Pela inclusão do ensino da arte da fritação e do shred no curriculo escolar!

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# nov/05


vamos fazer um abaixo assinado e mandar essa proposta pro lula!! desde pequeno os alunos serão doutrinados na sacra arte da fritação e aprenderão a apreciar musica clássica e suas vertentes guitarristicas virtuosas atuais! vamos criar um exército de shreders! imaginem só, as provas de final de ano seriam tocar uma musica do concerto suite e improvisar nela. e ao final do ensino médio o aluno receberia uma stratocaster escalopada para poder propagar sua arte!! juntem-se a este projeto revolucionário!!

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Você falou muito e eu vou fazer uma pergunta simples, e espero resposta:

Pra quê?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Pra quê? (2)

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
ué, pra no futuro podermos ligar o rádio e não mais ouvir calypso ou zezé de camargo e luciano, e sim fritação boa e pura

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


->

janick
Veterano
# nov/05
· votar


Bem, imagino que isso seja piada. ou simples falta de noção.aprenderão a apreciar musica clássica e suas vertentes
o que tem o cu haver com as calças? não confunde um cara que pega escalas do classico, usa uma menor harmonica super-rapida na guitarra com peças clássicas, por favor, isso é ignorancia. incentivo à musica? sim, apoio, mas cada pessoa escolhendo seu estilo,independente de qual seja. não te desrespeito por ouvi ou gostar deste estilo, muito bem elaborado, porem isso é totalmente utópico.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Eu prefiro lutar pela legalizacao do manjericao.

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


janick
sinto muito mas ignorancia é chamar um musico completissimo como malmsteen de mero usuario da escala menor harmonica...isso sim é ignorancia

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace

Pra quê fritar? Você vai virar cozinheiro?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


não quero que a rádio me ensine a cozinhar.
Quero ouvir música

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
Vai fritar teus ovos no asfalto.

janick
Veterano
# nov/05
· votar


lula_molusco
Citei nomes?
se a carapuça serviu...
Falar que shreddin' eh classico é forçar MUITO a barra. essa ideia é abstrata. e um tanto preconcecituosa - ué, pra no futuro podermos ligar o rádio e não mais ouvir calypso ou zezé de camargo e luciano, e sim fritação boa e pura
sinceramente. cada um ouve o que quer e quem são vocês para dizer o que está certo e errado e estabelecer um padrão. por mais que eu não goste nem um pouco desses musicos, cada pessoa tem direito de ouvir o que quer. a massa ouve isso, então as rádio vão tocar isso e ponto final. quer a solução? compre um mp3, ai vc n precisa ouvir o rádio... eheh

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


não sei porque, mas tenho a impressão que, desde que passei a frequentar esse fórum pra cá, estou vendo mais gente sensata e desiludida. Legal.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


"Mais perigoso que o grito dos violentos, é o silêncio dos homens de bem"

asda
Veterano
# nov/05
· votar


manjeri cão

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


manjeri cão
batata frita

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


janick
porra, mas vc tambem ta levando tudo em ponta de faca, hein?? cacete,não percebeu que esse texto é só zoação, porra?? até parece que eu ia tar falando sério, caramba........ como dizia meu vovô: "isso é falta de sexo"

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
mas e o manjericao?

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


asda
manjericão é ruim demais, prefiro orégano

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


batata frita

janick
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
Do jeito que esse forum andava quando eu sai daqui, quem sabe!
ahahah...n aguento mais essa masturbação sonora.
não... graças a deus de sexo ta bom!!
mas e o manjericão?

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


mas e o manjericao? com batata frita

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
manjericão é ruim demais,
cale-se :)

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
fazemos um mescla e pronto... hehehe :p

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


cuidado com os mesclas

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
Pela inclusão do ensino da arte da fritação e do shred no curriculo escolar!
Onde eu assino?

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


janick
não confunde um cara que pega escalas do classico, usa uma menor harmonica super-rapida na guitarra com peças clássicas
by manual do feeling

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
Pela inclusão do ensino da arte da fritação e do shred no curriculo escolar!

Apoiado...eu assino tb...


Com sete anos TODA criança deveria opatar por um instrumento, somente entra guitarra, baixo, bateria e teclado



No caso da guitarra...Teria que ser Desse jeito que tu flw
Baixo...desde muleke tinha que mandar pizzicatos, slaps e two hands na velociade da luz
Batera...o muleke teria que ter pedal duplo ate do banhero....Só andar de byke e nunca de carro
Teclado eu num sei


Todos teriam que dormir ao som de metronomo...imagina pegar no sono com...Tec...tec...tec...tec


Ae ia variando os bpms


ia ser da hora

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Pra quê? (3)

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Boa, gostei da idéia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pela inclusão do ensino da arte da fritação e do shred no curriculo escolar!