Festival da Trama, o que você acha?

Autor Mensagem
Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Desabafo emo

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Runaway_Bomb
Cansei de Ser Sexy Toca um estilo de música q prega o eletrônico tosco.
Criticar a tosquice do Cansei de ser Sexy eh uma besteira, pq este é o propósito deles. Eles tem influencia do movimento Riot Grrrl, escute Le Tigre e comprove a influencia "toska". Nao sou apologista do Cansei de Ser Sexy: Eles sao mto amadores ainda, mas nao se pode desmerecer o trabalho deles á tal ponto, como vcs estao fazendo.

A Trama não é um selo tão independente assim nao. Nao é qualquer merda q eles contratam: As bandas tem q ter um som legal ou uma vendagem legal. Vcs esquecem q o objetivo da trama eh ganhar dinheiro, e nao fazer filantropia.



sinceramente, uma banda fazer um som propositalmente tosco é meio difícil...

elkes são toscos porque mandam mal, não tocam nada, mas, pra fazer sucesso hoje tem que ser ruim.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


pra fazer sucesso hoje tem que ser ruim.

Minha banda vai decolar. \o/

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=14649



Eu vejo influências do Otto no trabalho desta cantora:

Noemia Duque <http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=14649>

Escute o seu grande hit "Entrei no seu site ontem". Uma aula de ritmo,
afinação e composição.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


achei muito ruim cara...hehehehe!

questão de gosto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


nossa, q gata!
só perde pra marli

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Acho que ele postou de sacagem mesmo.rs

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pior que a mulher tem um currículo foda, cantou com a Margareth Menezes, cantou no Oludum, etc, e faz um treco tosco desses..

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Claro cara!!! A mulher é ruim demais!!!! É muito ruim demais!!! Tá loco, toda desafinada!

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite

Haha, eu ouvi esa mulher no cocadaboa....muito tosco....

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


ela tá em primeiro lugar na Trama...

1a em acesso e dowload.

me explica isso, como pode?

e agora o babaca do editor da Trama veio tretar comigo porque eu disse que minha banda não paga jabá nem tem padrinho influente, ao contrário de alguns toscos que existem por ai, e o cara se ofendeu.

maior hipócrita, tem uma tal de Kátia Dotto lá no site que tá com uma foto enorme e um destaque fudido, que uma vez tocou com a gente num evento.
Ela foi guita da Penélope e da banda Leela, até arranha legalzinho, é gente fina, mas foi deprimente ver ela tocar depois da gente, nossa banda detonou e saiu aplaudidaça da parada, e depois entrou a mina com mais outra sapata lá no baixolão e ninguém sequer olhava pro palco, maior fracasso.

e o cara dá um destaque fudido pra ela, só pode ser jabá.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Voltei após uma pequena ausência (e um ombro deslocado). Hoje eu entro lá no site pra "opinar". Hwehehe.

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

É o cocadaboa que ficou pop depois da história do Xaxim, e agora deve estar cehio de acessos, como eles zoam-na...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


ela tá em primeiro lá no site, daqui há pouco arruma um contrato com a Trama, tipo, quanto mais ridículo e absurdo melhor.

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

Não sei o que é pior, a voz renitentemente desafinada, o delay, ou os "au, au, au, au"...

Mariana Scarpa
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mariana Scarpa
· votar


Criticar o Cansei de Ser Sexy por ser tosco, ou que elas tocam mal, não adianta de nada. É só zuação mesmo, não estão preocupados em tocar super bem. Difícil sacar isso?

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


ROTA INVERSA! ROTA INVERSA! ROTA INVERSA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival da Trama, o que você acha?