Edu Falaschi desabafa!!

Autor Mensagem
Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


o andre mataguei é um bosta, canta mal bagarai.. edu é mto melhor..



GeRAçãO
E por que eu tenho que guardar pra mim?

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
vai odiar o Edu na kza do kct.
maneh

GeRAçãO
Veterano
# out/05
· votar


pq suas demonstrações de odio são infantis

Lokko_
Veterano
# out/05
· votar


eu não curto muito o trabalho do falaschi não, tem algumas coisas legais do Symbols e do Angra, tudo bem
acho que quem não ajuda é melhor não atrapalhar tbm, o cara quer trabalhar em paz (pra mim é isso que ele mais quer) e ficar queimando filme dele só pq naum canta igual o Andre Matos é coisa de retardado

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

bixxona

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Mas chingar porque alguém não gosta do vocalista que você ama é foda.

sabia..

conte
Veterano
# out/05
· votar


eu sempre achei babaquice isso, isso se deve a birra q o fãs tem com André Mato x Edu

ambos cantam bem e ambos erram..pronto
qm eh melhor q qm fica na opiniao de cada um

Marina Rock
Veterano
# out/05
· votar


Mew...porque vc não vai estudar musica Shaamaniaco???
e vê se aprende que as duas bandas são muitos boas, e não se deve ter rivalidade entre elas!!!
vc deve ser só mais um daqueles "fãs" que conhecem só uma banda e falam que ela é a melhor....alias esse tipo de coisa é bem caracteristico de pessoas sem cultura!!!

e se vc não gosta de Angra dessa de ser criança e ficar criticando a banda, porque cada um tem que respeitar a opinião dos outros, sem se achar melhor ou pensar que só a sua opinião vale...

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Marina Rock
Angra é uma bosta completa.

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


Não tou por dentro da discussão mas o Shaamaniaco tá errado e quem discordou dele tem o meu apoio.


eu tmbm achu q o shaamaniaco é um idiota
e eu já disse antes...ele é um cara retardado


só naum achu q o Shaamaniaco seja o cara q sempre tem razão muito pelo contrario ele nunca tem razão

vai odiar o Edu na kza do kct.

maneh


bixxona

DEPOIS DE TODO ESSE XINGAMENTO O XAMANIACÚ NÃO SE TOCOU?

VAI *********** NINGUÉM VAI COM A TUA CARA CARA,

esse topico é do edu então vc que esta procurando encrenca te manda daqui

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Quando for falar alguma coisa de mim fale coisas verdadeiras, eu gosto de Shaaman mas nunca deixei explícito em lugar algum que sou "viciado" na banda

Olha pro seu nick.


Boa

distance runner
Veterano
# out/05
· votar


Primeiro que tudo, babaca é quem fica discutindo quem canta melhor ou pior, quem toca mais, quem desafina mais. Sou vocalista de heavy metal e não fico me comparando com nemhum outro, por melhor que ele seja. Prefiro ser eu. O Edu é um excelente vocalista bem como o André é excepcional. Ambos têm suas virtudes e seus limites, mas cada um é cada um. Portanto, parem de ficar pagando pau pra esse ou aquele e curtam o bom Metal, hard, rock ou o que quer que seja e acima de tudo respeitem o trabalho e o talento dos outros mesmo que possam fazer melhor (e acho que não podem). Esse é o tipo de coisa eu vejo as crianças fazerem ("o Wolverine ganha do Homem Aranha numa luta, dããããããã"). Pelo amor de Deus, curtam o bom Heavy Metal.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou com a cara do Shaamaníaco. 8)
O fato é que o Edu não agüenta cantar as músicas do Andre, então não deveria se meter a besta...
Vão ouvir Dio que vcs ganham mais.

marceloAOK
Veterano
# out/05
· votar


A verdade eh que o Edu não é profissional... se não aguenta críticas, vaza meu, monta um cover do Iron...
Não tem 1/3 da qualidade do Matos, e faz isso pra se aparecer, e sonceramente, o Angra perdeu toda itentidade com a saída do Matos, é uma banda legal, mas é só mais uma, e todos estão acostumados com isso, por isso respeitam... o Shaaman inova, naum se prende a estereótipos...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


o Angra perdeu toda itentidade com a saída do Matos, é uma banda legal, mas é só mais uma, e todos estão acostumados com isso, por isso respeitam... o Shaaman inova, naum se prende a estereótipos...

Concordo.

marceloAOK
Veterano
# out/05
· votar


Agora, que o Edu não canta bem , todos tem de concordar, ele parece uma paquita, ... animador de torcida, só berra, não tem técnica, e insiste em cantar as músicas do antigo Angra no tom do Matos, só fode, tem mais é q ouvir merda mesmo... Não tenho nada contra ele ou a suposta opinião sexual dele, mas o cara só fode... eh muito ruim, não tem como comparar ao Matos ( que é PROFISSIONAL ).

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


marceloAOK
Não exagere...

distance runner
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho mesmo é que a galera só conhece esses dois vocalistas. É tipo briga religiosa, cada um idolatrando sua imagem que não estão nem aí pra eles.

Extreme Dream
Veterano
# out/05 · Editado por: Extreme Dream
· votar


..

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou com a cara do Shaamaníaco. 8)
Nossa, pelo menos um.. ;)


E as pessoas não entendem que não comparei ninguém com ninguém, só falei que não gosto do Angra atual e nada vai mudar minha opnião..


O fato é que o Edu não agüenta cantar as músicas do Andre, então não deveria se meter a besta...(2)



A maioria dos que me chingaram nem sabem o que eu falei, procurem se informar mais.. ;)

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


distance runner
Dio, Sebastian Bach e Freddy Mercury são melhores que os dois. Conheço muitos outros vocalistas.

distance runner
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho mesmo é que a galera só conhece esses dois vocalistas. É tipo briga religiosa, cada um idolatrando sua imagem que não estão nem aí pra eles.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


distance runner
Eu acho mesmo é que a galera só conhece esses dois vocalistas. É tipo briga religiosa, cada um idolatrando sua imagem que não estão nem aí pra eles.
Vc acha errado.

Vá no meu tópico e aprenda o que é Heavy Metal.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


eu sempre achei babaquice isso, isso se deve a birra q o fãs tem com André Matos x Edu (2)

distance runner
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Ih, acha que sabe tudo! Só pra ter idéia, há quanto tempo vc ouve metal?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


distance runner
10 anos.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


E outra: o tempo que se ouve não importa tanto, mas sim o valor que se dá ao estilo e também a quantidade de coisas que se conhece...

Takius_Chan
Veterano
# out/05
· votar


Cara,
nego eh mto babaca serinhu...
a falta do q fazer eh grande...
o tempo q o babaca q falo esse ko perdeu postando ele podia arruma uma mulher ou um homem...
O mais engraçado eh q na hora de fazer a merda geral sabe fazer...
agora postar anonimo eh facil,qro ver se eh homem ou mulher suficiente pra meter a cara e assumir o q fex!
dps o Edu canta bagarai e eh um otimo compositor!Não vai ser uma idiotisse dessa q vai acabar com o trabalho dele!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Já disse, vão no meu tópico ver o que é Heavy Metal e parem de fazer intrigas virtuais. Isso é besteira.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


O Edu é gay.

Mas canta bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi desabafa!!