Rock alternativo = música ruim?

Autor Mensagem
Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


beatles é uma merda e rock alternativo tb

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


morte aos indies

abaixo o iê-iê-iê

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


eu nem posto falando nada, pq a galera aki nem ouve e sai falando merda, por puro preconceito ou pq ouviu alguem idiota do forum falando q eh ruim hheheheh nem falo nada ehuheuhe

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


smashing pumpkins, david bowie, radiohead, sugarcubes...é tudo som alternativo, e acho q está mto longe de ser música ruim...aliás esse conceito de música ruim é pouco apropriado...

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Já diz o ditatdo:

"...gosto é igual c.´. .... cada um tem o seu..."

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace

não necessariamente....

todo rock é bom?
todo metal é bom?
todo samba é bom?
todo blues é bom?
todo jazz é bom?
toda musica erudita é boa?
toda mpb é boa?

rótulos, tótulos e rótulos... musica boa, é boa independente do rótulo...

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Mas o led zeppelin, (sengunda banda preferida) respeita e muito os Beatles... naquele dvd duplo que tem a duna, em uma entrevista o cara pergunta o que eles acham dos beatles, que eram o número 1 e depois passou para o led zeppelin... eles dizem que os beatles merece ter respeito, na inglaterra, na europa na américa e no mundo todo... é claro que eles tiram um sarrinho depois, mas eles admitem a importância dos beatles pro rock...

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Mean Mr Mustard

acho q o plant só foi delicado, tu acha q ele iria falr em publico q beatles eh um lixo?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


O que importa os que os caras que vc curte ouve?
q bosta

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


MacCa
Se você diz que beatles se limitou ao iê iê iê, ou você é muito hipócrita, ou muito burro, com todo o respeito.
Não se limitaram, mas mesmo as músicas mais "revolucionárias" deles não são tão boas não. Beatles não é ruim, é só hiper-valorizado.

Cara larga a mão de ser um metalerinho arrognate...
Não trabalho em matalúrgica pra ser arrogante

que que você fez pra música até hoje pra ficar falando como a autoridade máxima?
Nada, mas com 17 anos eu já sabia fazer acorde de B7, coisa que John Lennon e Paul McCartney não sabiam.

Led não foi influenciado por beatles?
Não. Se foram foi muito pouco, mas MUITO POUCO mesmo.

Tudo bem, se você acredita nisso, sua ingenuidade é do tamanho da sua arrogância...
Me prove a influência então, senhor sabe tudo. Mostre algo em comum na musicalidade da melhor banda de ROCK do mundo com essa frescurite pop. Na época em que os caras do Led tocavam os Beatles ainda tavam em sua fase pop, que não influenciou Led Zeppelin em nada. Led Zeppelin tem Riffs matadores, uma bateria absurda, um vocal simplesmente foda, músicas pesadas, bem diferente do popzinho chato e cafona dos Beatles.

quando você fizer uma música no nível dos beatles (como eles são tão ruins, deve ser facinho pra você, não?)
Com certeza. Qualquer banda de Death Metal estilo técnico que existe por aí faz coisas bem melhores que as músicas dos Beatles. E olha que Death Metal nem é meu estilo preferido.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Mean Mr Mustard
Mas o led zeppelin, (sengunda banda preferida) respeita e muito os Beatles... naquele dvd duplo que tem a duna, em uma entrevista o cara pergunta o que eles acham dos beatles, que eram o número 1 e depois passou para o led zeppelin... eles dizem que os beatles merece ter respeito, na inglaterra, na europa na américa e no mundo todo... é claro que eles tiram um sarrinho depois, mas eles admitem a importância dos beatles pro rock...

Como eu disse, Beatles não é ruim e merece respeito sim, mas é hiper-valorizado.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Com certeza. Qualquer banda de Death Metal estilo técnico que existe por aí faz coisas bem melhores que as músicas dos Beatles. E olha que Death Metal nem é meu estilo preferido.
q bosta

staind
Veterano
# nov/05
· votar


porra mudvayne rock alternatio....poutz q cara sem cultura
mudvayne e new metal .

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Qualquer cara que toca em banda de Death Metal toca mais que os 4 Beatles juntos.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
haha o beatles e fraquinho d+

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


O que importa os que os caras que vc curte ouve?

se vc pensa como ouvinte ou fã, nada... se vc é ou quer ser músico, tudo....

asda
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Nao me agrada Death Metal... Os Beatles me agrada.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


staind
haha o beatles e fraquinho d+
Em que sentido?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Nao me agrada Death Metal... Os Beatles me agrada.
Isso é problema seu, não muda o fato do cara do Necrophagist sozinho tocar mais que os 4 Beatles juntos.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Isso é problema seu, não muda o fato do cara do Necrophagist sozinho tocar mais que os 4 Beatles juntos.
hahhahaha

asda
Veterano
# nov/05 · Editado por: asda
· votar


John Elf
tah

antoniocgb
tah

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


O que importa os que os caras que vc curte ouve?


conheci varias bandas q eu nunca conheceria pq bandas q eu gosto citaram..é importante isso sim

asda
Veterano
# nov/05
· votar


conheci varias bandas q eu nunca conheceria pq bandas q eu gosto citaram..é importante isso sim
Claro..... eu tb.....

Eu disse no sentido de que tem gente que soh gosta de tal banda por que o idolo dele gosta...
Foi isso... nao tem segredo nenhum... eh facil de entender o que eu disse.


Mania que querer aranjar motivo pra debater...

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


asda

vc entendeu muito bem o q eu disse...quem tá arrumando motivo é vc, nem falei isso pra vc..não força porra.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Eu tb nao falei isso pra vc... Digo, onde eu concordei foi pra vc....

O restante foi pra quem quizer criar caso, nao foi pra vc....

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


PagoderoSatanico
Bom, mas mesmo assim, não justifica um cara da minha idade ficar batendo boca com adolescente pela Internet.

q tipo de adulto gosta de pagode e tem coragem de mostrar isso pra todo mundo?

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


abaixo o iê-iê-iê

up yeah yeah yeahs, uma das melhores bandas de rock alternativo

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


uma das melhores bandas de rock alternativo
acho q isso quer dizer pouca coisa

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


up yeah yeah yeahs, uma das melhores bandas de rock alternativo

A vocalista canta mal à beça. E a banda é bem ruinzinha

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
E a banda é bem ruinzinha
essa eh uma caracteristica de bandas de rock alternativo, essa eh ruinzinha pq eh a melhor, o resto eh pessimo, horrivel, impossivel de se escutar sem ter um surto de loucura ou um infarto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock alternativo = música ruim?