Festival da Trama, o que você acha?

Autor Mensagem
Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


eu nunca procurei saber dos trabalhos dessa Trama Virtual, pq já sabia q era cheia de indies. e esse sonzinho alternativo é o que mais odeio. mais até do q punk e new metal.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

eu nao entendo como é q um cara q assume q nao sabe tocar nenhum instrumento é classificado como banda.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

cara, é só putaria naquela porra, o editor do site simplesmente fez um editorial onde disse que pra uma banda ser boa, ninguém precisa tocar bem...

ai já é sacanagem, e o cara classificou trinta bandas , sendo que grande maioria era amadora e primária.

tu já ouviu a gravação nova da minha banda?

nosso som tá bem profi, poucos erros, masterizado direitinho, bem executado, e os caras classificam um viado que nem toca porra nenhuma...

isso é tripudiar encima do trabalho dos outros.

eu queria juntar uma galera pra entrar lá e esculachar aquela merda de site.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
onde disse que pra uma banda ser boa, ninguém precisa tocar bem...

na verdade, classificando esse cara aí do link q vc postou, ele quis dizer que pra uma banda ser boa ninguem precisa tocar nada...

no comercial, rola jabá. no independente, rola mediocridade.

bicho, o mundo da música está uma merda. uma merda mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


ai não sobrou saída, se a mídia só promove jabazeira, e a maior gravadora independente só tosqueira, fudeu.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

e depois o viado do editor me ligou pedindo pra eu parar de zoar o site, senão eu ia ficar mal com a comunidade...

são uns toscos mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Pulta merda!
Esta outra é ainda pior. O vocalista tem um ovo na boca e parece que está morrendo ou com sono, sei lá.

Repare nesta segunda música, Downer to the Bone, e veja se não lembra bastante o inicio de "Green Hair" do Supla ? hahhuahuahuahuahua

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Mas velho, nem se estressa, nao vale a pena. Se o nível das bandas selecionadas é tão ruim assim, é prova que qualidade não é mesmo critério pra seleção deles.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


ahah essa banda de folk rock até a pdob consegue ser melhor q ela ahah

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


a solução q eu vejo é fazer um selo alternativo aos alternativos.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Essa banda aqui é legal!

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=13597

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


FCC records, mas is rolar QI.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

ah, mas o QI era daqui do fórum. só entrava banda q passasse no nosso controle de qualidade.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
só entrava banda q passasse no nosso controle de qualidade.

Ou seja, menos de 16 notas por segundo já está automaticamente eliminado

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Ou seja, menos de 16 notas por segundo já está automaticamente eliminado
maravilha, eu tenho algumas musicas fractais que eu fiz que passam sossegado de 16 notas por segundo

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Pode crer ia ter mais fritação que o selo do Fareri.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


sem zoeira agora, seria uma ideia ótima se alguem se dispusesse a investir.

aqui tem um pessoal q tem uma noção legal do q é um som bom e o que é um som que nao presta. nao iria correr o menor risco de uma banda como Cansei de Ser Sexy ser selecionada.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Isso é verdade.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Também acho. Deveríamos fazer nosso próprio selo, pra acabar com filhas da putice como essa ae. O único lugar que vejo saída é no meio Metal. Lá rolam coisas boas. No resto tem muita putaria. E depois ainda vem reclamar que o pessoal Metal do fórum sacaneia. Meu, a mídia não tem nada que preste, o circuito alternativo fica com essas merdas indie. E o pior de tudo é vc ler Álvaro Pereira Júnior falando no Folha Teen que Metal é um estilo burro.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Vamos fazer uma invasão FCC a esse site de merda e mostrar que ainda existem MÚSICOS de verdade?

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

Isso que eu disse. Mas o foda é a distância física, pra poder produzir essas bandas...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Pô, mas como ficam os caras que fazem outros ritmos, como eu? Eu tô com um projeto muito bom, mas a gente está sem instrumentistas pr aexcutar as músicas ao vivo...somos apenas 3, e estamos fazendo o trabalho de 6 nas gravações (sem contar os metais, que não temos como executar, e estamos fuçando a cidade inteira atrás, senão de um naipe, pelo menos um trombone, trompete e sax)...

YES
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Agora você deve saber como o músico paulista sempre se sentiu quando tentava furar o bloqueio da titia Globo... onde sempre prevaleceu o QI e a panelinha. Não que São Paulo não produza grandes músicos, é que eles nascem e morrem sem aparecer para a mídia nacional.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite

pqp, essa banda é uma grande bosta.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


John Elf
Vamos fazer uma invasão FCC a esse site de merda e mostrar que ainda existem MÚSICOS de verdade?


eu acho essa idéia muito boa, pois eu não posso esculachar, porque minha banda está lá, mas eu gostaria de ver os usuários daqui comentando acerca dos classificados lá no site, eles abriram um forum pra isso.

mas, o que se vê é um bando de indie comentando que se os caras foram classificados, eles mereceram...

pqp, é o mesmo que dizer que se o Latino teve a música mais ouvida do ano no Brasil foi porque ele mereceu, e não porque rolou jabá.

o negócio era esculachar com essa gravadora indie hipócrita, quem sabe assim eles aprendem que ainda existe músico bom no Brasil, e que a galera não se deixa enganar por falsos selos independentes.

quem sabe assim eles na próxima não se preocupam em escolher direito as bandas, mesmo que seja por mêdo de receber uma porrada de críticas.


pau no cú desses indies fdp...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Agora eles vão me banir, eu falei umas verdades pra eles lá...

vcs também são foda, ninguém pra dar uma força postando lá.

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
o Natureza tu recebeu a bagaça ontem?

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Toma cuidaod aqui também, você tava se excedendo com o carinha lá, nem vale à pena ser banido por causa disso...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

se o cara não tivesse partido pra agressão não tinha sido esculachado.

toda vez que tem tópico sobre beatles é isso.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Claudio Natureza
kd o link disso, xo ver?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival da Trama, o que você acha?