Quem não tem nada a dizer, compõe em inglês!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
É bom cara, muito legal. O primeiro deles é em Português, o segundo, conceitual, é em Inglês. Os dois são foda.

Vou me informar...ah...não sou cara H . Sou cara M.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


descobri...
www.bandacartoon.com.br

é essa? vou tentar baixar alguma coisa

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


www.bandacartoon.com.br

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


pts.. não dá pra baixar.. droga...
é mp3 e aqui é bloqueado...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca

Vai num gerenciador qualquer. Mas toma cuidado porque pode vir muita merda que não é relacionada a banda.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Vou baixar amanha da casa da minha mina... ela tem speedy...
fiquei curioso.... curto pacas banda nacional não famosa... cara...
vivo garimpando...
encontrei uma banda que chama tubaina do demonio.. é muito legal, fui no show dos caras e eles botam pra foder mesmo... mó comédia o som dos malucos...

www.tubaina.com.br

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


viuva negra e velhas virgens tbem é da hora

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
HUAHAHAHAAHUAHUHAUHAUAHHAUHAUAHJAHUAHAUHA
cara, me desculpa, eu ouvi cartoon(duendes), gostei nem um poko kra=P

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
aih, vou ver viuva negra e velhas virgens agora

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
Legal.. depois vc posta o que achou...
o foda Leandro é que vc precisava ver os caras ao vivo.. é muuuuito louco a performance dos caras no show é animal...

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
AH E TENTE OUVIR O CD ESTILHAÇOS DA BANDA INOCENTES....

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


QUEM NÃO TEM NADA A DIZER FAZ UM TÓPICO DESTE TIPO

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
QUEM NÃO TEM NADA A DIZER FAZ UM TÓPICO DESTE TIPO

topicos assim ajudam a gente a conhecer mais bandas kra

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
entra no whiplash, vai em uma loja de cd, pega umas revistas pra ler...não é preciso fazer um topico tosco e imbecil...nada justifica

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
aih meu, essa banda(velhas virgens) tem umas musicas escrotas demais=P
abre essas pernas, pra te comer, pinga vagabunda, a minhoca q acendia o rabo, siririca baby, a gente quer foder..
q putaria eh essa eim?=P
mas a banda eh boa, gostei muito, eh massa de verdade

qto a viuva negra, soh achei uma musica deles, agora o estranho eh q era forró... era de outra banda neh?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
certo fio, entao cria um topico vc, ok?nao precisa ser tao ignorante=/

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
porra, eskeci de procurar as musicas do viuva negra no site deles, procurei soh no kazaa=/

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
viuva negra eh +-(escutei sair de madrugada e alucinação ácida-esta eh qse toda em guitarra)
o refrao de sair de madrugada eh massa, alucinaçao eh acida eh bom, essas bandas dao de mil em cbj(lixo!), detonautas e cpm..por isso q nao sao famosas, parece q as bandas boas aparecem menos=P

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
Ouça por que a banda é boa...

Leandr oO
Você ouviu UMA música e já quer julgar a banda? E outra, o som da banda é chapante mesmo, é pra quem gosta desse tipo de som (Progressivo). Se você não gosta é problema seu...

timeisonmyside
QUEM NÃO TEM NADA A DIZER FAZ UM TÓPICO DESTE TIPO

Sim. Falar que a banda não tem nada a dizer só por causa do idioma é besteira... ->

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
aih meu, essa banda(velhas virgens) tem umas musicas escrotas demais=P

hehehe.. o mal da banda são as letras, que até certo ponto são engraçadas (eu mesmo já ri bastante) mas chega uma hora que aquela putaria toda acaba soando algo meio infantil, sei lá... acho que seria uma boa se eles começacem a criar letras mais inteligentes.

Quanto ao som, nada a reclamar, uma mistura de rock com blues muito bem feita. Ótima banda pelo som que fazem.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
Carlos Henrique 2
Falar mal de Velhas Virgens merece o prêmio Ultra-Xola. A banda é puro Rock'n'Roll.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Opa, mas só to falando das letras. O som eu disse que é ótimo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Mas mesmo as letras. O Led Zeppelin várias vezes fazia letrs escrachadas, mas ninguém critica e ainda fala que é o puro Rock'n'Roll (no que eu concordo). Então por que criticar o Velhas? Eles ainda fazem umas críticas legais (vide D. J. (Geração Putz Putz)).

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Você ouviu UMA música e já quer julgar a banda? E outra, o som da banda é chapante mesmo, é pra quem gosta desse tipo de som (Progressivo). Se você não gosta é problema seu...
vai tomar no olho do seu cú seu otario, vai se fuder, eu fiz um comentario com educaçao seu vagabundo neanderthal
tenha calma e nao seja um filho da puta mimado com complexo de "mamae sou viado e nao gosto"
filho da puta ridiculo, nao se eskeça de que eu falei com tucano e nao chamei SUA CARA RIDICULA NESSA PORRA DE CONVERSA.

Falar mal de Velhas Virgens merece o prêmio Ultra-Xola. A banda é puro Rock'n'Roll.

EU NAO FALEI MAL DE VELHAS VIRGENS SEU BURRO, BURRO ANALFABETO!VAI CUMER A SUA MAE, AKELA VACA

Leandr oO
Veterano
# out/05 · Editado por: Leandr oO
· votar


John Elf

Mas mesmo as letras. O Led Zeppelin várias vezes fazia letrs escrachadas, mas ninguém critica e ainda fala que é o puro Rock'n'Roll (no que eu concordo). Então por que criticar o Velhas? Eles ainda fazem umas críticas legais (vide D. J. (Geração Putz Putz)).

vc eh burro, nao sabe interpretar
eu nao falei mal da banda, seu porra, eu disse q gostei
retardado

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Mas mesmo as letras. O Led Zeppelin várias vezes fazia letrs escrachadas, mas ninguém critica e ainda fala que é o puro Rock'n'Roll (no que eu concordo). Então por que criticar o Velhas? Eles ainda fazem umas críticas legais (vide D. J. (Geração Putz Putz)).

Mas os caras do VV exageram no escrachamento e LZ tinha músicas com letras sérias.
Bom, mas independente disso, os caras são fiéis ao bom e velho rock'n'roll, isso é o que importa...

Eles ainda fazem umas críticas legais (vide D. J. (Geração Putz Putz)).

Essa eu não conheço, seria uma crítica a onda de música eletronica que temos hoje ?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
vai tomar no olho do seu cú seu otario, vai se fuder, eu fiz um comentario com educaçao seu vagabundo neanderthal
tenha calma e nao seja um filho da puta mimado com complexo de "mamae sou viado e nao gosto"
filho da puta ridiculo, nao se eskeça de que eu falei com tucano e nao chamei SUA CARA RIDICULA NESSA PORRA DE CONVERSA.

EU NAO FALEI MAL DE VELHAS VIRGENS SEU BURRO, BURRO ANALFABETO!VAI CUMER A SUA MAE, AKELA VACA

vc eh burro, nao sabe interpretar
eu nao falei mal da banda, seu porra, eu disse q gostei
retardado

Isso por que não te xinguei em hora nenhuma... ->

Mas os caras do VV exageram no escrachamento e LZ tinha músicas com letras sérias.
Bom, mas independente disso, os caras são fiéis ao bom e velho rock'n'roll, isso é o que importa...

Mas VV também tem críticas... Enfim, o importante é seu último comentário...

Essa eu não conheço, seria uma crítica a onda de música eletronica que temos hoje ?
Exato.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


velhas virgem é uma das bandas mais fodas de rock nacional

mytrius
Veterano
# out/05
· votar


meu de boa...

" Musica deve divertir e comunicar.
Infelizmente as pessoas se esquecem disso e criam muitas músicas em inglês que nada agregam ao povo...
Bandas que eu até gosto cometem esse erro vide BLUES ETILICOS, os caras fizeram meia duzia de músicas ótimas em português e milhoes de músicas mediocres em inglês... isso é muito triste.

COMPONHAM EM PORTUGUÊS, digam o que voces pensam!!!! mesmo que ninguém concorde... mas pelo menos as pessoas vão pensar a respeito do que voce falou...
Se voce compor em inglês.. a letra não vai servir pra nada... "

duas coisas... se tu num sabe inglês... aprenda... segundo.. se tu num gosta de musica em ingles... é facil... vai escutar pagode ou axé... ou qualquer merda... que seje em portugues... porque vc num mundo Globalizado que estamos hoje... é fundamental saber pelo menos o básico em ingles... sinto muito em te dizer isso... mas é o que eu pesno...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Isso por que não te xinguei em hora nenhuma... ->

pior do q xingar eh privar a pessoa da propria opiniao
ainda acha q eu escutei, a maioria das pessoas nesse forum nem sequer se dao ao trabalho de ouvir
o tucano me pediu pra falar o q achei, e eu falei: nao gostei tanto de viuva negra, mas disse q gostei muito de velhas virgens, volte e leia o q eu disse
pare de falar q vc eh o dono da verdade, pq vc nao nao eh dono de nada e quer ser da opiniao dos outros..eu respeito a opiniao de todos nesse forum, mas parece q vc tem dificuldade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem não tem nada a dizer, compõe em inglês!