fazia musicas de bom gosto, conheço até sertanejos q curtem guns.

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Guimoloco

concordo.

grafitte
Veterano
# nov/05
· votar


led zeppelin?

RainMaker
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que Pink Floyd tb eh uma banda q geralmente o pessoal naum tem preconceito e a maioria respeita...

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Yngwie Malmsteen

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


qual o tipo de banda faz sucesso no universo do rock sem discriminacao de sub estilos
misericórdia...

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que o rock progressivo em geral não sofre preconceito de ninguem.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
Que legal, vc parece conhecer bem e ler bastante freud, deve ter lido sobre a obsessão por coisas grandes também, deve ter se interessado pelo fato de isso te atrair tanto.

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


Nina_wish
sl, mta gnt acha meio chato por conta do tamanho de algumas musicas, conheço pessoas assim

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Guimoloco
sl, mta gnt acha meio chato por conta do tamanho de algumas musicas, conheço pessoas assim
Tudo bem, mas eles falam que é tosco, malfeito ou algo assim? Preconceito pra mim é isso.

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


Nina_wish
normalmente qm pensa desse jeito q eu falei tende a falar q eh chato sem nunca terparado pra prestar atençao e escutado direito e sempre acaba dizendo q eh "chato, pq as musicas num acabam", nao dexa de ser preconceito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o tipo de banda faz sucesso no universo do rock sem discriminacao de sub estilos