Edu Falaschi desabafa!!

Autor Mensagem
Iroquois Pliskin
Veterano
# out/05
· votar

vdd.. o cara canta pakas... mas... oq ser um falsete
ps: sou noob

Lary Merkwurdig
Veterano
# out/05
· votar

VOCÊS TODOS... parecem um bando de IDIOTAS...
Se pereocupam demais com o que essas pessoas fazem,
ficam pagando pau, babando, ofendendo... coisa mais inútil,
vocês não tem nada o que fazer não? Ficar se metendo na
vida dos outros, falando merda, cuida da sua vida porra,
o que esses famosos fazem ou deixam de fazer é problema deles,
se gostam bem, se não gostam deixem de lado, acho ninguém ta
interessado em saber o que você acha ou deixar de achar,
a banda ta ai fazendo o trabalho deles, goste ou não, cada
um tem o direito de gostar ou de não gostar, interferir no
"gosto" das pessoas é uma tremenda idiotice, ficar se intrometendo na
vida desses famosos pra tentar "queimar" a imagem dele, é PIOR ainda,
porque eles não estão nem ai pra você...
se alguns acham que ele canta mal, é um direito dele, da mesma forma
é o direito de outra pessoa achar que ele canta bem, problemas de saúde
todo mundo tem, tomem cuidado para não morder a lingua, vai que um
dia isso não aconteça com vocês...
eles estão vivendo a vida deles, muitos ganhando bem, enquanto
vocês ficam ai, perdendo tempo com certas coisas que não levarão
vocês a lugar algum... Cresçam e aparecem, cuidem de suas vidas!!!

Doutor Pecado
Veterano
# out/05
· votar

Lary Merkwurdig desabafa!

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar

ppittyy
VAI TER Q OUVIR D2 E DEPOIS FECHAR COM PITTY!! AI TEM JEITO!
Cale - se sua cadela vagabundo. Pare de ler a capricho e assistir a MTV e dpois vem descutir com o povo desse fórum, q é de METAL.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Ainda tão nessas?
Vão ouvir Heavy Metal e deixem o cara em paz.

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar

GeRAçãO
Ai véio seu topico rendeu hein.
Que bom que as pessoas tem a qem criticar.
O que seria delas sem isso.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

o falaschi jah disse em entrevista q tem um cara q usa o nome dele no orkut, o qual ele não frequenta

Indigente
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Pecado
Lary Merkwurdig desabafa!

aushaushaushsauhauhsuashusahsuhUASHAUSHSUAHSAUH

Starlight
o falaschi jah disse em entrevista q tem um cara q usa o nome dele no orkut, o qual ele não frequenta

psé e agora pra gente saber se é verdade ou não....

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Indigente

axo q não ele disse isso em entrevista, logo a história do orkut tem 90% de chances de ser falsa

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Indigente

qualquer duvida de uma olhada no forum oficial do site do angra

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Cliché ou não, o caso é que não consigo ouvir todo o ToS sem apertar o |>, diferentemente do Angels Cry, que consigo ouvir mais de uma vez seguida.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Carlos Henrique 2

vc tbm axa a voz dele enjoada?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

Não, não acho que o problema seja o Edu, o acho um bom vocalista, o problema está nas músicas mesmo, boas, porém enjoativas.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

Carlos Henrique 2

deste album soh gosto de Temple Of Hate e Winds Of Destination hehe

GeRAçãO
Veterano
# out/05 · Editado por: GeRAçãO
· votar

O Edu canta bem, as musicas do angra são legais, mais o foda é q tem cara q implica com ele só pq o 1° vocal do angra foi o André aí eles acham q ele deve cantar q nem o André, o q é uma mintira pq eu achu doido pq ele canta do geito dele, e naum tenta fazer q nem o André

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

Shaamaniaco
Quando for falar alguma coisa de mim fale coisas verdadeiras, eu gosto de Shaaman mas nunca deixei explícito em lugar algum que sou "viciado" na banda

Cara, olhe que pérola que achei: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/82857/p3

Ah gente o novo cd n eh lah akelas coisas mas nao eh tao ruim comparado ao novo cd do angra (temple of shadows).
a musica reason e innocence sao muito fodas... shaaman sempre sera a melhor banda e andre matos o cara mais foda q existe 4ever

8-)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar

\o/

Kah El
Veterano
# out/05
· votar

Eu tenho uma banda na qual eu sou vocalista, a gente toca algumas musicas q se vc naum tiver com a voz 100% naum vai msm, desafinar é compreensivo pricipalmente se a garganta naum tiver legal.
Eu li o texto do Edu e acho que ele deu muitas explicações por ter cantado mal, e ao mesmo tempo ele diz q fez um show doente porque é profissional. Será q eles naum podiam ter remarcado esse show? Será que ser profissional é tocar meia boca por que o show tah marcado, ou fazer um show onde vc pode dar 100% do seu potencial?
No caso da minha banda a gente tem q tocar de qualquer jeito, pois somos um bandinha de fundo de quintal, mas o Angra eh uma banda q tem uma reputação e um compromisso com os fãs q está acima de seus ´próprios integrantes.
Particularmente como fã do Angra eu prfiro ir a um show q foi adiado e delirar com o som, a ter q ir a um show q o cara tah fazendo de qualquer jeito porque foi pago.

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar

Hurin V

kkkkkkkkkkkk

Indigente
Veterano
# out/05
· votar

Kah El
pois somos um bandinha de fundo de quintal

fundo de quintal é nome de banda de pagode então xô...passa

Adelsonmetal
Veterano
# nov/05
· votar

Edu é um grande vocalista, e na minha opinião com a separação dos integrantes quem saiu ganhando foram os fãs pq os dois grandes guitarristas do mundo convidaram grandes músicos para recompor a banda e os que sairam formaram outra grande banda

Adelsonmetal
Veterano
# nov/05
· votar

Edu é um grande vocalista, Quando o angra se separou quem saiu ganhando foram os fãs pois Raphael e Kiko dois grandes guitarristas juntaram outros músicos supercompetentes entre eles o Edu para recompor a Banda. E os músicos que sairam formaram outra grande banda o Shaaman

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar

Bom, sou totalmente a favor da liberdade de expressão, das críticas(construtivas), porém os comentários feitos ao Grande artista Eduardo Falaschi, são de profundo mal gosto, e demonstra que as pessoas que o fizeram ou ainda fazem são desprovidas de inteligência e educação.
Eduardo e André são pessoas totalmentes distintas, cada qual com seu talento, com seu timbre, acho uma pobreza vivermos esperando cópias, cada qual tem seu estilo! Eduardo é um grande vocalista e tem mostrado um belo trabalho junto ao Angra,acho que devemos acima de tudo respeitar o artista, e a pessoa que é o Falaschi, e sermos mais inteligentes nas críticas, porque ofensas sem fundamentos é típico de pessoas burras e mal educadas!

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar

tatuadamister

Cara porque você ta revivendo todos os tópicos do falaschi?

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar

Facchini
Qual o motivo da pergunta?

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar

Facchini
reviver????
Não entendi o que vc quis dizer com isso!
Apenas expressei minha opinião!

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar

tatuadamister
Só um comentário paralelo, é que vi 2 tópicos com datas velhas sobre o Falaschi que você trouxe do fundo do baú, achei que você iria fazer como muitos e sair postando em todos os tópicos relacionados...
E outra, não adianta, galera do fórum é super cabeça dura... \o/

tatuadamister
Veterano
# nov/06
· votar

Facchini
Ah tá, respondendo a tua pergunta é que sou membro novato. Começei agora.....
E em relação ao cabeça dura....percebi pelos tipos de comentários.Beijos!!!

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar

Um bando de idiota invejoso fica falando mal dos artistas... Porque não cuidam da própria vida? Eu prefiro o André Matos, mas nem por isso vou faltar com respeito com o Edu Falaschi, que também é um ótimo vocalista. E vocês porque não cuidam de sua vida??? Se o Edu é isso ou aquilo, se o Kiko é isso ou aquilo, se o Rafael é isso u aquilo..., e daí? Não me importa a vida pessoal ou a personalidade deles, a única coisa que me importa é que a música deles é massa e por isso gosto muito de ouvir, e se você não gosta de angra, também não tenho nada ver com isso, a vida é sua, não vou ficar te xingando por isso.

ENTÃO SE QUISERMOS UM MUNDO MELHOR, PRIMEIRO TEMOS QUE NOS TORNAR PESSOAS MELHORES, TEMOS QUE OLHAR APENAS PARA DENTRO DE NÓS MESMOS E NÃO PARA OUTROS, TENTANDO ASSIM MELHORAR A NÓS MESMOS PARA ISSO CONSTRUIRMOS UM MUNDO MELHOR, SEM PRECONCEITO, OU HIPOCRISIA, MAS SIM COM RESPEITO E HONESTIDADE.

E agora se não gostaram deste texto, podem me xingar a vontade, pois isso não vai mudar nada em minha vida.

Prefiro os que me criticam aos que me elogiam, pois os que me criticam só me ajudam a melhorar e os que me elogiam não me ajudam nada, apenas alimenta meu ego com lisonjeamentos fúteis.

UM ABRAÇO!!!

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar

aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Edu Falaschi desabafa!!