Currículo para dono de Café

    Autor Mensagem
    Daumzovisk
    Veterano
    # out/13


    Eaí pessoal, eu toco há um tempo já, mas sempre com banda e participando de festivais e eventos em que éramos convidados ou nos inscrevíamos. Agora estou pensando em tocar sozinho em algum café daqui da cidade, aquela música mais ambiente, que ninguém olha pra ti, mas todos te ouvem, coisa simples, voz e violão pra descolar um dinheirinho. Mas minha dúvida é como eu vou oferecer meu trabalho pro dono do café. O que vocês acham? Deixar algum CD com gravações que já tenho? Mandar alguma espécie de currículo? Sei que o ideal seria falar diretamente com ele, mas nem sempre ele estará disponível e não vou fazer um ao vivo na hora né? haha Enfim se alguém puder me ajudar eu agradeço!!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    Daumzovisk

    Cara, Curriculum de músico é CD!

    Grave um CD, com poucas músicas. Mas faça bem feito, bem gravado, bem equalizado, com uma capinha... faça direito, faça profissa!

    Contacte os responsáveis, converse pessoalmente, se apresente e deixe seu CD.

    Haja como qualquer bom profissional em qualquer ramo.

    Boa sorte!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    seguindo a ideia do Lelo Mig eu colocaria essas faixas no youtube
    porque tirando a ideia que esse cara do café vai pegar seu cd e ouvir no carro na hora que ele voltar pra casa duvido que ele vai parar pra ouvir
    faz um cartão além de email, pagina de facebook coloca o canal do youtube também coloca isso também na contracapa do CD
    ---------------------------------------------
    fora isso
    já vi muito dono de bar e etc que não para pra ouvir banda nenhuma é tudo na questão do "quem indica" é um lugar que tem rotatividade de músicos e você conhece algum amigo teu que toque por lá e possa te indicar também é um caminho

    e é bem provável que ele fale algo como:
    então vem ai na quarta (ou quinta) toca ai, da uma canja (de graça) então vejo seu trabalho
    então vai de você concordar ou não, claro que não é legal e você se sente como sendo aproveitado pelo cara, mas como tudo é novidade, você ve se é interessante pra você ou não

    Daumzovisk
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lelo Mig
    fernando tecladista

    Valeu pelas dicas caras vou dar uma investida nisso e falar com eles por aqui.. Quem sabe a indicação e tals, a cidade é pequena e fica mais fácil, vamos ver no que dá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Currículo para dono de Café