Ruído mesmo com Humbuckers...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida


    Eu to com um problema chato pra cacete, não sei bem porque mas desconfio de algumas coisas.

    To com uma Ibanez GRX90, com dois humbuckers e um single no meio, to usando apenas o humb da ponte junto com um X V-amp ligado com fone de ouvido. Quanto to num som limpo funciona normal, mas quando uso a simulação do Dual Rectifier e deixo a guitarra parada, fica um chiado que incomoda muito, quando toco isso acaba aumentando com a distorção, o engraçado é que o ruído desaparece quando eu encosto em alguma coisa de ferro, seja na guitarra ou no pedal, como no plug do cabo, ou do fone, alguém aí ja passou por isso?

    OBS: foi mal, postei no fórum errado HAHAHAHHA... mas mesmo assim agora que já gastei meu post do dia, se alguem aí souber...

    El_Cabong
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não entendo muito do assunto, mas pelo que você falou deve ser problema de aterramento.
    Potênciômetro, imã e carcaça de captadores,... Enfim, tudo deve ser aterrado dentro da guitarra para diminuir o ruído, e todas as ligações internas da guitarra devem ser feitas com fio blindado.
    As vezes a guitarra capta ruídos também quando está próxima a computadores, autofalantes, etc.

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida: Usa a busca!!! Hoje mesmo, há alguns minutinhos atrás saiu esse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/108959/

    É blindagem o teu problema!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído mesmo com Humbuckers...