Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

Autor Mensagem
hyperfuzz
Veterano
# set/06
· votar


CACHORRO GRANDE:
(sou aki de porto, eu posso falar)

1.se acham anos 60 mas os terninhus não são de brechó...são novos e caros...hihihihihih

2. o guitarrista não sabe timbra uma guita direito (isso q agora ele tá c rickenbacker)

3. se dizem sessentistas mas são tão posers quanto o poison.

4. o vocalista só berra..parece q tão metendo no rabo dele o tempo todo

5.fizeram aqla música bixa...sinceramente(o nome do som..tem clipe na mtv)....q merda

6. fingem q vão quebra os treco e não quebram nada.

7. usam terno até no verão

8. o baixista só atira o baixo SQUIRE no chão...o RICKENBACKER q é caro não

9. as letras são péssimas

10. cansei...eles são uns putos q comem as próprias fezes!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


indie nao e um estilo, sao bandas q gravam com gravadoras independentes, pra sair mais barato e tals

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
Sim mas tu já viu quem curte Indie? afff é pior que emo, emo eles sabem que escutam merda, já indie eles acham que aquela merda que eles fazem é legal.

alexdiffer
Veterano
# set/06
· votar


pra mim só tem um jeito:

paulllllllll no (_*_) desses filhos da #@%$ P U T A S !!!!!!!!!

Essas V A C a S e Esses E M O

Vao se F u D e po rra

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


aqui no Brasil temos um grave problema:
só saem do undergroud bandinhas sem raça ou bandas engrassadinhas (tipo velhas virgens, cachorro grande ....massacration).
este aspécto não tem volta:
q apresentador levaria uma banda de metal????
o Sepultura teve q lutar anos e anos, virar uma banda ultra reconhecida no exterior , teve de se tornar um ícone pro thrash mundial pra poder aparecer cinco minutos no programa do jô soares....
ps : eles nem mesmo deram entrevista: tocaram e foram embora sem falar nada.

pois eh....esqueça a tv aberta...o rádio...pois isso nunca passará nada q preste ( a não ser q vc queira ver o Sepultura tocar 5 minutos).


flw

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Lord_Abissal

Credo, o seu post deu a entender que, se não for metal, por definição não presta. Era isso mesmo o que você queria ter dito?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


vao a merda existem varias bandas indies boas.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


vao a merda, existem varias bandas indies boas.
Sigam o conselho do cara.
Diz q na merda vcs encontram essas bandas boas! hauehauehuaehuaheuaheuaehuaeua

(nem sei do q se trata... só qria fazer a piada)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
huahuauuah legal

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Viva o Underground!!

\o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


esqueça a tv aberta...o rádio...pois isso nunca passará nada q preste ( a não ser q vc queira ver o Sepultura tocar 5 minutos).

Lord_Abissal
Veterano
# set/06
· votar


bem..... indie não eh musica q se espere qualidade....
eh igual esperar q um dia vai ter uma banda de new metal q não vai se vender, eh igual esperar q o emo vai ter algo q preste.......pois são estilos condenados a acabar rápido(!)

flw

Mariana Scarpa
Veterano
# set/06 · Editado por: Mariana Scarpa
· votar


As letras do Cachorro são péssimas de propósito. Não há pretensão. Acho que num caso desses, ignora-se a ruindade alheia. É o estilo deles. E aquela música Sinceramente, sinceramente, é péssima.

Dogs2
Veterano
# set/06
· votar


Claudio Natureza
Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

depois não, ao mesmo tempo

e o pior ainda está por vir

aliás, eu nem aturo eles, não assisto nem ouço mais coisa que não me agrada

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


a real eh q esse "indie" q vcs conehcem realmente eh uma bosta, sao indie soh no estilo, soh de pagaçao. Pq na real o q faz com q o rock continue vivo atualmente ( alem dos fans hehe =p ) são as bandas indies, mas o indie do indie, o indie do indie do indie, tem MUITA banda de qualidade no meio indie, mas muita mesmo, hehe um pouco de peskisa e pa vc comcerteza axa uma banda com um som q eh a tua cara, fudido, com meldoias do caralho, e letras afude, acho que atualmente a cena com mais qualidade é a indie mesmo, citar bandas fica até difícil porque são muitas q se destacam e pq atualmente o indie ja tem mtas vertentes, mto estilos diferentes, mtas bandas, e putz isso q eu axo loko pq todo dia eu conheço uma banda nova fudida, sempre tem um cd novo do caralho e pa, o foda eh essas bandas virem pro brasil hehe nunca. mas a cena indie brasilera eh uma bosta mesmo, horrivel, axo q aunica banda q se salva eh o hurtmold e mesmo assim n faz mto meu tipo n.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
# Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?