Lars Ulrich quer Mustaine na inclusão do Metallica ao Hall da Fama

Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# mar/06


Lars Ulrich quer Mustaine na inclusão do Metallica ao Hall da Fama
15 de Março de 2006

Após tocarem e participarem da cerimônia de inclusão do Black Sabbath no Rock And Roll Hall Of Fame, na última segunda-feira, dia 13, o Metallica também participou do jantar comemorativo.

Reunidos no luxuosíssimo hotel Waldorf Astoria, o quarteto californiano foi questionado sobre quem eles gostariam de ter em sua cerimônia de inclusão no Hall. "Bill Ward disse que o Black Sabbath se encarregaria de tocaria na ocasião", disse James Hetfield.

Em seguida, Lars Ulrich lançou o nome que considera o mais cotado para ser o mestre da cerimônia de indução do Metallica: "Dave Mustaine", o guitarrista, famoso pelo rancor que guarda por ter sido expulso do Metallica após ficar na banda durante um mês, nos tempos em que o grupo ainda era desconhecido. Dá para imaginar a reação de todos após a infame piadinha - que seria ainda mais engraçada se acontecesse.

O Metallica está trabalhando em novas composições há três meses. A banda correrá para a África do Sul para uma pequena série de shows e depois partirá para uma turnê européia, em grandes festivais no Velho Mundo. "Estamos tão bem que nem precisamos de terapeuta", disse Lars, em alusão ao "técnico" trazido para coordenar a banda durante a composição do controverso St. Anger, de 2003.

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


Lars Ulrich

filho da puta

pelo menso megadeth nao fez merda como eles

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


é um palhaço msm, Lars é um bosta... ele nem pode se comparar a Mustaine...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


1000x o Mustaine pro Hall da Fama q o Metallica, esse cra deu a volta por cima depois de ser chutado, esse sim merece um premio.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


odeio o Lars...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


afff q merda isso =( lars nnao pode fala nada enquanto na fizer um cd mais foda q o do megadeth

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


lars otario, gostaria de ver a resposta do mustaine \,,\_

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
Acho q Mustaine já desencano d falar sobre o metallica, ele já sabe q é uma 1500X melhor....

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q Mustaine já desencano d falar sobre o metallica, ele já sabe q é uma 1500X melhor.... (2)

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q Mustaine já desencano d falar sobre o metallica, ele já sabe q é uma 1500X melhor.... (3)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


AHhahaha, mas gostam duma confusão.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Hetfield é melhor

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q Mustaine já desencano d falar sobre o metallica, ele já sabe q é uma 1500X melhor.... (4)

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Sacanage do Lars..
Só pq o otro eh mais niuba ele fica caçoando..
Metallica esmaga Megadeth!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
vc q pensa, o megadeth eh muito + trabalhado, ñ da para negar.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
vc q pensa, o megadeth eh muito + trabalhado, ñ da para negar.

trabalhado eh a orquestra sinfonica de londres..
metallica eh muito mais legal que megadeth , na minha opiniao, e excluindo st anger..

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
nd a ver, claro q uma orquestra eh muito + trabalhada, mas dentro do estilo megadeth da de 10 a 0 em arranjos.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
escute tornado of souls e aprenda

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
pro c... metallica comanda em letras, criatividade, vocal, solos...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


O Megadeth realmente teve músicos melhores que os do Metallica , com excessão do Dave Mustaine que não é melhor que o James Hetfield nem no vocal , nem composições , nem guitarra base , mas Marty Friedman e o Nick Menza arrebetam o Kirk e o Lars

Mesmo assim eu acho o Metallica melhor

Coxa
Veterano
# mar/06
· votar


ReMetallica esmaga Megadeth!

Não diria que esmaga mas acho melhor, talvez por ter começado por metallica e não megadeth mas na minha opinião metallica é melhor...

agora q megadeth é perfeito tbm é....Mustaine é o cara, apesar de gostar de metallica prefiro o mustaine que qq um dos fdps do metallica....

E foi idiota essa piadinha do Lars em??!!O Mustaine pode zuar tbm eles, mas zoa com classe hahahaha

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


O Megadeth realmente teve músicos melhores que os do Metallica , com excessão do Dave Mustaine que não é melhor que o James Hetfield nem no vocal , nem composições , nem guitarra base , mas Marty Friedman e o Nick Menza arrebetam o Kirk e o Lars

Mesmo assim eu acho o Metallica melhor
(2)

Eu conheço todas as músicas do Metallica, sou fanzao memo, e umas 80% do Megadeth.. e eu acho Metallica muito melhor, sem comparação =)

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Infantil.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


diablero
filho da puta

pelo menso megadeth nao fez merda como eles


Exatamente o que eu ia falar!!!!

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Bah, esse papo de "arranjo trabalhados" e "melhores músicos"... então se for por isso eu acho que o Dream Theater tem melhores músicos em cada instrumento do que o Metallica e o Megadeth. E mesmo assim, nem vejo graça no DT, pra mim metade das músicas é mais "video-aula" que legal de fato.

Melhor banda é a que a gente gosta mais, não adianta ficar discutindo.

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Isso ae todo mundo lambendo saco do viadinho la

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


eu nao axo megadeth melhor q metallica e nem vice-versa... eu apenas prefiro megadeth.... agora fala q o megadeth eh mais foda pelos arranjos mais trabalhados.... nao curto o som por isso , mais pq axo mt tsao as composiçoes, emplogantes .... axo os riffs mt tsao e a voz do mustaine mt louca, principalmente ao vivo... eh apenas minha opiniao.. auhauuha
o unico foda do metallica eh q eles tao com o ego la nas alturas... nao curti a intençao do Lars em fazer o mustaine se sentir mal.... apesar de eu axar q ele ta poco se fodendo.

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


ah, esse papo de "arranjo trabalhados" e "melhores músicos"... então se for por isso eu acho que o Dream Theater tem melhores músicos em cada instrumento do que o Metallica e o Megadeth. E mesmo assim, nem vejo graça no DT, pra mim metade das músicas é mais "video-aula" que legal de fato. 2

nettoroses
Veterano
# mar/06 · Editado por: nettoroses
· votar


prefiro metallica
os riffs do james sao mais fodas

mais os solos de marty friedman dao um pau em kirk

james canta muito mais que mustainde(parece um rato cantando)apesar de james ao vivo ser uma merda!

as músicas de metallica são melhores!

em relação ao baterista naum conheço muito bem o de megadeth

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


nettoroses
ouça o álbum rust in peace do megadeth, puta batera do nick menza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lars Ulrich quer Mustaine na inclusão do Metallica ao Hall da Fama