Rock alternativo = música ruim?

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Tears for Fears pode ou não ser considerada uma banda de rock alternativo???? Pq se for tai uma banda de rock alternativo muito boa...

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


Tears for Fears pode ou não ser considerada uma banda de rock alternativo????

Acho que não. São pop demais

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
Beatles podem ser supervalorizados, mas eu acho isso justo
Incoerência é foda.

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


Incoerência é foda

Eu não acho

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
Não é justo algo ser superestimado. Ou é superestimado ou é justo.

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

Obrigado pelo esclarecimento.

Mas, foda msm é desvirtuar o tópico dos outros

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Beatles é legal. Tanto a fase ie ie ie quanto a mais psicodélica. Se é ou não supervalorizado não tem importancia. Iron Maiden também é supervalorizado e o John Elf nem se importa. Isso sim é incoerencia...

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

Você conhece...sei...uma coisa é ter ouvido uma ou outra vez, outra coisa é saber o que os caras fazem....você curte essas merdinhas fúteis de metal e vem ciom toda essa pompa querendo dizer algo...não autoridade alguma, sequer argumentos convincentes aresenta...simplesmente diz: "são ruins e não sei quem é melhor", como se fosse o dono da verdade...cara, você deve ser um puta d'um mimado, não perderie meu tempo com você mais...gente como você está fadada ao ostracismo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Iron Maiden também é supervalorizado e o John Elf nem se importa. Isso sim é incoerencia...

Não nego, mas Beatles é muito mais supervalorizado.

MacCa
Você conhece...
Sim

você curte essas merdinhas fúteis de metal e vem ciom toda essa pompa querendo dizer algo...
Muitas bandas de Metal, além de humilharem Beatles musicalmente falando, tem letras boas, ao invés dizer que o pai comeu feijão pelado.

não autoridade alguma
Isso quem decide não é vc.

sequer argumentos convincentes aresenta
Apresentei vários até aqui. Vc que chega dizendo coisas que não sabe.

.simplesmente diz: "são ruins e não sei quem é melhor", como se fosse o dono da verdade...
Vai dizer que Paul McCartney consegue tocar o solo de baixo de Only Ash Remain, que o Ringo consegue tocar Painkiller ou que o Harrison conseguia tocar Arpeggios From Hell.

cara, você deve ser um puta d'um mimado
Depois vem falar dos meus argumentos. Vc nem me conhece, não deveria falar do que não sabe.

não perderia meu tempo com você mais...
Tá até agora perdendo.

gente como você está fadada ao ostracismo.

Isso também não é vc quem decide. ->

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Não nego, mas Beatles é muito mais supervalorizado.

Onde??? O que não falta é neguinho fã de metaldizendo "Iron Maiden é a melhor banda do mundo" e o caramba. Iron é tão ou mais supervalorizado do que os Beatles. E isso é um fato inegavel...

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

Cara, comparar George Harrison com Mamlsteen é partir pra ignorância (o malmsteen é um alien)...ninguém daquela época sequer chegava perto do que o Malmsteen faz, olha as merdas que você diz...faz comparações muito descontextualizadas. Tanto dei argumentos, quanto citei vídeos e músicas, você simplmete diz sua mera opinião. Você cheira a ostracismo cara, de longe, isso não eu sou eu quem decide, é sua arrogância. Se você acha quem beatles dizia que seu pia comeu feijão pelado, digo, de novo, você não sabe NADA de beatles, e nem se esforça pra saber.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


eu n axo o beatles tao supervalorizado, simplesmente tudo eh influenciado por eles de forma direta ou indireta, quem nao sabe apreciar beatles nao sabe apreciar msuica, melodias fodas, se alguem axa as melodias de beatles ruim se mate, mostra q a perfeiçao da simplicade eh o ncessario, soh voces axam ruim pq qlqr musico desses q vcs pagam pau ai sabe como beatles eh bom

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Não nego, mas Beatles é muito mais supervalorizado.

Onde??? O que não falta é neguinho fã de metaldizendo "Iron Maiden é a melhor banda do mundo" e o caramba. Iron é tão ou mais supervalorizado do que os Beatles. E isso é um fato inegavel...

É verdade...


Se você acha quem beatles dizia que seu pia comeu feijão pelado, digo, de novo, você não sabe NADA de beatles, e nem se esforça pra saber.
É verdade...

hell_boy
Veterano
# nov/05
· votar


Placebo é alternativo ou indie? Ou as duas coisas?

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


hell_boy
Placebo é alternativo ou indie? Ou as duas coisas?

podemos dizer q as duas, eles fazem um som alternativo independente, mas essa definição é muito vaga, radiohead é considerado indie e é completamente diferente de placebo

hell_boy
Veterano
# nov/05
· votar


tudo que recebe o rotulo de alternativo é pra mostrar que é ruim?

não

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Onde??? O que não falta é neguinho fã de metaldizendo "Iron Maiden é a melhor banda do mundo"
E muito Rockeiro que não sabe nem montar acorde fala o mesmo de Beatles.

MacCa
Cara, comparar George Harrison com Mamlsteen é partir pra ignorância (o malmsteen é um alien)...ninguém daquela época sequer chegava perto do que o Malmsteen faz
Beleza então, vou "contextualizar": Harrison jamais tocaria o que Jeff Beck já tocava na época.

Você cheira a ostracismo cara, de longe, isso não eu sou eu quem decide, é sua arrogância.
Só sou arrogante quando começam a ser primeiro.

Se você acha quem beatles dizia que seu pia comeu feijão pelado
É isso que diz a letra. Posso citar outras letras boçais deles: Ob-la-di Ob-la-da, She Loves You, Love Me Do, Yellow Submarine... E depois vc fala que Metal que é fútil.

pedrunk
eu n axo o beatles tao supervalorizado, simplesmente tudo eh influenciado por eles de forma direta ou indireta
Te desafio a mostrar a influênci deles em Cannibal Corpse.

quem nao sabe apreciar beatles nao sabe apreciar msuica, melodias fodas, se alguem axa as melodias de beatles ruim se mate, mostra q a perfeiçao da simplicade eh o ncessario, soh voces axam ruim pq qlqr musico desses q vcs pagam pau ai sabe como beatles eh bom

Bla bla bla meu pau de óculos. Quer ver o que é foda? Vai ouvir Música Erudita, Jazz e Fusion.

Death
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Te desafio a mostrar a influênci deles em Cannibal Corpse.
Mandou benm kra
de fato Beatles pode ter "criado" o ROCK, ter sido uma banda inovadora p/ época, mas porra
as coisas mudam, o tempo passa e as ciusas tedem a evoluir
daqui a pouco vai ter kra falando q Ferrari é uma merda pq tem mta tecnologia e um monte de fio e se der problema é foda p/ arrumar e q por isso prefere um fusca, pq qualquer problema q der, vc só usa uma cheve de fenda, um alicate e um martelo e está "tudo resolvido"
acorda p/ vida pessoal
podem ter sido foda, marcado história, mas tanta coisa surgiu depois disso
quem vive de passado é museu

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Death
de fato Beatles pode ter "criado" o ROCK
Twmbém não. Quem fez isso foi o Bill Haley.
Vlw o apoio.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Te desafio a mostrar a influênci deles em Cannibal Corpse.

A maior influencia de Canibal Corpse ( e de todas as bandas de Death e Black Metal) é uma britadeira, o metro, ou a turbina de um avião...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
A maior influencia de Canibal Corpse ( e de todas as bandas de Death e Black Metal) é uma britadeira, o metro, ou a turbina de um avião...

Obrigado por concordar comigo. Isso prova que não é todo mundo que tem influência direta ou indireta dos Beatles.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


alternativo é muito generalizado
The Cure já foi chamado de alternativo, assim como Fantomas, Cannibal Corpse...

eu prefiro num usar esse termo

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Sobre os Beatles, a influência deles no pop, no rock e no conceito de super-stars e inegável, mesmo eu odiando

gosto de uma coisa ou outra, tipo a música Ticket To Ride

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

com certeza o canibal corpse tem infleucnaia dos beatles, bem indireta mas tem, bandas q influenciaram o canibal corpse foram influenciadas pelo beatles, todo rock eh influenciado por eles

e voce diz como se eu n conhecesse musica erudita nem jazz nem fusion e ainda axo beatles mto foda, dizer q beatles eh ruim eh assinar o atestado de q n entende de musica

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
com certeza o canibal corpse tem infleucnaia dos beatles, bem indireta mas tem, bandas q influenciaram o canibal corpse foram influenciadas pelo beatles, todo rock eh influenciado por eles
Hwahahahaha, faz-me rir. O Rock começou com Bill Haley, evoluiu com Cream e Yardbirds, chegou à sagrada Tríade (Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple) e deles foi pro Metal. Nem um deles tem influências diretas de Beatles, logo Cannibal Corpse é totalmente livre de influências de Beatles.

e voce diz como se eu n conhecesse musica erudita nem jazz nem fusion e ainda axo beatles mto foda, dizer q beatles eh ruim eh assinar o atestado de q n entende de musica
Chega e fala isso pra um Jazzista dos anos 40 que ele rirá da sua cara. Gostar ou não de Beatles é questão de gosto, não de conhecimento musical. Eu não gosto e entendo um bom tanto de música.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

vc axa q ngm do led ouviu beatles neh? nem do black sabbath? nem do deep purple? heuheuh abraça

John Elf

n eh kestao de gostar e sim de saber se eh uma banda de qualidade ou nao, se vc n consegue ver como sao fodas as melodias dos beatles, noa consegue reconhecer q eles tinham qulalidade isso pra mim eh mostrar q n entende de musica.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
vc axa q ngm do led ouviu beatles neh? nem do black sabbath? nem do deep purple? heuheuh abraça
Que eles ouviam eu sei. Mas tente apontar uma influência direta deles na música dos caras.


n eh kestao de gostar e sim de saber se eh uma banda de qualidade ou nao, se vc n consegue ver como sao fodas as melodias dos beatles, noa consegue reconhecer q eles tinham qulalidade isso pra mim eh mostrar q n entende de musica.

Se vc acha isso problema seu. A maioria das músicas deles eram extremamente simplórias e com melodias bem fraquinhas. Gostar ou não é direito da pessoa. Mas vir dizer que é o supra-sumo da música... ->

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

num axo q nenhuma influencia seja direta, com certeza se o beatles n tivessem existido a cena musica seria mto diferente, para de tentar dizer q as bandas nao foram influenciadas por beatles q foram sim n tem como.
e desde qndo minimalismo eh sinal de musica ruim?

ah cara va rever seu s conceitos e n perco mais tempo com vc haeuahe tu paga de orgulhosos mas seus argumentos sao os mais bizarros, adimita q eh bom vc n deixara de ser um metaleiro DO MAL

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
num axo q nenhuma influencia seja direta, com certeza se o beatles n tivessem existido a cena musica seria mto diferente
Poderia ser melhor, diga-se de passagem...

para de tentar dizer q as bandas nao foram influenciadas por beatles q foram sim n tem como.
Prove. Indique influências MUSICAIS dos Beatles nas bandas que eu citei.

e desde qndo minimalismo eh sinal de musica ruim?
Nunca disse isso.

ah cara va rever seu s conceitos
Não

adimita q eh bom vc n deixara de ser um metaleiro DO MAL

Não sou metaleiro do mal (mesmo por que não trabalho em siderúrgica), mas pra mim Beatles não é tudo isso que dizem. Não estou dizendo que é ruim, só estou dizendo que é hiper-valorizado, está longe de ser tão bom quanto dizem, musicalmente falando.

Valefort
Veterano
# nov/05
· votar


eu axo uma b*sta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock alternativo = música ruim?