Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

Autor Mensagem
Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza
ricordo, existe o Cansei de Ser Sexy...


isso isso isso

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


ouvir o cd do cansei de ser sexy inteiro é pior que assistir faces da morte almoçando

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
bicho nao sei como vc teve coragem de ouvir todo,hehehehe

Cara mas botem fé leela eh detestavel, eh o fim pior de todas essas drogas da midia

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


vou upar uns 2 covers q violeta de outono fez do pink floyd

(echoes/ no quarter do led medley)
(interstellar overdrive! psicodelia pura)

uns minutos

www.rapidshare.de

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


anderson luiz
eu vi eles uma vez, é um tal de "eu só........quero......brincar com você" não é?

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


da pra alguem upar cartoon naum?

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
eh isso mesmo, pois eh essa bandinha mesmo



Agora afinal de contas que diabos e indie?

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


Agora afinal de contas que diabos e indie?
quase a mesma coisa que um emo

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


se strokes for indie eu falo que strokes é a unica banda indie que é legal

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


eu ate ouço algum rock alternativo e gosto, mas q eh fraquinho eh. soh ouço se não tiver nada melhor por perto

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


prefiro anos 60 e 70

Spider Man
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim todas essas bandas de merda estão no mesmo patamar, o esgoto. Pra que eu vou ouvir cachorro grande se eu posso ouvir Malmsteen

(2)

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


Spider Man
por essa logica, cada pessoa só vai ouvir malmsteen, ou seja, só vai ouvir o maior de todos. tem q conhecer coisas novas :) . tais como jason becker e kryzyztof penderecki

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


aqui a echoes/no quarter do vileta de outono:

http://rapidshare.de/files/8449790/05_-_Echoes__No_Quater.mp3.html

local22
Veterano
# dez/05
· votar


pra quem quiser saber o significado de indie, tem um artigo inteiro aqui:

http://www.findarticles.com/p/articles/mi_m2822/is_1_28/ai_n9507897

em inglês, mas como todo mundo (salvo exceções a regra geral) aqui adora bandas que cantam em inglês, devem entender perfeitamente o que estás escrito lá...

valeu!

Stephen Carpenter 2
Veterano
# dez/05
· votar


pra min é tudo um lixo mais pior qui a ja citada forfun esta para existir

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


NowhereMan
se for isso mesmo vixe cara, putza

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8450213/02_-_Interstellar_Overdrive.mp3.htm l

a interstellar do violeta de outono

Spider Man
Veterano
# dez/05
· votar


Xifópagos_Brothers

Porra Jason Becker coisa nova? pelo visto não sou só eu que parei na decada de 80.. hehehe

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


Spider Man

eu só consegui pensar em coisa dos anos 80 pra tras ehaheha. anos 90 tem o dream theater sei la procura ae outras coisas tb :)

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


bem, vamos tentar salvar o mundo.,

baixem uns cds de rock progressivo citadoas aki http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/76574/

façam cds e distribuam por aí pelo mundo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza
pior que essa merda só um peido desafinado.

Um peido desafinado pelo menos pode ser engraçado

isis_paixao
Veterano
# jan/06
· votar


aaaeee povo...ñ sei c vcs vão concordar comigo...nem exigo issu... + eu acho q quem gosta d rock d verdade ñ tem q tá se preocupando com essas coisas, tipo, todo mundo aki, alguma vez na vida jah deve ter sido criticado por gostar d alguma coisa q ninguém gosta, e nem por isso deixou d gostar. e se deixou é babaca pq é besteira dxar d gostar d algo pq ninguém gosta...
entaum msmo q v6 abominem as bandas indies...vamos respeitar neah???

gosto ñ se discute, se lamenta...

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Será que depois dos emocores, vamos ter que aturar esses indies tipo Fresno, Cachorro Grande, Leela, e outras bandas babaquinhas?

Odeio essas novas bandinhas q chegam achando q fazem um som legal, inovador e se acham!
Não fazem nada de novo, não acrescentam em nada, não fazem música pq gostam e sim , pq estão na bosta da mídia e querem vender.
Odeio isso. Não escuto. Não faço questão de escutar.

quando o rock de qualidade vai ter vez no Brasil?
Não sei se as pessaos consideram de rock, mas fico com as bandas dos anos 80 e goste quem quiser, mas adoro a legião, os engenheiros, o paralamas, os titãs (na era antiga).

Ou será que definitivamente não sabemos fazer um rock decente? E sempre vamos depender de uma ou outra banda que chegue ao nível das bandas gringas?

Essa galaera jovem, tem q aprender a saber não se vender para ficar famoso, pq como já disse aqui muitas vzs, o Brasil tem ótimos músicos sim.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Ah...se indie for uma denominação para sons alternativos...sorry...pq eu gosto de sons alternativos de qualidade sim.

Mariana Scarpa
Veterano
# set/06
· votar


Na verdade Fresno junto com NxZero e outras bandas que tem aparecido são emo, não?
Já Leela não usa o título indie
Como uma banda indie tem a gravadora que eles tem?
O que mais se aproximaria acho que é o Cachorro Grande. Com total influência do rock do passado anos 60, algo assim.
Poxa, acho que nem os caras se levam tão a sério pra fazer as letras que eles fazem, pra que tanta seriedade.
A ruindade alheia não deveria incomodar tanto, acho que depois de um tempo os realmente bons seguem com algum mérito e reconhecimento.

asda
Veterano
# set/06
· votar


a lala

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Sem esquecer do Cartoon. 2
Ta ae rock progressivo de qualidade com criatividade e bem tocado, sem te encher a paciência com musicas quilometricas...

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Indie é bem diferente de hardcore.

junior grunge
Veterano
# set/06
· votar


Fresno é muito ruim, meu amigo me indicou dizendo que era legal, mas quando ouvi uma das músicas, tive ânsia de vômito, mas o som deles ñ é muito diferente da decadente cena mainstream...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?