Intimidamento... Por favor ajudem mesmo caras!

    Autor Mensagem
    NoHow
    Veterano
    # jan/03


    Eu jah vi uns topicos sobre timidez aqui, mas eu queria pedir opinião para vocês...
    Tipo assim, eu sou muito timido para poder fazer um apresentação de um trabalho no colégio, eu fico nervoso e tento evitar tais apresentações ao máximo...
    mas eu sempre quis ter uma banda e tocar ao vivo e tal, eu toco guitarra mas eu não sei se teria coreagem de tocar para um monte de gente num palco...:( oq vcs acham??? Tem alguém tipo q eh timido mas jah se apresentou para um monte de gente num palco com banda ou sem??? Por favor vcs vao me ajudar muito se respondereem quantos mais opiniões melhor veleu:)!!!

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    NoHow
    Eu acho q isso acontece com todo mundo... eu tb era assim... tocava soh com uns amigos... quando comecei a perceber q tava tocando melhor comecei a tocar pras pessoas da família tb...
    Acho q vc se solta mais quando o pessoal começa a elogiar, dizer q vc tah tocando bem, daí vc ganha confiança pra tocar pro públicom, pq sabe q as pessoas vão gostar.
    Espero ter ajudado. =)

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tbm tenho esse mesmo problema mas eu acho q é muito mais facil tocar para um monte de gente do que só para duas ou tres...

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é kra...mas acho q vc deve confiar nos kras da tua banda, pq se eles naum te apoiarem vc nao vai conseguir mesmo... imagina, vcs se spresentando e vc com medo de errar por causa dos kra da tua banda...é horrível!!! eles tem q de dar mó força nos ensaios, e pra apresentação eles tem q te acalmar kra...pq se eles nao se importarem com vc, mas só com eles, vc vai tocar com mó pressão na cabeça e vai se ferrar

    NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu ai fernando pela dica.
    e cristina vc jah tocou pra um publico grande?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Depois q vc se acostuma dai vai embora... e so se acostumar...

    Teve uma vez q eu tava tocando num festival e tinha uma banda de ramones cover... era tudo piazada (iniciante)... tocaram no primeiro dia e foi legal mas no segundo dia o baterista deles simplesmente desapareceu de medo de subir no palco de volta...

    homer simpson
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aí velho.....na primeira vez que eu tokei em público foi num show q eu fiz com a minha banda na escola !!
    antes eu tava passando até mal !!
    na hora vc esquece de tudo e só pensa em tokar !!!

    NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    homer simpson vc estava passando mal por estar ansioso?

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: xMETAL_WARRIORx
    · votar


    kra eu tbm era timido dai minha banda(uma meeeeeeeeerrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaaaaaa o outro guitarrista nao toca nada ehueheuehueheuh e o batera toca dahora mas nao deu pra trazer batera no dia) fizemos um show na escola, a gente no comeco tava tocando direitinhu depois fico uma ***** antes eu nem queria fazer direito, mas na hora que vc sobe no palco e toca, kra vc nao sabe vc sente uma coisa sei la vc sente uma vontade de tocar pra todo mundo que vc esquece essa timidez! eu queria ter uma banda dahora pra fazer um show! kra a emocao, eh mto loco!!!!! e na hora que acaba vc nem quer sair de la mais! eh mto loco!!!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    no começo é fogo, mas no final vc fica com aquela sensação de missão cumprida, vc perde a timidez depois de umas 5 apresentações...

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tb so um poko...

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cra sou igual a nohow trabalho de escola fujo e tento escapar deles ao maximo.

    Mas tocar sei lá, na hora vc se transforma.

    snd
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não existe nada pior do que você tocar para uma pessoa e ela dizer que fulano toca melhor... porrraa, será q essas pessoas não tem nada mais construtivo pra falar não?

    Raffinha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae kra eu tb so q nem vc... nunca tokei para um grande publico soh para amigos...e tenhu medo eu axu de tocar pra bastante gente sei la...fico com mto medo de errar na hora de travar os dedos....haha eskecer as notas.. q *****... foi bom ter lido isso q vcs dexaram.. valeu !!!

    leonnardo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    "Quanto mais voce tocar, mais confiante em voce mesmo voce vai ser. Mais livre voce vai estar, pra fazer o publico entreter."

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tb era assim soh tocava pra amigos,até que um dia entrei numa banda e tive que tocar para 400 pessoas na escola... eu tava mto nervoso, pensei até em desistir...mas fui tocar...veio quando vc começa vc nao quer parar mais,era pra gente toca 3 musicas,acabamos tocando 10.quando vc sobe no palco vc fica nervoso no começo depois naum quer mais sai

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Começa a tocar pros seus amigos na escola, com um violãozinho, na sala de aula mesmo... isso ajuda a vc pegar confiança... Hoje mesmo um colega meu perguntou quando eu ia levar o violão, que ele queria ouvir um som... é assim cara... step by step...

    Beakman
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/19

    ressurect

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intimidamento... Por favor ajudem mesmo caras!