Que tipo de músicas tem mais chance de fazer sucesso?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11


    Sei que vai chover de pessoas falando e reclamando: Restart, Justin Bieber e etc.
    Mas fora essas, que outros tipos vcs acham que fazem sucesso?
    Se puderem dar exemplos de bandas seria bom, tipo:
    Radiohead
    Foo Fighters
    Arctic Monkeys
    Evanescence
    e etc
    são só exemplos.
    E quem falar que só me preocupo com o sucesso, não é isso, mas seria mentira falar que não quer crescer com a banda, mas não é por causa disso que vou desistir de fazer música boa.

    pulgadopc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tipo Red Hot, porém com membros mais bonitos, infelizmente, hoje em dia é assim.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    sinceramente pra fazer um "sucesso de 1 milhão" qualquer coisa comercial vale .
    mas pra fazer um sucesso de 1 bilhão e ficar marcado na historia é outra historia...

    se voce esta andando em um shopping e um monte de gente ,do nada, começa a bater palmas pra algo , voce e todo mundo instantaneamente para e olha em direção ao barulho , se no meio de um velorio alguem solta peido hiroshima barulhento ,voce e todo mundo instantaneamente para e olha em direção ao barulho ,se voce esta andando pelas frias ruas da inglaterra , e derrepente ouve os beatles tocando de cima de um predio em plena hora do rush , voce e a cidade inteira param e olham , se voce produz um som realmente diferente dos ruidos comuns do ambiente , todo mundo vai parar e olhar .

    se voce for criativo o suficiente , e conseguir fazer um barulho chamativo e diferente o suficiente , pode ter certeza que seu nome estará escrito na historia!

    Jonatas Edward
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    Explicou exatamente o que eu penso.

    Chap
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com certeza drone metal.
    Quero dizer, todo mundo ama geladeiras.

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    hoje em dia infelizmente se você for bonito faz sucesso,mas se você conseguir continuar fazendo música boa você também vai fazer sucesso.Um exemplo de bandas novas que fazem sucesso com música boa temos os Foo Fighters,Avenged Sevenfold(tá,tem algumas fãs que acham eles bonitinhos) e bandas antigas que ainda continuam fazendo sucesso como U2,Bon Jovi,nem tudo depende de você ser bonitinho,mas isso influencia.Também se você compor alguma coisa tipo Stairway To Heaven vai fazer sucesso.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Primeiro defina o que é sucesso pra você

    O sucesso é relativo ao objetivo, e qual é o objetivo em questão?

    Abraços

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Música barroca, tipo Xenakis, Ferneyhough e Phillip Glass.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que se vc tiver afim de tocar e fizer com dedicação o sucesso é consequencia olhe as bandas antigas geralmente eles só queriam tocar e boa o sucesso foi um consequencia pra eles

    Dualitty
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Dualitty
    · votar


    pulgadopc

    E olha que os kras do RHCP sao pinta hein...... ; D

    Leex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para os meninos: o instrumento.
    Para as meninas: a imagem.
    Não há um tipo específico de música que abrange a todos. Acredito eu, que a mídia contribui muito mais pra isso do que o gênero. Mas eu falo a mídia "conhecida": Globo, Record, MTV, etc. Se essas respectivas emissoras jogarem a qualidade e excluir a imagem, sem dúvida alguma vai despertar interesse nos adolescentes. Falo isso porque já conheci pessoas que ouviam Restart, e foi só eu apresentar uma banda mais acessível, Avenged Sevenfold, que abre as portas pra qualidade. Sei disso porque comecei ouvindo Linkin Park e hoje escuto Ray Charles. Não que eu queira dizer que eu tenha cultura, ou que Linkin park ou Avenged seja ruim, é só uma questão de oportunidade. Claro que nem todos vão te ouvir. Ainda, levando em conta que nem todos são "musicalizado", algumas pessoas preferem ouvir apenas os singles, ou seja, a moda.
    Óbvio que isso é absurdamente relativo.
    Aliás, a MTV em questão tá até fazendo coisas legais: Goo MTV, MTV na Brasa, Big Audio. Eu acho isso interessante.
    Não deixando a TV Brasil pra trás, que tem inúmeros programas de qualidade pra todos os gêneros.
    Fazer o que se a Globo coloca a Regina Casé pra toca funk e aquele sertanejo de merda.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É melhor conquistar respeito do que conquistar sucesso !!!

    Agora, se as duas coisas vierem juntas melhor!!
    Por exemplo Pink Floyd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tipo de músicas tem mais chance de fazer sucesso?