Heavy metal e o preconceito...

Autor Mensagem
YES
Veterano
# out/05
· votar


Pode chingar cara, essa mulher é uma *****, uma porca cristã, uma vaca, manda ela pro inferno! Metal e progressivo são os melhores estilos de rock, que é o melhor gênero de música.

Olha o pré-conceito aí...

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


YES
Onde leu isso aí?

Alexandre_Metal
Veterano
# out/05
· votar


geralmente, isso já aconteceu com todo mundo, auacho, quando dizemos do que gostamos, e não somos aqueles posers vestidos de preto e com os cabelos grande, cheirando mal, desenhando pentagramas em tudo que é lugar as pessas dizem: - Vc gosta disso é?
É horrivel, pq hoje as pessoas tem como ideia, ou modelo de rockeiro ou metaleiro as pessoas de preto, mal educadas e por ai vai...
Mas quem plantou isso foram os prorios "metaleiros" e rockeiros", não que vc não possa usar preto ou usar cabelo grande ou cheirar mal, mas os pobres coitados acham que para curir um tipo de musica tem que ser uma, perdão pela palavra, uma miseria alienada sem nada na cabeça.
Os verdadeiros metaleiros, que para quem não sabe rockeiro e metaleiro mesmo só quem toca em banda são gentis, logico com excessões, o pessoal do Iron mesmo, os maiores icones do heavy meta do mundo, já li que possuem uma educação digna de lordes, então pelo amor de Deus vamos recomeçar essa estoria infame de metaleiro ser vandalo, OK?
Vlw, sei muita gente não vao ler, muita gente vai me chingar, mas e aí? A verdade doi (hehehe)
É isso ai galera fui

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre_Metal
e não somos aqueles posers vestidos de preto e com os cabelos grande
Q vc tem contra quem usa preto e tem cabelo grande?

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


Flar uma coisa tb.
Se alguma banda de metal começar a tocar em rádios tv etc, vai aprecer um bando de muleque falando que não é true pq metal que é metal não aparece em rádio.
Só pra acrescentar, se tocassem Dream Theater da época do Images and Worlds em uma Jovem Pan vão falar que é uma merdinha pop (mesmo sendo o album mais considerado pelos fãs).
Se o Sepultura pré-Chaos A.D. tocasse em rádio iam chamar eles de Nü metal.
Se Marduk começar a tocar em rádio vão dizer que os caras nunca foram True ao Black metal.
Ou seja tem metaleiro que vive reclamando que só toca jabá, lixo e etc em rádios, mas provavelmente este tipo de "Tr00" Fan iria reclamar dizendo que metal ta virando modinha de poser e que a banda não é mais True.
A exemplo Nightwish.



Não penso bem assim,por exemplo, se o Chaos A.D. tocasse na Jovem Pan ngm flaria nada pq ele NÃO iria tocar numa Jovem Pan NUNCA.

O problema é que quando toca é porque a musica é comercial,então, ela ja fugiu dos principios do Heavy Metal, que não é fazer a musica pra tocar em rádios voltadas pra mídia e depois ser jogada fora pela mídia como ela faz com todas essas bandas "modinhas".

O problema não é tocar em rádios, é a musica mesmo, porquê se ela for tocar em rádios "pops" algo de errado tem com a musica, então não agrada muitas vezes aos metaleiros.

Por exemplo:

Metallica- Ninguém ta flando q metallica é ruim porque ta tocando na MTV e etc... mas a musica deles mudaram, e consequentemente tocam na MTV, não é porque tocam la que são ruins.Se tocasse as musicas antigas lá, eu não reclamaria agora a consequência é que teria um intenso aumento de Posers com camisa do Metallica nas ruas...

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


e não somos aqueles posers vestidos de preto e com os cabelos grande
Q vc tem contra quem usa preto e tem cabelo grande?


Tbm não vejo nada de ruim nisso, não gosto daqueles que saem de preto fazendo careta e se achando os maus, mas mesmo assim respeito se quiserem fazer isso

E nem o discrimo de posers, alguns podem realmente só estar fazendo "pose" de mal, e nem sequer poder se dizer metaleiro, mas se o cara realmente curte e quer ser mal por causa disso problema dele....Só acho que isso regride ainda mais a imagem do Metal.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Coxa
Pô, eu ando de Preto por que gosto, uso cabelo comprido por que gosto. Não é pra fazer pose não. E não vejo nada de mais ou regressão nisso.

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


Pô, eu ando de Preto por que gosto, uso cabelo comprido por que gosto. Não é pra fazer pose não. E não vejo nada de mais ou regressão nisso.


Sim eu concordo com vc, não vejo nenhuma agressão nisso, mas tem uns q fazem qestão de fazer cara de mal, ou se achar o mal etc...

Esses eu acho q ja degridi mais a img do metal
APESAR
de ainda respeitar a opinião do cara de querer fazer cara de mal.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Coxa
Sei lá. Uma vez falaram que eu tava parecendo o Detonator por que tava parado de braços cruzados e sério, isso no meio da galera na sexta a noite, movimento em volta e talz... Mas não foi minha intenção, eu tava viajando... :P

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


Quanto ao tópico em si, eu também concordo que exista realmente MUITO preconceito, tanto contra o Metal e também do metal contra outros estilos, e até mesmo DENTRO do próprio metal, o que chega até a ser ridículo se pensarmos...

Dentro do Metal acho que sou bem eclético, desde Death Metal, até ao Melódico mas fora do metal não posso dizer que sou sem preconceito, pois tenho sim, mas procuro ficar mais na minha hoje em dia...

Quanto ao preconceito entre esses extremos de metal(Death e Melódico), eu entendo que são extremamente diferentes, mas se não acabarmos nem com esse preconceito como vamos acabar com o preconceito ao Metal.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Coxa
Falou tudo. Depois dessa tem que fechar o tópico...

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


a sei la, manda ela ir tomar no cu

the four horsemen
Veterano
# out/05
· votar


e ai pessoal sou novo no forum mas so tenho a dizer q rock,heavy metal sao considerados o melhor estilo musical do mundo.com fas mais fieis e nivel cultural mais avancado.POIS EH......

Alexandre_Metal
Veterano
# out/05
· votar


nada contra usa preto, pois uso muito, e nada contra tem cabelão, pois estou deixando o meu crescer, mas eu estou falando que é como todos hoje em dia vêem o metaleiros, enquanto ao preconceito não dá para reclamarmos, pois muitos de nós somos muito preconceituosos, que lance a primeira pedra o que nunca discuitio com alguns pagodeiro, funkeiro, sertanejo, etc...

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


Isso tudo é culpa do AC/DC com aquelas coisas satanistas de Highway to Hell que influenciaram nossos pais e mostraram a verdadeira cara do Rock e com isto a do Metal. Estes seguidores do diabo dos infernos.

True é tu ver uma guria de 14 anos rebolando e se esfregando nos outros e dizendo "to ficando atoladinha" e dizendo que isto é a melhor música, e se a Hayisssssssá que é rica gosta de funk, é coisa de pessoas civilizadas também.

Valmick
Veterano
# out/05
· votar


"Metaleiro" já é um rótulo que deveria envergonhar qualquer ser humano de ser chamado disso, pois, pois logo traz à mente o esteriótipo do "Metaleirinho Revoltado", uma pessoa preconceituosa que acha que só o que ela escuta é o que presta... Além do mais, duvido que todos os metaleiros de hoje vão continuar escutando só Metal pro resto da vida e se isso acontecer, serão tachados de adolescentes tardios. PRINCIPALMENTE quem for músico, pois a música jamais morre em um estilo e quem acha o contrário talvez esteja se condenando a não evoluir.

Sim, realmente quem conhece pouco de rock (e de heavy metal, conseqüentemente) vai achar que metal é sempre a mesma barulheira. Agora, você pode convencer um cara que nem sabe o que é heavy metal, que ele escuta e curte heavy metal sem saber... Scorpions é uma banda de Hard Rock (quase Metal) com baladas grudentas que tocam na Antena 1. Eu tenho colegas de trabalho de 50 anos de idade que escutam "Winds of Change" e acham linda mas sequer sabem que se trata de uma balada de rock... Pouco a pouco você pode convencer que dentro de um estilo musical, sempre se pode achar algo que agrade um público não muito chegado a esse dado estilo.

Tudo funciona se você souber introduzir a pessoa para tal ou qual estilo....

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Valmick
Mandou bem, véio.

nanda_rock_666
Veterano
# out/05
· votar


Mew eu curto ROCK kara, e não respeito o gosto alheio mesmo (pagode e seus derivados), mais quem não curte metal eu kero mais é que se foda.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


nanda_rock_666
"Mew eu curto ROCK kara, e não respeito o gosto alheio mesmo (pagode e seus derivados), mais quem não curte metal eu kero mais é que se foda."

Se pensar dessa forma, mas tiver uns 14 anos... tudo bem. Agora, se tiver mais idade que isso... Aff! Os "metaleiros" queimam o próprio filme, depois ficam se sentindo injustiçados.

Anna Held
Veterano
# out/05
· votar


Black Label,

Assino em baixo!!!

Anna Held
Veterano
# out/05
· votar


É uma pena que babacas como essa tal de nanda_rock_666 queimem o filme do pessoal que curte metal. Foda ficarmos com essa imagem de alienados porque gente idiota mete uma filosofia patética na cabeça que heavy metal é a única coisa que preste e o resto é lixo!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


nanda_rock_666

cale-se vadïa

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


nanda_rock_666

vem cá, vc não é aquela garotinha de 11 anos do 502?

didimayra
Veterano
# out/05
· votar


sou contra o prenconceito

didimayra
Veterano
# out/05
· votar


sim a igualdade,abaixo o prenconceito
aUHUAHuhuhuahAHAU

Jú_red
Veterano
# out/05
· votar


na boa, é lamentável ler os comentários desses fóruns achando q vai encontrar coisas inteligentes e que vão acrescentar alguma coisa na minha vida e achar um monte de crinça q usa esses meios pra aparecer.
Tem preconceito no Metal sim, e contra o Metal... a culpa naum é de quem faz as músicas e nem das músicas. A culpa é de acéfalos q fazem questão de mostrar pra todo mundo q naum tem nada na kbça mesmo...ridiculo.
eu curto rock, metal, hip hop, rap, reggae...de tudo. Uso preto, tenho cabelo pintado, mais naum sou imbecil por causa disso.
pessoas q começam a beber, fumar, ou fazer qualquer outra coisa e colocam a culpa em "influencias" são pessoas incapazes de formar seus próprios estilos e sua própria personalidade... Então a culpa naum é de quem "influenciou" e sim do idiota q naum foi capaz de ser original e vive a vida pelo q os outros pensam e fazem....

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Jú_red
E pq vc acentua uma monossílaba terminadada em u?

Jú_red
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

vc já ouviu falar que as regras de acentuação naum valem para nomes e apelidos??

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Jú_red
Eu não, meu pc não tem som.
A propósito vc acentua c*?

Jú_red
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
já que vc nunca ouviu falar vou te explicar: teoricamente os nomes e apelidos deveriam respeitar as regras de acentuação sim, mas isso depende de quem registrar a criança.
Quer exemplos?? Júlia – Julia. Luis – Luís. Um deles está errado??
E c*, eu não acentuo não, mas se tu quiser acentuar o teu, não te preocupa, ninguém vai te recriminar por isso, afinal o c* é teu mesmo. Faça o que quiser com ele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy metal e o preconceito...