Heavy metal e o preconceito...

Autor Mensagem
ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# out/05


algum tempo atrás abriu aqui na cidade onde moro uma rádio educativa de uma faculdade e como eu tive aulas com uma certa professora que faz parte da direção desta rádio, cheguei até ela fiz uma proposta de fazer um programa semanal voltado para o heavy metal, estilo discriminado nas rádios da região e sabem oque ela disse: "heavy metal não pode tocar em rádio educativa pois incentiva o consumo de bebidas alcóolicas...". o que vocês acham disso? se eu for escrever oque acho realmente é capaz de eu ser expulso deste forum por excesso de palavrões, então vou dizer educadamente que prá mim isso é coisa de pessoas desprovidas de inteligência e com enorme carga de preconceito, isso para não mandar ela...
qual a opinião de vocês sobre isso? algum de vc´s também sofreu algum tipo de discriminação por ser metaleiro?

Senhor Marine
Veterano
# out/05 · Editado por: Senhor Marine
· votar


Nossa que mulher boba.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


EU BEBO SIM, E TO VIVENDO...
TEM GENTE Q NÃO BEBE E TAH MORRENDO.. OLHA AÍ


Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


eu quero mais é q quem nao escuta metal enfie uma garrafa de Velho Barreiro no cu

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


Metal e prog comandam
Naum xingo essa mulher de puta em respeito ás profissionais do sexo

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Só metal é bom. O resto é o bagaço.

cripplecreek1
Veterano
# out/05 · Editado por: cripplecreek1
· votar


Absurdo!

Que otária!

http://orgulhosamaria.blogspot.com

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


ANDERSON LUIZ PALUDO

devia ter mandado ela tomar no cu, akela puta *****!!! manda ela tocar akelas musicas toscas de bandas q se vendem pra midia entao, fica tocando EMO!!!!!

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Isso é coisa de professorinha de primário que não sabe de nada e fica inventando regrinhas de moral aos seus alunos. Ela devia conhecer o estilo antes de ficar discriminando e falando todo esse tipo de bobagem.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


TOMSENA

nao eh q ela discrimina, eh q as bandas de metal nao fica se vendendo pra midia, nem pra radio, por isso nao tocam, e isso eh ridiculo!!!

joao calo
Veterano
# out/05
· votar


ANDERSON LUIZ PALUDO po cara, ai na sua região parece a minha so toca sertanejo... o dia intero

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


joao calo
A minha também cara, a diferença é que só tocam forró. O difícil é ter de escutar eles dizerem que isso (o forró) é que é música de verdade.

joao calo
Veterano
# out/05
· votar


TOMSENA
putz... não temo como agunetar não cara, eu ainda vo de onibus pro colegio, e o motorista dexa sempre nas malditas rádios e quando não deixa coloca cd de sertanejo, cara tudo bem que ele tem o gosto dele mas colocar todo o dia é impossivel de se aguentar.

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


joao calo
O pior é quando perto da sua casa tem alguém que escuta forró ou brega o dia inteiro, com o som nas alturas. Já quase fui preso por reclamar de uma mina que só escutava Calypso o dia inteiro. É que chamei ela de Putinha de Forró!

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Cara, por um lado, apesar de curtir metal, ela está certa, eu tinha uma amiga q era mó bonita meio paty saca, começou a curtir metal agora dever ter uns 10 piercins além de tatuagens e cabelo roxo e só anda drogada e bebada.

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
Será que ela não foi a um baile funk.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
culpa do metal ou dela c meio panga?

eu soh ouço metal e hard rock, e nao saio matando ninguem nem me tatuando por ae (pelo contrario, odeio tatuagem/piercing/cabelo pintado em maxo)

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
os 2, o foda q se meter isso numa rádio universitaria tem sempre o povo + retardado q acha q metal eh se drogar.

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


eesa mina q eu falei era muito gostosa, agora ta gorda, drogada e bebada.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
agora ta gorda, drogada e bebada.

se ela emagrecer fica perfeita

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
EU BEBO SIM, E TO VIVENDO...
TEM GENTE Q NÃO BEBE E TAH MORRENDO..


bebida
não faz mal a ninguém
água faz mal a saúde

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


ANDERSON LUIZ PALUDO

A minha opinião é que ela é desprovidas de inteligência e com uma enorme carga de preconceito.

E lhe-digo-lhe mais:

Ela é desprovidas de inteligência e com uma enorme carga de preconceito.


(sou moderador e tenho que dar o exemplo, não posso expor a minha opinião mais sincera)

Digao
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

assino embaixo...


ANDERSON LUIZ PALUDO

Se vc fosse um pouco esperto nao ia estar nesse forum mandando a velha tomar no cu... Ia estar pensando em argumentos validos para convence-la, visto q a radio de uma faculdade tem interesse em q todo tipo de publico tenha acesso a sua programacao... e se alguem souber vender bem o peixe ela nao tem pq negar...

Brunorocker
Veterano
# out/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


isso ae. depois colocam funk, samba e pagode e acham q tão educando alguém.

Revenant
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

assino embaixo...

(2)

Brunorocker
Veterano
# out/05
· votar


correção palhaço:

Metaleiros costumam ser o tipo mais INTELIGENTE E TÉCNICO que existe. E, quando sofrem discriminação, METEM O PAL NESSES IGNORANTES AI.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Brunorocker

desculpe informar...

mas

PAU NO CU DO METAL!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


Digao

Bom argumento. . .

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Lamentável isso ae. ->

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy metal e o preconceito...