Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


a melhor é a Cansei de Ser Sexy, onde o guitarrista disse que a música da banda que ele gosta mais é uma em que o sampler come solto e ele pode dar uma ida atrás do palco pra beber uma cerva...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Gram é muito bom

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


local22
mas me parece que pelo menos os hermanos fazem alguma coisa diferente...

realmente

enquanto as outras bandas são ruins ao cubo, Los Hermanos é horrível à quinta potência

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


mas me parece que pelo menos os hermanos fazem alguma coisa diferente...

Com licensa, vou ao banheiro enfiar o dedo na garganta e vomitar até quase morrer.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


acho que los hermanos tem mais qualidade nas letras doq todas as bandas citadas no titulo do topico juntas

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


oq não é muito dificil

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


los hermanos é a banda mais paia do universo, e os riffs de guitarra deles são piores que os do CBjr.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


mas nada supera em ruindade a musica irreversivel do cpm 22, eu nunca vi nada pior na minha vida, se alguem ja escutou sabe como eh ruim, passa direto na mtv.

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


hoje eu fui pro colégio com a blusa do cannibal corpse, ai apreceu um viadinhi emo e disse pra mim: "po, legal essa banda ai". eu disse: "é? q q tu conheçe deles?"ele respondeu: "ah, eu baixei umas musicas ai. tu é metaleiro, né? vc gosta de slipknot? eles tocam black metal" depois dessa manifestação de igonorancia eu tive q mandar: "ah, vai tomar no cu, seu emo viado!"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que a primeira sílaba do pior Cd do Rush vale mais que todas as letras de todas essas bandas juntas.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


uma vez eu fiz o relatório completo do show dos loser manos que eu fui, junto com uma banda TOSCA AO EXTREMO chamada The Honkers. pena que apagaram o tópico, pq foi foda. veio até gente da banda ser aloprada aqui.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


e os riffs de guitarra deles são piores que os do CBjr.
não é todo tipo de musica q exige riffs de guitarra

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

vc lembra? foi aquele show q eu fui, em que o malandro enfiou o microfone no cu. deu umas 15 páginas.

local22
Veterano
# nov/05
· votar


porra galera... vamos argumentar direito...

"uns são ruins ao cubo, los hermanos é a quinta potência" (!!)
"vou ao banheiro enfiar o dedo na garganta...blá, blá" (!!!!!)

Nâo gosto muito de Los Hermanos não... não é meu estilo... mas tenho que respeitar que eles trilharam uma nova tendência...

Agora outras bandas aí são produtos de estúdio... produzidos ali na mesa de som... bandas que vcs mesmo citaram aí... produzidas pelos departamento de marketing das majors...

Coé Claudio... teu nome é Thiago? Thiago Santana? (pergunta doida)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Estou falando, escutem FRESNO, a vida de vocês vai mudar, todas as outras bandas vão parecer maravilhosas.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
realmente, polka alemã exige riff de sanfona e de tuba.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
não é todo tipo de musica q exige riffs de guitarra

beatles, por exemplo, nao precisa nem de guitarrista

a banda durou um tempão sem músico nenhum

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


local22

Thiago é o Urubu.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

mas o cabelo e a roupa deles era maneira.

local22
Veterano
# nov/05
· votar


tô ligado... bom o som de vcs... mas se houver alteração de consciência deve ficar melhor né não?... (risos)

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
vc é mais um idiota que(banca de quem acha) acha que musica é velocidade, desses o forum ja ta cheio vc não vai fazer diferença nenhuna, otario.

local22
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

continua aí... influenciando meio mundo...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


ou se for metaleiro ja pode se matar, que nao vai fazer diferença nenhuma pro MUNDO.

local22
Veterano
# nov/05
· votar


considero beatles uma das melhores influências que a música já teve... possivelmente desde a escala temperada de Bach... (risos)... exagerei?

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


local22
influenciando meio mundo...

bem que meus pais diziam pra me afastar das más influências, delas o mundo tá cheio. a começar pelos beatles.

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


MUSICA DE VERDADE:

-supertramp
-black sabbath
-led zeppelin
-venom
-tim maia
-malmsteen
-kiss
-malmsteen
-motorhead
-malmsteen de novo
-judas priest

e mais q eu to com preguiça de escrever

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


bem que meus pais diziam pra me afastar das más influências, delas o mundo tá cheio. a começar pelos beatles.

ai ai ai que saldades do urubu rei... esse sim era hilario zoando os beatles

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


local22
exagerei?

exagerou sim

cocaína só se cheira uma carreira fininha, não em sacos de 1KG

local22
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

ahahaha... figuraça você!!! a propósito, qual som tu se amarra? das antigas e atuais... (quase diria que vc gosta de led e cia.... acertei?)

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
é led zeppelin é muito foda mesmo, c vc curtise beatles eu diria que seu gosto musical é perfeito(na minha opinião)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Depois de CPM22, Detonautas, etc, vamos ter que aturar os indies?