Festival da Trama, o que você acha?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05


Queria pedir a opinião de vcs sobre as bandas classificadas no Festival Speed Experience da Trama Virtual.

O Dago, da Gravadora Trama, me ligou todo putinho porque eu falei que não confiava nos critérios deles, pois tinha muita coisa que EU acho primária, enfim, o cara ficou todo putinho porque rolou um barraco lá no site, ameaçou expulsar minha banda porque eu esculachei uns paga paus que vieram defender a Trama .

acessem esse link, e ouçam algumas das bandas, e depois me digam o que acharam

http://www.tramavirtual.com.br/concursoBandas/votacao.jsp

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Os cds dessas bandas seriam bons pra calçar pé da estante

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Sei lá...deve ser jabazeira que nem qualqeur mostra aê...ou não!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius


tu ouviu algum?

MacCa

também me parece que rola jabá ou QI.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Speed Experience? Fritadores?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


nunca, o chefão lá da Trama odeia quem toca bem, inclusive, ele falou num comentário postado que pra ter banda boa não precisa tocar bem.

por ai vc vê o nível da produção independente do Brasil.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


PQP, que lesado, aí você fala umas verdades e o cara vem ameaçar.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Essa merda de QI, tá ficando cada vez mais difícil arranjar um emprego com o próprio suor por causa disso...é só nepotismo que dá...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


QI?

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Quem Indica

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Quem Indica

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Haha, ganhei

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

primeiro ele me ameaçou no próprio chat, e depois apagou o barraco todo, como eu falei que a postura dele era antidemocrática, ele viu que não ia conseguir me calar e ligou pra mim pra dizer que a comunidade do site tava puta comigo, que se eu não aceitava os critérios dele era pra sair do site, etc...

eu só não saio daquela bagaça porque é "de grátis", mas, pra mim, a máscara caiu.

o maior barraco rolou porque eu disse que não confiava nos critérios de uma gravadora que contrata uma banda como a Cansi de Ser Sexy, um eletrônico tosco demais.

ai os "eletrônicos" sairam me agredindo, disendo que eu era um coronél do século XIX, que eu devia pegar na mão do Vai, que minha banda era uma cópia do Cidade Negra, meia bôca, etc, ai eu fui ouvir as bandas dos eletrônicos que falaram mal da minha banda e detonei, falei que era uma merda, que aquilo não era música, que els deviam trabalhar de digitador na compensação de um banco, etc...

maior barraco, os indies e eletrônicos do site ficaram irados...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Não tem como ver o barraco?

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
hahaha

Claudio Natureza
pow man, nao tem como ouvir agora... depois vou tentar dar uma sacada nesses sons ae...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Que beleza, nem a produção independente se salva mais. Você ainda deve ter os posts do barraco nos arquivos do histórico do seu PC, de uma olhada.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Eu quero ver o barraco, aí quando vierem meus amigos alternativos falando dessa porra de site, eu meto o pau.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Eu carco o fumo!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
MacCa
Valeu pela explicação.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Na minha opinião, a ques tão da Trama é que tem QI.
Formou-se um círculo de amizades/interesses/pode. Pode notar que os "grandes" da gravadora tem uma afinidade entre eles.

O negócio é lançar mais selos independentes, acho difícil não rolar panelinha até no cenário dito independente.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Até na Rock Brigade deve ter panela.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


maggie

Isso mesmo. Vamos fazer o selo independente do FCC, só quem passar pelas críticas (sérias) da bancada julgadora, grava.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Senão a gente carca o fumo!

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


E cozinha na panela!

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Acho que vou parar de falar sozinho...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Tato Lino, ouve a Kuarup ai.
www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup valeu cara. chega de brigas.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Tatoo Lino / TATOO.LINO@BOL.COM.BR
Ck...
Ok, Sr. Dago. Entendido.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
bem democrático isso, se falar mal, tá fora...
Tudo bem, eu só vou elogiar agora, e vou até comprar o cd daquela banda que eu falei mal. um abraço, vc só veio confirmar o que eu falei.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Tatoo Lino / TATOO.LINO@BOL.COM.BR
Ok Diogo Macedão...
Sim, Macedão. Desculpe. É que é tanta discussão sobre música, OMB, quem é músico e quem não é, que até confunde. mas eu gosto da Tramavirtual. O Dago da trama mandou eu estudar, ler um livro, ensaiar, promover minha banda. Pois bem. Estou fazendo o que ele sugeriu. Tomara que ele não fique chateado... A propósito, qual o link pra sua banda ?

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Dago / DAGO@TRAMA.COM.BR
Chega, chega...
Bom... Diogo Macedão já deu seu showzinho, falou bem da OMB e mal de todo mundo que não é músico (uma categoria superior, provavelmente ele deve acreditar) ou que faz música eletrônica. O Tatto Lino inventou um monte de mentiras e conseguiu promover seu som. Os outros também se inflamaram e a discussão já tá numa baixaria que nunca deveria ter virado.

ENTÃO É O SEGUINTE: QUEM POSTAR OFENSAS A OUTROS ARTISTAS, ATAQUES PESSOAIS A QUALQUER UM, IMAGENS, BAIXARIA OU QUALQUER COISA DO TIPO TERÁ SEU CADASTRO REMOVIDO DA TRAMAVIRTUAL, ASSIM COMO SUA BANDA SERÁ RETIRADA DO SITE.

Entendido? Então voltemos à programação normal.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Leandra Lambert / VOZ_DEL_FUEGO@HOTMAIL.COM
é claro que eles estão rindo... e eu também!
...óbvio, hahaha! Diogo, pra mim sua banda é uma merda sim. Com todas as letras: M-E-R-D-A. Assim como a minha é uma merda pra você, mas se você ainda está na era da verdade absoluta, eu só lamento, isso é muito triste. O Diogo e mais uns outros esculacharam nominalmente um monte de gente, na maior falta de respeito e com argumentos de dar vergonha. Goste ou não, um pouco de respeito faz bem. Eu fiz críticas sem citar nomes pra não ofender, e o palerma do Diogo foi o único a vestir a carapuça. Mané ao cubo! Aliás, o pessoal da tua banda sabe que você está aqui pagando mico por todos eles, Diogo Ogro? Faz o seguinte: preencha mais três vias e faça a mesma coisa, acho que você não ficou satisfeito ainda. E aproveite as aulas do Tatoo. E ouça mais Blue Afternoon. E deixe esse espaço em paz, que tal? Você não tem nada a acrescentar mesmo... vaza.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Douglas Akioka / AKIOKA_DOUGLAS@BOL.COM.BR
...respeito ao Rock
Galera...a gente tem que saber respeitar o som de cada um ...e ainda mais...saber perder....não ficar zoando o trabalho dos outros... ouçam o som: www.speedgonzalles.com.br ou www.tramavirtual.com.br\speed_gonzalles Grande Abraço Douglas

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Tatoo Lino, eu não disse que pra ser músico precisa ter carteira da OMB
corrigindo...

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Tatoo Lino, eu não disse que pra ser músico precusa ter carteira da OMB.
Se vc me mostrar onde eu disse isso, eu nunca mais entro aqui. mas discordo de vc quando vc diz que pra ser músico não precisa tocar instrumento nenhum. a não ser que o cara seja vocalista. e, quanto ao fato do cara ter se classificado entre os 30, isso não é nenhum atestado de boa música. Pois, pra uma gravadora que tem coragem de bancar bandas toscas como a Cansei de Ser Sexy, qualquer merda tosca e esquisita feita num computador é música de vanguarda da melhor qualidade. eu tô até pensando em pedir pro meu cachorro gravar alguma coisa num fruit loops pra depois postar aqui e ganhar um "recomendo" do site.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Tatoo Lino / TATOO.LINO@BOL.COM.BR
O Tatoo Lino comenta os desentendimentos...
Para ser músico não precisa ter a carteira da Ordem dos Músicos, Faculdade, Cursos, etc... Basta apenas saber conciliar cada instrumento, colocando-os todos em harminia, desenvolvendo assim a melodia. O Guilherme Barrella do Blue Afternoon, conforme descrito em seu site, não é capaz de tocar instrumento algum e mesmo assim foi classificado entre as 30 bandas. Por favor, raciocinem e pensem...

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Valeu Clarence, vc tem razão...
mas eu só esculachei porque teve uns paga paus que vieram comprar a briga do Cansei de Ser Sexy e falaram mal da minha banda, quando têm trabalhos muito piores em todos os sentidos. sem contar um merda ai que nem músico é.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
continuando...
essas mesmas pessoas que vc citou que falaram mal da minha banda, vieram com argumentos babacas, de que minha banda é chata, feia e boba. mas ninguém aqui disse que minha banda é uma merda. e eu digo com todas as letras SEU SOM É UMA MERDA. só não digo que sua banda é uma merda, porque eu nunca chamaria aquilo de banda.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Clarence Rodrigues / U-NACIONAL@IBEST.COM.BR
Que barraco...
Vcs devem estar fazendo a equipe da TRAMA rir muito...Vamo elevar o nível, vamos propor idéias. Quem tem talento não precisa redicularizar o trabalho do outros....Lementável o nível de discussão...Vamos fazer isso aqui um pouco mais sério...Parem de brigar crianças, vamos trocar idéias, contribuir pra melhorar isso aqui e não pra pior...UNIÃO....Abs, Clarence.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Leandra, minha banda pode ser chata, pretensiosa e sem graça...
mas nós sabemos tocar, temos letras boas, somos músicos. e convenhamos, seu som é muiiiiito tosco, amador. vai ver TV que tu ganha mais. aliás, quando vc q

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Leandra Lambert / VOZ_DEL_FUEGO@HOTMAIL.COM
diogo doidio demais
Já entrou m contato com o Tatoo, já agendou umas aulas? Tá difícil entender que você não é o dono da verdade, que você tem problemas mentais e que eu não fui a única a dizer aqui que a tua banda é chata, pretensiosa e sem graça porque você INSISTIU MUITO pra ser detonado? Cara, nem o compositor daquela chatice tu é, fica só naquela bateriazinha fuleira "se achando"... ACORDA! Aproveita e pega a carteirinha beeem enroladinha e... já sabe, né? Ou também não alcançou? Como você parece não entender português, vai em alemão: WEISSFÜDER!!! CASA FLUTUANTE também é muito bom, aprenda com eles, Diogo! mais []cetas (Já preencheu os formulários em 3 vias? Faz agora a mesma coisa que fez com a carteirinha!)

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Tatoo Lino / TATOO.LINO@BOL.COM.BR
Tatoo Lino pedindo votos para o Mopho


---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Marco, vc é um MENTIROSO.
Quer dizer que vc nunca teve carteira da Ordem dos Músicos? Então pra que vc disse que tinha seu groupie escroto e mentiroso. ahh, vai chupar um parafuso, e ainda quer falar mal da minha banda? seu inútil.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Leandra, sua banda é tosca, nem fazer musiquinha no computador vc sabe.
vc fala muito, mas nada vai mudar o fato de que vc manda muito mal.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Leandra Lambert / VOZ_DEL_FUEGO@HOTMAIL.COM
Diogo togo toco gogo
Felizmente tem muita gente muito mais interessante que você que acha o contrário, informe-se. Você só é interessante como caso clínico para psicanalistas. Favor entrar em contato com o Tatoo Lino, acho que ele pode te ajudar, "como pessoa e como músico". Bonito isso, não? A gerência agradece, favor preencher toda documentação em três vias. Três palavras também pra você pensar, se conseguir: arrogância, imaturidade, chacota. Artemeucucontemporâneo. ;-*undas

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Marco / WAX@MAILINATOR.COM
SUA MULA!
DIOGO MACEDÃO: o dia em que seu ouvido "enxergar" alguma coisa você pode mandar os outros estudar. Cara, eu nunca vi advogado tão burro. PORRA, FICA CALADO ANIMAL!

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Leandra, nada vai mudar o fato de que seu som é uma merda
Pode falar o que quiser, mas sua música é tosca, e vc é um zero em matéria de arte. se mata.

---------------------------------------------------------------------- ----------
24/10/2005
Diogo Macedão / CLAUDIONATUREZA@YAHOO.COM.BR
Marcos, se vc é apenas um groupie paga pau, cale-se.
se a sua é falar mal das b

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


isso ai é parte do barraco...

imaginem o resto...

YES
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Tô com você cara, depois desta frase abaixo ...

"...Para ser músico não precisa ter a carteira da Ordem dos Músicos, Faculdade, Cursos, etc... Basta apenas saber conciliar cada instrumento, colocando-os todos em "harminia", desenvolvendo assim a melodia..."

que tristeza...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


YES

Pior foi a idiota que disse que eu sou um coronél velho, só porque eu disse que música eletrônica fede.

franciscocantao
Veterano
# out/05 · Editado por: franciscocantao
· votar


Música? desde quando eletrônico é música?

Bom, jabá e QI tem em todo lugar... O jeito é fazer um som honesto para você e esperar a sorte (ou algum empresário ou gravadora bem dispostos) lhe sorrir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival da Trama, o que você acha?