Pq CPM22, Detonautas e Jota Quest fazem sucesso???

    Autor Mensagem
    Ana Melo
    Veterano
    # dez/04


    Simplesmente naum entendo... como q um monte de banda nada a ver ultrapassa bandas boas e com conteudo como Engenheiros do Hawaii, IRA!, O Rappa... e muitas outras...

    Alguem pode me ajudar a desvendar esse misterio???

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Ana Melo

    Porque quem tem grana banca esse pessoalzinho e quem não tem cultura ou opinião própria compra o produto deles.

    É muito fácil: se você pagar por 30 segundos do horário nobre da Globo por exemplo e vender merda enlatada, você terá que arrumar muito cagão pra dar conta da encomenda!

    Sacou? Anunciou, vendeu!

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eles fazem sucesso porque têm quem goste... eu gosto de CPM e não gosto de Detonautas nem de Jota Quest. Engenheiros, IRA e Rappa também fazem sucesso, também tem quem goste deles... agora, eles têm BEMMM mais fãs de verdade do que as 3 anteriores, o pessoal que escuta alguma coisa pq toca na TV nunca é fã de verdade de nada, não tem opnião.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz.

    denovo

    Nao entra na cabeça da galera que existe gosto pra tudo e que as pessoas gostam do que querem?

    Abra a cabeça, assim vc vai entender pq tem gente com gosto diferente do seu.

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Engenheiros e Ira! tiveram seus dias de glória nos anos 80 e hoje estão de novo nas paradas graças ao bom e velho "ressucita bandas" acústico MTV. O Rappa tem seu público, tem ganhado vários prêmios e realmente é uma banda que tem algo a dizer. Já CPM, Detonautas, etc... tem seu público. Eu pessoalmente não gosto, mas também não abomino.

    Ana Melo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Abra a cabeça, assim vc vai entender pq tem gente com gosto diferente do seu.

    Querido amigo, eu sei q existem pessoas com o gosto diferente do meu... naum estou dizendo: ngm pode gostar pq eu naum gosto... simplesmente naum sou chegada e estou perguntando: pq vc ve graça nisso e eu naum vejo??? talvez alguem me diga alguma coisa e eu passe a gostar... acredite, eu sou uma pessoa muito aberta quando o assunto eh musica...



    Porque quem tem grana banca esse pessoalzinho e quem não tem cultura ou opinião própria compra o produto deles.

    tenho uma opniaum bm parecida com a sua... mas acho q realmente tem aqueles q realmene gostem... e naum os reprimo por isso... cada um eh cada um... soh o q incomoda eh q o Jota Quest por exemplo fica uma musica inteira falando: "na moral, na moral" e tem qm diga q tem mais conteudo q engenheiros por exemplo....

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq tem patrocinadores bons..

    thetrooper
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hUAHuahAUHauHAUhauAHU...uma vez meu prof. de batera disse:
    "em geral,essas musik q fazem sucesso nas radios/tv...e q saum odiadas por muitos...estaum nessa posiçaum pq saum musiks q 'naum tem mta informaçaum musical'...ou seja...uma musik sux...uma guitarrinha escrota...um baxo emcoberto pelos otros instrumentos..uma bateria linear e sem nenhuma criatividade...e o povo engole isso pq naum conhece realmente uma boa musik e axa isso bom..."..
    faço das palavras dele as minhas...
    o povo(principalmente o brasileiro) eh mto ignorante...soh aki no brasil msm vc irah encontrar musik do nivel de eguinha pocoto,bonde do tigraum,festa no ape,baba baby,etc...fazendo sucesso...
    eh foda..mas eh a realidade desse pais do kralho!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Ana Melo
    Engenheiros do Hawaii, IRA!, O Rappa...

    E tu acredita que esses não têm jabá? :)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LeandroPanucci
    É muito fácil: se você pagar por 30 segundos do horário nobre da Globo por exemplo e vender merda enlatada, você terá que arrumar muito cagão pra dar conta da encomenda!

    hauhauhau mutcho boa!!! E o pior é que é verdade...

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu colocaria essas tres bandas em patamares diferentes. Na minha opinião o J Quest faz uma musica pop de qualidade, enquanto o Detonautas é meia boca, e o CPM eu nem comento...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Porque tem gente que acha que eles são bons.
    Assim como você acha que são boas suas bandas favoritas.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porque eu gosto deles, e dai?

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Puta que pariu. Qual a relação deste tópico com a música erudita??

    Porra, vocês não aprendem?

    Ana Melo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kem Himura

    Desculpinha... eu tava comentando em topicos de musica erudita e naum mudei para abrir este!!!! hehehehehe


    maggie

    E tu acredita que esses não têm jabá? :)

    eh claro q tem... por tras de toda banda rola grana... se naum os caras naum vaum msm pra frente... mas eh q a maioria das musicas tem conteudo... falam de coisas q valem a pena...

    Ana Melo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza

    porque eu gosto deles, e dai?

    calma eu naum to dizendo q ngm gosta ou q naum possa gostar...

    denny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem muitas bandas desconhecidas boas por ae tambem.. na minha opiniao bem melhores do que essas.. mas sempre vai existir, nao tem como divulgar todas.. essas bandas ficam conhecidas por causa da midia..
    se toca na mtv, todo mundo escuta, e acaba gostando.. ai sempre vai ter disso.. a maioria do pessoal gosta das bandas que tocam ou nas radios ou na mtv, porque sao as que mais ouvem..

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caraca, aqui é música erudita!!!!!!!!!!!!! Vão pro música em geral!

    Ana Melo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    denny

    concordo msm com vc... existem muitas bandas boas q ficam pewrdidas no mundo... ms tem muita banda q começa e conquista seu espaço antes de ganhar a MTV... eh claro q a mtv acaba corrompendo elas... mas isso eh outra historia...

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pq CPM22, Detonautas e Jota Quest fazem sucesso???

    porque simplesmente há quem compre o material deles

    fernando maeda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ana Melo

    ESSAS BANDAS FAZEM SUCESSO PORQUE INFELIZMENTE EM NOSSO PAÍS EXISTE MUITA GENTE COM POUCA CULTURAL, COM POUCO RACIOCINIO, QUE NÃO TEM CAPACIDADE PARA GOSTAR DE COISA MELHOR.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caralho, um bando de nerds colonizados pelo lixo norte-americano vem falar de cultura, que piada.

    Motoko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza

    desculpa entaum MESTRE!!!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Motoko

    hoje eu tô muito chato mesmo....

    normalmente eu sou pior...

    rsrsrs...

    fernando maeda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Melhor naum tirar sarro dos nerds e cdfs, porque daqui alguns anos eles podem ser seus patroes.

    huahauhauahuahauhauahaua

    Motoko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza
    tava enchendo o saco!!! naum liga naum!!!

    fernando maeda
    puta merda... q foi q eu te fiz?? nerd cdf???

    fernando maeda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Motoko

    putz, foi mal mandei a mensage pra pessoa errada. essa mensagem ai era pro Claudio Natureza

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pq CPM22, Detonautas e Jota Quest fazem sucesso???