Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
ah kra, nao vem não... cachorro grande só ta essa modinha por causa da mtv, pq eu curto a banda faz moh kra e quase ninguem conhecia....

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


ah kra, nao vem não... cachorro grande só ta essa modinha por causa da mtv, pq eu curto a banda faz moh kra e quase ninguem conhecia....


ninguem ta falando em modinha, tamo falando q eh ruim mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
Claudio Natureza
Olha caras, já ouvi essas merdas que vocês citaram, mas fresno ganha fácil.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp
cara...
me dá ai uma explicação completa não-tendenciosa (de preferencia), de como se classifica uma banda como auternativa...

alguma coisa de umas dessas bandas q vc citou, eu curto
(apesar de ser crucificado por meus companheiros de banda por isso...)

tem coisa q me ligo, sem q tenha q ser necessariamente impossivel de se tocar, saca?
curto tbm coisas simples, som calmo e menos miraculoso...
até coisas sem tecnica nenhuma, tipo uns punks antigos...
mas fala ai... me ajuda...

Eu curto sons mais simples, incluindo Punk. Mas isso aí é muito nojento cara. As letras na maioria das vezes falam besteira, não tem valor nenhum, o instrumental é muito pobre e repetitivo. Esses caras imitam tudo o que Beatles teve de pior (fase 60-64). Muito ruim. Agora, como classificar eu não sei dizer.

Claudio Natureza
em matéria de ruindade, ninguém bate a Leela.
Essa banda é boçal de mais. Eles tocaram no Jô uma vez. Um nojo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sempre tem um que manda: "Comer merda só ta na moda por causa da MTV, mas eu já como merda a muito tempo."

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist

das que eu mencionei é a melhorzinha, mas é muito chata e as músicas são bem caretas.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Cachorro Grande é a menos pior mesmo. Melhor que cpm, detonautas, cbjr, etc. Mas ainda assim é uma banda fraca.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Cachorro Grande é uma merda, um porco no abate é melhor que aquele vocalista.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
A voz do vocalista é bem irritante mesmo.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


fresno é emo, leela é a avril versão adulta oq é muito pior. e eu acho o som do cachorro grande legal, claro que tem letras idiotas, mas c vc ouvir o cd inteiro vc vera que não é só issom que tem umas letras boas principalmente pro pessoal do sul, e não é nem 10% das musicas deles que são gritaria.

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
ah seila... é poucos q fazem o rock n roll q eles fazem...e eu gosto muito... mas gosto cada um tem o seu neh!

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


não existe banda pior no brasil (e no mundo) que cansei de ser sexy

mas essas bandas indies ae tao brigando pelo pódio

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


"VOOOCCCCÊÊÊ NÃOOO SABE O QUE PERDEU!!!!!" cantado com uma voz horrívelmente aguda e suja.

Sei sim, a chance de não ouvir uma merda dessas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


e eu acho o som do cachorro grande legal, claro que tem letras idiotas, mas c vc ouvir o cd inteiro

Tá louco, eu morro se fizer isso.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


e cachorro grande ainda tem uns riffs e uns solos legas de guitarra(para o estilo).

agora ruim mesmo é uma banda emo chamada "forfun" só pra vcs terem uma ideia a musica que os emos mais curtem dessa banda ae se chama "seu namorado é um bundão"

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


e eu acho o som do cachorro grande legal, claro que tem letras idiotas, mas c vc ouvir o cd inteiro

Tá louco, eu morro se fizer isso.


vc faz coisa pior..pode ter certeza

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


cara, a verdade é que as bandas de hoje em dia que reclamam "ah, não tem espaço pras bandas iniciantes" esses caras diviam olhar pro q tao tocando, eu vejo isso pelo site da trama virtual, eu tenho um estranho hobby q é ficar baixando lá musica de varias bandas de estilo diferente, e vi q excluindo meia duzia de banda, o resto é tudo uma MERDA!! os caras só imitam mal e porcamente o q outras bandas ja fizeram, ninguem inovam nem faz um som legal, o jeito é passar a languida no pescoço desses filhas das puta

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


mas c vc ouvir o cd inteiro

tenho amor aos meus ouvidos

prefiro escutar discaradinha em loop

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


ruim mesmo é uma banda emo chamada "forfun"
Acabei de ver essa merda na TV, extremamente bizonha essa banda.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


nao sabia que tava passando na mtv

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


mas aqu em guarulhos tem varios festivais bizonhos de bandas emo

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Multishow

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


agora ruim mesmo é uma banda emo chamada "forfun" só pra vcs terem uma ideia a musica que os emos mais curtem dessa banda ae se chama "seu namorado é um bundão"

CARALHO, ESSA BANDA É MUITO RUIM, RUIM PRA CARALHO, UAHAHAHAHAHAQUE MEDA ESSES CARAS SÃO!!!!! eu conheço os caras dessa banda, a musica deles é um lixo !!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Deve ser mais agradavel dar um tiro na cabeça do pau do que ir num show dessas merdas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
Fresno é pior, é "A" pior banda do mundo.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


eu conheço os caras dessa banda
meus parabens

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


sua mae nunca te disse para escolher bem os amigos?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não aturo nada que não vejo. E se tiver que aturar algo que vejo, jogo fora. Gosto de apreciar. Se chegar nesse ponto, descarto.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


morte a quem escuta essa merda

local22
Veterano
# nov/05
· votar


muito legal essa discussão... também acho fraca a maioria das coisas que estão aparecendo por aí...

mas me parece que pelo menos os hermanos fazem alguma coisa diferente... e o gram segue o mesmo caminho... para quem gosta do estilo, é uma vertente bastante interessante...

não deixem este tópico cair!

valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?