Edu Falaschi desabafa!!

Autor Mensagem
Zakky Morgan
Veterano
# out/05
· votar


É por isso que o heavy metal brasileiro naum vai pra frente, esses babacas q so sabem criticar os outros e ficam tentando compara-los uns com os outros afim de fuder com alguem........

Fãs posers vaum tomar no Cú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GeRAçãO
Veterano
# out/05 · Editado por: GeRAçãO
· votar


aeeuhueauuuhea...caras musica é pra se apreciar...mais se vc naum gosta cara, problemá é seu e naum é legal ficar criticando o cara só pq naum gosta dele, paia d++++
Na boa, gosto naum se discute entaum cada um fique com o seu e naum julguem o gosto dos outros e nem falem mal duma pessoa q vc só conhece o trabalho, q vc naum conhece ela pessoalmente...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pra mim banda brasileira boa eh Angra, Shaaman, Dr. Sin, Krisiun, Korzus, etc... portanto nao devemos ficar criticando o edu, pq ele pelo menos faz metal, melhor q o badaui do cpm q soh faz merda!!!!

GeRAçãO
Veterano
# out/05
· votar


Caras, na boa...
o Edu naum tem a minima obrigação de cantar q nem o André, e se cantasse o AngrA seria uma bosta pq seria pagação de pau do angra de xamar um volcal igual ao anterior, eu achu q foi legal q mudou um pouco do estilo do AngrA e msm assim ele tem seu proprio estilo ele canta do geito dele, o importante é ter personalidade e naum plagiar outros caras, e tipo...o André canta bem da forma dele e o Edu do geito dele, o q vc tem q fazer é respeitar o cara e perceber q ele naum tem nessecidade de ser o André só pq ele foi o 1° vocal do AngrA...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


GeRAçãO

nao interessa quem eh melhor, os dois sao bons e tem bandas boas de metal brasileiro, melhor pra nos ter bandas assim, pena q o brasileiro tem um puta mal gosto pra musica e eles nao fazem sucesso aki!!!

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


claro que é merito o edu falando isso está dizendo que o que o andré faz não é nada de mais...(tanto que ele proprio não consegue)

Indigente

Concordo plenamente

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


pois estava em tratamento médico, por causa de uma broncopneumonia

Sem falar que esse tratamento tá demorado hein, pois semana passada ele esteve em Cascavel-PR, e não conseguiu cantar "Carry On" no tom novamente, e nem sequer tentou subtonar, falsear o tom. Ele é bom, mas não tanto quanto o André, que está em disparada na frente dele.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass

eh claro q o andre matos esta 1000 mil anos luz na frente do edu, mas os dois sao bons, e o som do angra nao esta tao fraco como mtos estao dizendo, tpw, antes era bem melhor, mas ainda eh bom!!!!!!!!!

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


eh claro q o andre matos esta 1000 mil anos
Fatal Tragedy

Sem contar que o André alcança os mesmos tons da Kate Bush... e o Edu, será que consegue??? Curto muito o Angra, mas logo, logo o Shaaman vai tar "passando a perna neles", hehehe... só mais algumas turnês e não sei não...

GeRAçãO
Veterano
# out/05 · Editado por: GeRAçãO
· votar


eu tmbm naum tô intereçado em saber quem é melhor...
eu curto as duas bandas pra caralhu, pq é um otimo som e alem de tudo são do país q eu nasci e q eu vivo...
temos q valorizar o metal, e principalmente o metal nacional

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass

logo o Shaaman vai tar "passando a perna neles", hehehe... só mais algumas turnês e não sei não...
nao sei kra, o angra continua com composiçoes mto fodas, tipo Rebirth, Nova Era, tem mtas musicas boas pos andre matos, mas q o shaaman atualmente tem musicos melhores q o angra, isso eh indiscutivel (menos os guitarristas)

Rod_bass
Veterano
# out/05 · Editado por: Rod_bass
· votar


temos q valorizar o metal, e principalmente o metal nascional

GeRAçãO

Nascional???? Também seria bom aprender também o idioma
NACIONAL... e a propósito, os últimos comentários não falaram mal de nenhuma das duas bandas, mas apenas as comparou. São ótimas sim! Mas se quisermos comparar, comparamos. Isso aqui é um fórum! Valew brother?!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


GeRAçãO

o problema eh q o brasileiro nao valoriza bandas como essa, o brasileiro valoriza cpm22, pitty, B5, cachorro grande, charlie brown jr. etc... bandas pessimas!!!! bandas q soh fazem musica pra ganhar dinheiro!!

GeRAçãO
Veterano
# out/05
· votar


eu entendo...só q tipo...quem gosta de metal...tem q defender o metal e naum ofender quem faz metal...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


GeRAçãO

meu, todo mundo aki ta defendendo o metal, menos o Shaamaniaco, pq ele odeia o edu, mas o resto tava defendendo, acha alguem tirando ele q tava xingando

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


quem gosta de metal...tem q defender o metal e naum ofender quem faz metal...
depende: de quem você tá falando??? Se for do Edu, posso até defender... mas se for pra defender "metaleiros" como Pitty, CPM, Los Hermanos, entre outros, passo o resto da vida ouvindo jazz e clássica, porque esse tipo de "metal" (hehehe) eu não ouço...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass

quam falou q pitty, cpm sao metal?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Pitty eh gorda e canta mal, faz musica tosca!!! cpm 22 consegue estar fora dos limites!!! eh uma das piores bandas de todos os tempos!!! pessimo!!!!! uma merda!!!!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


menos o Shaamaniaco, pq ele odeia o edu, mas o resto tava defendendo, acha alguem tirando ele q tava xingando
Não estava chingando o Edu, estava falando que não gosto dele porque algumas pessoas falavam que eu só gosto de Shaaman e fico puxando saco do Andre Matos, leia o tópico todo e você verá que só falei sobre o Edu, mas como eles insistiram em falar que sou puxa saco do Andre Matos, eu deixei explícito que não gosto do Edu...
Não é porque é Metal que vou ter que defender, gosto de muitas bandas de Metal mas não de todas, e não vou defender as que não gosto, procuro não falar mal também, mas como eles ficam inventando coisas eu tenho que falar de um modo mais "agressivo", mas sem chingamentos..

Eu não estava falando mal de Metal como você disse, estava falando sobre o Angra, ou melhor, o Edu..
Não comparei Edu com Andre nem Angra com Shaaman, já cansei de repetir isso aqui, vocês não sabem ler?

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
por isso que eu coloquei metal entre aspas

GeRAçãO
Veterano
# out/05
· votar


ow quando eu postei isso eu naum imaginava q alguem fosse se intereçar

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Satã Clama Metal!! METAL!!

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


nem li.

Rod_bass
Veterano
# out/05 · Editado por: Rod_bass
· votar


John Elf
Satã Clama Metal!! METAL!!

discutir sobre Shaaman vrs. Angra tudo bem, mas o que isso tem haver com o tópico???

DeFaCe_
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass

É pra descontrair, cara..

discutir sobre Shaaman vrs. Angra tudo bem, mas...

pra mim é extremamente o contrario, ficar discutindo sobre isso nao leva a nada...

Tipo, eu ja nem discuto mais sobre essas coisas pq nao da certo. Só há uma coisa q pode ser levada em consideração sobre essas discussões X vrs. Y, que é o GOSTO PESSOAL. Eu por exemplo não concordo com o q o Fatal Tragedy falou: mas q o shaaman atualmente tem musicos melhores q o angra, isso eh indiscutivel, mas vo fazer o que? Ficar discutindo com ele, tentando colocar minha opiniao na cabeça dos outros? Não adianta.. Gosto é gosto..

Por isso é melhor chegar no tópico e dizer:

Satã Clama Metal!! METAL!! METAAAAAALLLLL!!!

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


já que vcs estão discutindo: isso X aquilo

vc acham que o Luiz mariuti é mais rápido que o felipe andreoli?

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


eu não falei melhor...eu falei mais rápido pq não quero discutir apenas quero a opinião de vcs

conte
Veterano
# out/05
· votar


sobre qm falo ae q " o Angra perdeu a identidade sem o Matos" eu acho o seguinte..aquela banda chamada Angra com o andré matos acabou...essa com o Edu e cia. eh outra banda, por isso q eu naum acho certo essa de "perder identidade", eh sim uma outra e nova identidade, a única coisa q se mantêm eh o nome e os guitarristas da banda

conte
Veterano
# out/05 · Editado por: conte
· votar


Indigente
eu acho o felipe mto mais rapido q o luiz

e acho ele melhor tb, principalmente atualmente. o Luiz mostro criatividade nenhuma no Shaaman ( mas mostra trabalho no Angra antigo).. ja fui no show das duas bandas..o Felipe eh um monstro, mto técnico e criativo, manda slaps de verdade, tappings, duas mãos, pizzicato de 3 dedos fudido e brinca nas linhas de baixo do Angra, saindo do original..ele subiu no meu conceito dps desse show

qnto ae qm disse q o Shaaman inova.. inova aonde?? ateh o Angra novo inova mais q eles (apesar de algmas horriveis musicas clichÊs de metal europeu)..ja estão ficando num estilo enjoativo

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


trexo da entrevista de andre matos ao whiplash:

WHIPLASH – A transição, que começou em “Ritual” e foi solidificada em “Reason”, é nitidamente um grande desafio para o vocalista. Você acredita que sua evolução natural, e as experiências feitas com o Korzus em “Evil Sight” (faixa do novo CD da banda “Ties of Blood”) foram de grande ajuda? Comenta-se muito que você abandou seu falsete, e partiu para um lado mais agressivo:

André Matos / Para começo de conversa, falsete é o cacete!!! (Risos). Eu nunca cantei em falsete. Quem canta em falsete é o Edson Cordeiro. Falsete é um estilo de voz aonde o cantor coloca sua cabeça empostada, e eu não faço isso. Eu cantava e ainda canto num estilo agudo, só que aprendi muito nestes anos de estrada. Comecei a perceber que um mesmo tipo de voz em um CD o torna muito cansativo. Pude experimentar muitas coisas com a minha voz, como fiz em “Ritualive”, e acabei cantando diferente em várias passagens de “Reason”. Não se trata apenas de fazer no estúdio o que faço ao vivo, ou de simular ao vivo o que fiz no estúdio. Trata-se de chegar num meio termo entre o cantor e o intérprete. Gosto muito dos vocalistas que sabem interpretar junto com o ato de cantar. Usando a técnica aliada a interpretação, sem virtuosismo exagerado. A técnica você pode mostrar no palco, mas é mais difícil interpretar no estúdio, e é isso que venho buscando. É um desafio para mim procurar me conhecer mais como intérprete, e não abusar da técnica.


hehehe...
saiu do lance do falsete, que muitos o acusam de fazer...
e ainda complementou o q Edu afirmou...
num é obrigatorio um musico fazer igual ao vivo, o q ele faz no estudio...
as vezes, enjoa... ou ele axa q pode ficar melhor de outra forma
(ta certo q o exemplo q temos no video ao qual edu se refere num é dos melhores...)
mas o cara deve ter liberdade para tentar, e, consequentemente, errar as vezes,
assim como mtos erram...

dickson naum canta The trooper neste single, como canta no original...
zakk, slash, jimmy page erram solos improvisados...
malmsteen tbm erra... num vem q num tem!
(e num é poco... pra qm se axa dakele jeito, deveria tocar até com a bunda! e sem errar!)

falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi desabafa!!