Edu Falaschi desabafa!!

Autor Mensagem
Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Aí é totalmente aceitável..

angrero
Veterano
# out/05
· votar


hahahahahahahahaha

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Eu só uso palavriado pesado quando o tópico é sobre Grunge, New Metal ou Punk.(2)

angrero
Veterano
# out/05
· votar


cara mais se forem procura a razaum do angra ter terminado na primeira formacao foi por causa do andre matos, nada contra po, no entanto o andre matos ta arregaçando no shaamam.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


angrero
Cara, na boa..
Não fala o que não sabe..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

principalmente qdo o new metalero/punkeiro/grunge chama o metal de satanico, ou coisa parecida, ai o kra eh estuprado, q nem aconteceu com akele dantte:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/110075/

hauhauhauhauhauhauhauhauauhua

angrero
Veterano
# out/05
· votar


me fala entaum.

angrero
Veterano
# out/05
· votar


eu tbm num sei direito.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
Usar palavrões porque não gosto do Angra atual?
Qual parte disso tu num entendeu:

Numa discussão acalorada é normal palavrões, mas enquanto se apresentam argumentos, é uma discussão.

Eu pensava que você só idolatrava o Malmsteen mas agora é o Angra?
Angra é minha banda favorita. Mas Malmsteen vem acima de tudo.

Shaamaniaco
E chamam isso de discussão em que se apresenta argumentos..
Aquilo não fui eu quem disse, preste atenção.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


angrero
Cara se foi por causa do André Matos então por que o baterista o baixista e o tecladista também saíram e formaram o Shaaman juntos?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Aquele viadinho foi crucificado. hahahahaha.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

po, pensei q sua banda favorita depois do malmsteen era Planet X

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Aquilo não fui eu quem disse, preste atenção.
Eu mandei pra você?
Nem lembro..
Mas se foi então foi mal.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

mais engraçado foi qdo o heathcliff falou q o kra tinha conseguido criar u topico de 5 paginas soh de gente xingando ele!!! hauauahuahuah, ai ele fechou o topico!!!! auauhauhauhauha

angrero
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

tipo eu fiquei sabendo q as composicoes do andre naum batia com as do rafael q eh o principal compositor hj da banda.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


angrero
E pra você essa foi a razão da saída deles?

Pode até ter tido esse problema mas não foi o problema central não..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
qual foi o problema central?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco
Não se faça de idiota, tu deu a entender que era eu.

Fatal Tragedy
Ah, Planet X é foda.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Foi ruim porque eu tive que sair no meio da "discussão". Queria ter ficado abusando daquela putinha um pouco mais.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
vc curte Prog Metal?

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Não começa não, mandei pra pessoa errada se você não acredita foda-se.


Fatal Tragedy
Pera vou botar..

angrero
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

naum cara eu num to ligado naum no problema principal, ateh queria sabe mesmo.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

nao foi tao ruim, pq pelo q eu vi vc saiu na pag 3, ai soh teve mais uma pagina de discussao, pena, ele deveria ter deixado aberto akele topico!! uhauahuahuh

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


CARTA DE ANDRÉ MATOS, A RESPEITO DA SEPARAÇÃO DO ANGRA:

1999
Caros amigos,
Neste momento difícil, tenho pensado em algumas palavras para tranqüilizar a todos e explicar o porquê de tudo isso. Existe um único motivo: a fidelidade a um ideal.
O Angra nasceu em cima de uma amizade sincera e muitos sonhos. Muitos deles se concretizaram graças à ajuda e dedicação de todos que nos apoiaram no mundo inteiro: fãs, jornalistas, profissionais… Alcançamos um nível que jamais poderíamos imaginar e ainda teríamos muito mais a conquistar. Então começaram os problemas.
Freqüentemente rolavam sérios atritos com o nosso empresário no Brasil. Tivemos até mesmo um período, pouco antes do Fireworks, quando a confiança mútua já parecia estar perdida – e isso quase causou a separação na época. Porém, com as promessas de que tudo seria esclarecido e consertado, resolvemos nos dar uma segunda chance. Infelizmente, foi em vão. Apesar de conseguir finalizar o álbum e a turnê, o que se viu então foram novos desentendimentos e muita falsidade, com a banda sendo forçada a encarar o trabalho apenas como mais um “negócio”. Era o início de uma grande desarmonia entre nós, músicos. E que, obviamente, também refletiria no lado musical.
Para mim, o nome Angra – que hoje pertence ao empresário – sempre foi sinônimo de profissionalismo e qualidade. Um tipo de magia que não se pode explicar… E eu não podia assistir isso morrer. Simplesmente não me sujeitaria a dizer que fico na banda e fazer “mais um disco” apenas por dinheiro. Se sempre deixamos claro à imprensa que deveríamos parar no dia em que nossa criatividade acabasse, essa é a hora. Penso que um músico de verdade nunca deve trair seus instintos, e por isso tomei essa atitude.
É claro que me preocupo com todos os fãs que se sentem perdidos, mas fiquem tranqüilos: não estou morto e me sinto ainda mais forte! E não vou deixá-los sozinhos, como nunca deixei no passado.
Agora, os planos apontam para o Virgo (que na verdade nada tem a ver com a separação do Angra…) – mas há também uma porta aberta para o futuro junto a meus amigos Luis Mariutti e Ricardo Confessori, que deixaram a banda pelos mesmos motivos. Nós três pensamos que não podemos deixar este anjo cair e, apesar de não ficarmos com o nome Angra, com certeza ficamos com todo o resto!
Agradeço a todos pela compreensão e amizade e mal posso esperar para reencontrá-los em breve!!

Um abraço,

Andre Matos

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Adoro Prog Metal.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

curte LTE, DT, Symphony X, Pain Of Salvation etc?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Isso tudo menos Pain os Salvation, que é muito chato.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

na verdade foi por causa de brigas entre rafael bittencourt e kiko loureiro contra andre matos, ricardo confessori e luis mariuti, soh q na carta ele enrolou um montao!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

Isso tudo menos Pain os Salvation, que é muito chato.
nao eh chato, nao eh tao bom qto os outros, mas os kras conseguem fazer um Prog Metal sem fritaçao e sem tecnica, o problema eh q enjoa rapido!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Ele falou isso, só que com outras palavras.. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi desabafa!!