Quem não tem nada a dizer, compõe em inglês!

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

velhas virgem é uma das bandas mais fodas de rock nacional

concordo contigo, porcaria de cbj e cpm nao chegam nem aos pes de velhas virgens..mas parece q john elf nao leu qdo eu disse q gostei=/
agora as letras sao muito lokas=P

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
QUEM NÃO TEM NADA A DIZER FAZ UM TÓPICO DESTE TIPO

QUEM NÃO TEM NADA A DIZER ENTRA E FAZ UM COMENTÁRIO RIDICULO DESSES

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
ENTAO.. O VELHAS CRIA UM BLUES ROCK SOBRE BEBEDEIRA zueira e putaria mesmo.. mas é muito divertido o som dos caras...
eles são a maior banda independente do Brasil sabia? O guitarrista Caio Andrade já foi meu professor os caras são gente boa.. se voce for de sampa tenta ir em um show.. que bom pra caralho.

Cara com certeza vc não baixou a musica certa do viuva negra.. os caras são do rock velho..hehe se vc baixou um forro deve ter sido CALCINHA PRETA...hehehehehe

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
parece q as bandas boas aparecem menos=P
VERDADE.. o problema é que a midia só toca um tipo..
pode ver...
charlie brown, detonaltas, cpm.. é tudo a mesma coisa..
eu nem sei diferenciar direito uma da outra.. .hehehe

mas eu prefiro as minhas bandas preferidas no cenário underground.. assim o show dos caras é barato e eles são mais acessiveis..hehe

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
A banda é puro Rock'n'Roll

Não gosto de voce.. mas tenho que concordar com esse seu comentário

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
velhas virgem é uma das bandas mais fodas de rock nacional

Onde eu assino Luciano.. é isso mesmo velho

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
as letras dos velhas são zueiras.. mas algumas tem uma mensagem legal...
ouçam:

SR SUCESSO -> FALA SOBRE OS PRODUTORES QUE "FABRICAM" SUCESSOS.

DJ --> "O DJ NAO TOCA NADA, O DJ AGORA EU SEI, O DJ NÃO TOCA NADA, O DJ APERTA O PLAY"... sem comentários..hehe

ESTAR SÓ -> FALA SOBRE UM CARA QUE DE REPENTE ENTENDE A VERDADE SOBRE UMA PROSTITUTA... É LOUCA ESSA LETRA...

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


CARAS TENTEM OUVIR O CD ESTILHACOS da banda INOCENTESSSSSSSS

é muuuuito louco

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Boom

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


SOh pq vc nao fez aula de ingles ninguem tem culpa neh o fdp.

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


Nówwwçççççaaaaa!!!
O pau ta comendo solto aqui! Os recalcados e os estouradinhos de sempre atacando e contra-atacando.
Bem... coitado do criador do tópico, penso que estava bem intencionado mas a forma de expressar-se talvez não foi muito acertada.
O idioma inglês é uma merda mesmo e que Shakespeare me desculpe mas com idiomas latinos existe maior versatilidade de conceituações.
Não acho nenhuma façanha estudar inglês assim como não acho grande mérito entender esta língua de merda, pelo menos nenhum mérito além do fato de se aprender outro idioma qualquer.
Pq quando as figurinhas da terra do Tio Sam vem aqui a gente tem de falar em inglês pra eles? Nos os cucarachas quando vámos pra lá não somos ridicularizados se não falarmos inglês?
Malsmteem, Metallica ou Dream Theather já cantaram algum tema em português para os seus fans brasileiros? Nem Fudendo!!!
Eu sou obrigado a aprender inglês para defender o meu doutorado, as minhas provas tódas são em inglês e não conseguirei a titulação caso eu não saiba falar e escrever corretamente esse idioma de merda e olha que nem faculdade de letras eu estou fazendo.
Nos EUA ou na Inglaterra ninguem é obrigado a aprender outro idioma para conseguir diploma de pós-graduação.
OK, então!!! Se queremos fazer rock... que seja em inglês, e eles... quando queiram interpretar bossa, samba ou salsa... que o façam em português ou espanhol!

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


vocês tão brigando pesado, deixem disso e vão ouvir o que gostam

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Robinson
Hehehe..

coitado do criador do tópico, penso que estava bem intencionado mas a forma de expressar-se talvez não foi muito acertada.

Que nada cara.. essa polemica já era esperada por mim.. o assunto é polemico eu concordo com o q vc disse no seu post...
Eu gosto de polemica... não quero pregar a verdade.. .quero a dúvida mesmo... quero criar discussoes.. para que as pessoas pensem a respeito.. e vejam se vale a pena ficar se rebaixando para esses merdas desses americanos que se acham o dono do mundo...

Viva o Rock 'n Roll Brasileiro!!! FORA ao Rock 'n Roll Bra"Z"ileiro

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
Certo brother! Então somos dois!
Abç!

mel_bs
Veterano
# out/05
· votar


Acho q ñ interessa em q língua, o fato é q tem gente q compõe mal mesmo...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Não acho nenhuma façanha estudar inglês assim como não acho grande mérito entender esta língua de merda, pelo menos nenhum mérito além do fato de se aprender outro idioma qualquer.

Inglês é fácil mesmo, então parem de ter preguiça e vão aprender.

Trapizonga
Veterano
# out/05
· votar


acho q esses foruns saum mtu grandes... tenho preguissa d ler tudo...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


quem não tem nada a dizer faz um topico desses

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


Kd os tópicos criativos e interessantes do Cifra Clube??

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Dark Light
ainda tem mas são pokos mas pelo menos abaixaram os topicos de link park

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
Duas coisas:A lingua portuguesa não combina com musicas como metal e hard rock,e alem disso,vai aprender ingles vai!

NaMeLeSs_
Veterano
# out/05
· votar


Acho que o autor deve escrever na língua que estiver a fim no momento, ou então na língua que a música merece ser escrita.

NaMeLeSs_
Veterano
# out/05
· votar


é uma pena que poucas pessoas aqui comentam coisas que se possa aproveitar, pois a maioria vem aqui apenas brigar ou fazer intrigas com os membros .. se quer brigar não perca seu tempo registrando-se em um fórum sobre música, e vá se inscrever em um campeonato de boxe.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Vintersorg The God
A lingua portuguesa não combina com musicas como metal e hard rock

Que comentário imbecil... se o musico não for um colonizado babaca ele consegue... parece que não é o seu caso...

Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


Depende, se vc for tocar metal eh melhor usar letras em ingles.
Em portugues fica nada a ve.

mAsKoFsAniTy
Veterano
# out/05
· votar


Se voce compor em inglês.. a letra não vai servir pra nada...


karalho

huahuahuahuahuahuahuah

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


eu estou começando a escrever algumas letras e na maioria é em inglês...não acho q eu não tenha nada para dizer

algumas pessoas realmente escrevem em inglês para q a maioria do públco não entenda o que se está dizendo na música, mas apenas alguns fazem isso...não se pode generalizar

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Cara, pode não ser intencional... mas quando vc compoe em ingles voce limita muito seu público, a sua mensagem só vai atingir a elite e o povão que poderia se beneficiar com o conteúdo de suas letras fica de fora.
Acho que por isso músicas como rock e blues acabam não se tornando popular, pois quando voce ouve uma música na sua lingua, a idéia da letra acaba influenciando voce, mesmo que voce não concorde com o que a letra diz ela faz com que voce pense, isto não ocorre quando a letra é feita em uma outra lingua

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


compor em inglês é coisa de viado paga pau.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Mentira! Eu tenho músicas em inglês e português, e todas são ricas em conteúdo. Temas cotidianos, irônicas, românticas (como pano de fundo para uma ironia)...eu só acho algumas mais adequadas em inglês (tipo o meu blues), ou as vezes simplesmente me aparecem bons versos em inglês na cabeça, e traduzindo não fica tão bom, esteticamnete falando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem não tem nada a dizer, compõe em inglês!