Max Cavalera quer voltar ao Sepultura

Autor Mensagem
CraZy_MaLkaViaN
Veterano
# out/05
· votar


Quer voltar?Volta,não para tomar o lugar do atual vocal,e sim cantar junto.
Andre Matos canta bem? Sim
Avril Lavigne tambem e ao vivo ela tem uma voz mto foda,diferente de muitos cantores pops que não tem talento nenhum,só falta ela crescer musicalmente.
Andre Matos e Bruce Dickinson cantando Tears of Dragon é apavorante,mais acho que não se compara Sepultura e Shaaman.Edu Falashi é um bom cantor,mais ele tem um estilo diferente,do mesmo jeito que ele nega a assinar albuns da época do Andre,ele deveria se recusar a cantar as musicas do Angra antigo.

METAL KING
Veterano
# out/05
· votar


DUVIDO Q O MAX VOLTI!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
ahh kra, eu acho bobera esse negócio de se vender, é um pensamento meio limitado kra, ta certo, eles começaram a tocar pro prazer, e depois virou uma profissão, e como qualquer outra, vc tem que se adaptar pra sobreviver e ter o seu pão, na musica eh meio diferente claro, eh uma forma de arte, então não pode ser apenas por dinheiro, e o sepultura nunca foi apenas por $, na minha visão pelo menos, sobre o roots por exemplo, eu não acho que foi feito apenas pra vender, e sim deu a vontade neles de montar um cd com influências brasileiras...
no final das contas eu não ligo mto pra coisas do tipo "se vendeu", "falso metal" e outras coisas mais que o povo fala...

GUITARK2
Veterano
# out/05
· votar


conheço sepultura desde o primeiro disco que é dividido entre eles e se não me engano o overdose....Memoria ta fraca tenho todos os disco de vinil até o ARISE ....SEPULTURA sem o MAX acabou...tenho certeza que esta opinião tb deve ser dos outros que realmente gostam da banda....falar que este derrick canta alguma coisa! pelo amor de DEUS....ele tenta copiar o MAX e não consegue...pode se falar qualquer coisa do MAX que ele só toca "mi" ( não to puxando saco...estou sendo realista como conhecedor da banda)....o SEPULTURA para quem não sabe e fala muita merda pq só gosta de ouvir guitarrista punheteiro tocando é a banda brasileira mais conhecida no mundo

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


GUITARK2
A voz do Deerick eh mto melódica p/ ser comparada c/ a do Max.

lia funeral
Veterano
# out/05
· votar


É difícil acontecer alguma coisa boa c a volta do Max. O sepultura acabou quando lançou o arise que pra mim só perde por morbid visions e o bestial c o overdose.Daí pra frente foi só merda. Minas tem coisa melhor galera. Sepultura foi só um exemplo. .. e afinal como já disse não acho que o Max vá fazer alguma coisa boa já que ele coloca o próprio filho pra escutar KORN.

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


espero que sepultura acabe, se for pra ficarem fazendo merda e emporcalhando o nome do metal

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


C for p/ fazr merda, q o Max Cava fiq por lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Cavalera quer voltar ao Sepultura