Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# nov/05
· votar


local22
bota um link aí pra ouvir a tal da violeta...
Se quizer eu posso deixar seu olho violeta...
_|_

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


logo logo tu vai ouvir umas porradas novas que nós vamos gravar esse mês.

na verdade nem a gente sabe mais que estilo nós somos, fazemos o que vem na mente, entre o reggae, o rock e a mpb.

abraços.



Claudio Natureza


porra velho pq eu não tenho uma banda desencanada assim, é foda se prender a estilo, é foda eu tenho que adaptar as ideias p/ cair dentro de uma mesmisse do caralho, estrago minhas ideias e eles dizem....... caralho animal......... se fuder mó raiva...............


puxa uns sons mais rock mesmo deve ficar legal com os sons de voceis....

naumfreud
Veterano
# nov/05
· votar


detesto esta bosta de cachorro grande...num sei quanto eles pagam pra mtv pois estao dando uma forço pros bichos....naum se ofendam galera,mais particularmente eu acho muito ruim e sem noçâo....

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


Queria saber de onde vem esse termo....indie...bom, na verdade, não quero nada não. Na verdade eu quero que vocês ouçam meu projeto que não é nem um pouco indie.

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


Vão lá no fórum "divulgue suas músicas"

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Queria saber de onde vem esse termo....indie...
Eu soh vi aqui....

Deve ser primo de panguaceira.

local22
Veterano
# nov/05 · Editado por: local22
· votar


asda

qual teu problema?...

deve ter havido algum ruído na comunicação entre nós... não te ofendi... pelo menos não foi essa minha intenção em nenhum momento...

repito: "não conheço essa banda aí, violeta de outono, você tem como colocar algum link aí pra escutar alguma música deles?"

ou tua intenção foi tentar me esculachar assim mesmo... de graça?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


local22
bota um link aí pra ouvir a tal da violeta...
Isso soou como ironia pra mim....
Se não foi, firmeza.

Não posso upar nada aqui.
Procure na net q vc acha.... no kazaa, emule...

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Será que depois dos emocores, vamos ter que aturar esses indies tipo Fresno

ueh
mas vcs nao falavam q fresno eh emocore?

deathmeister
dance of days eh bem diferente de fresno

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


detesto cpm, leela etc, mas vcs não sabem o que é insuportável até terem ouvido dibob e forfun. são duas bandas ridículas daki do rio q tentar se parecer com charlie brown e cpm, mas conseguem ser piores

Pseudonimum
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Quando eu fizer sucesso, voces terao Rock/Metal nacional de qualidade, e todos se regozijarao.

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


o q são indies?

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
parentes dos indios





essa não foi boa

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


Guimoloco
conheço essas merdas, um lixo tóxico.

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05
· votar


por favor: john, volte a usar heroina
querido john,

gosto muito das suas músicas. você tem melhorado a cada disco. isso de lançar seis discos em seis meses foi demais. obrigado por todos os álbuns. absurdo!

mas, veja bem, caro john... tenho saudades de você chapado... de você vivendo com e para os espíritos... de você fumando o seu crack, mandando sua herô para dentro... pô, john, larga esse red hot pra lá e bora chapar o tempo todo! que tal um novo niandra? e um novo smile? que tal viver na merda de novo? na rua de novo? que tal, antes disso tudo, ainda no red hot, expor o que há de escroto na banda, como você fez em 92 pelo fato do anthony ser um estrelinha escroto? altos gritos loucos nos backing vocals, cara!

bora, joão, fumar um beck atrás do outro... e cachimbinhos a toda hora! ficar dias sem comer, tomar banho... isso é tudo mundano demais. bora, john, cheirar tudo... meter pó na veia e ver o mundo se acabar! bora fazer outro smile, seu frusciante! eu te ajudo! eu levo o gravador!

um abraço

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: Stephen Carpenter 2
· votar


Fresno ???????? cachorro grande ?????????????? leela ???????????????
Nao usam heroina ????????? Nao tem u Jonh na banda ????????? intao sao uns lixos

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Fresno é a pior não tem jeito.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Stephen Carpenter 2
Largue o crack antes que seja tarde.

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Cara vc nao tem noçao di nada
si a banda nao chapa , ela e uma bosta

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


Stephen Carpenter 2

deixa de ser cuzão.

KuRt asfKN
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza
em matéria de ruindade, ninguém bate a Leela.

(2)

Não respeitar nem a métrica dos versos é foda...
Sem contar as letras...
A sonoridade não era de se esperar grande coisa msm.

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


AFINAL, DE ONDE DIABOS SURGIU A EXPRESSÃO 'INDIE'????

KuRt asfKN
Veterano
# dez/05
· votar


Stephen Carpenter 2
por favor: john, volte a usar heroina
querido john,

gosto muito das suas músicas. você tem melhorado a cada disco. isso de lançar seis discos em seis meses foi demais. obrigado por todos os álbuns. absurdo!

mas, veja bem, caro john... tenho saudades de você chapado... de você vivendo com e para os espíritos... de você fumando o seu crack, mandando sua herô para dentro... pô, john, larga esse red hot pra lá e bora chapar o tempo todo! que tal um novo niandra? e um novo smile? que tal viver na merda de novo? na rua de novo? que tal, antes disso tudo, ainda no red hot, expor o que há de escroto na banda, como você fez em 92 pelo fato do anthony ser um estrelinha escroto? altos gritos loucos nos backing vocals, cara!

bora, joão, fumar um beck atrás do outro... e cachimbinhos a toda hora! ficar dias sem comer, tomar banho... isso é tudo mundano demais. bora, john, cheirar tudo... meter pó na veia e ver o mundo se acabar! bora fazer outro smile, seu frusciante! eu te ajudo! eu levo o gravador!

um abraço

Stephen Carpenter 2
Fresno ???????? cachorro grande ?????????????? leela ???????????????
Nao usam heroina ????????? Nao tem u Jonh na banda ????????? intao sao uns lixos


Isso era pra ter algum sentido, ou eu tenho q fumar uma pra entender?

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza
cara mi fala seus idolos na musica ???? si apenas 5% nao usam drogas intao eu paro de cheira gasolina , vc nao intendi qui as drogas estao 100% ligadas coma musica ?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


Stephen Carpenter 2

sim, eu entendo que as drogas estão intimamente ligadas à música, inclusive eu fumei um com Bethoven outro dia.

deixa de ser bobo cara, não precisa ser drogado pra mandar bem, isso é bobagem.

e mais tosco ainda é ficar pagando de doidão em forum da internet.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


moisesca
não tem como upar os cds do cartoon pra nós não? queria conhecer. não acho no emule

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


pior que leela nao existe, eh uma bosta imensuravel

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


pior que leela nao existe, eh uma bosta imensuravel
discordo, existe o forfun

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
bicho leela eh uma bosta velho, kramba aquelas musiquinha de menina de 11 anos cantada por uma dona velha, eh ridiculo, pra mim eh o fim. Putza, argh

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


pior que leela nao existe, eh uma bosta imensuravel
discordo, existe o forfun


tricordo, existe o Cansei de Ser Sexy...

pior que essa merda só um peido desafinado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?