O que vcs acham de sepultura na epoca do max e depois q o max cavallera saiu?

    Autor Mensagem
    maxfrage
    Veterano
    # mai/05


    O que vcs acham de sepultura na epoca do max e depois q o max cavallera saiu?

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não curto muito na época do Max
    Agora com o Derrick eu também não curto, mas Bullet The Blue Sky ficou legal

    00 slipknot 00
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maxfrage
    eu curtia mt sepultura quando o max ainda tava...
    depois q o max cavallera saiu a banda ficou sem graça, e deixei de gostar da banda pq ele saiu... agora a banda ta ruim...

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu so fã de sepultura.. acho q os kra mandam mto bem e representam o Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante.. depois da saída do Max a banda caiu mto mexmu.. mas mexmu assim eu continuo gostando.. xP

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra mim é tudo a mesma merda...

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante..
    você não conhece muita coisa né?

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vermillion_Maggot
    pelo menos concordamos em uma coisa. o sepultura é bom e o max era melhor.

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    você não conhece muita coisa né?

    kra.. não é q eu conheço pouco.. é q to kerendo dizer das bandas de rock mais pesado.. tipo.. não disse sobre bandas independentes (q tem poukíssimas realmente boas..).. e deixei de lado o Angra.. Shaaman.. e Ratos de Porão.. q não curto mto..

    andersonandrei
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow eu naum sou chegado a muita gritaria tosca naum ta ligado curta angra shaaman coisas boas saia da merda emquanto e tempo sepultura o musico que se enfluenciar por estes caras ta lascado em .

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Começou a emporcalhar no0 Roots.

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    curta angra shaaman coisas boas
    cade as coisas boas?

    Themer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    Angra e Shaaman com certeza sao muito melhores que Nirvana

    Vermillion_Maggot
    acho q os kra mandam mto bem e representam o Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante
    Esse tipo de gente é pra provar que fan de slikbosta sao mesmo retardados mentais.Mas vo te da uma dica,vai ouvir Dr.Sin ou Korzus e vc vera o que eh banda brasileira de qualidade.

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Themer
    Esse tipo de gente é pra provar que fan de slikbosta sao mesmo retardados mentais.Mas vo te da uma dica,vai ouvir Dr.Sin ou Korzus e vc vera o que eh banda brasileira de qualidade.

    kra.. não conheço essas bandas.. mas vou procurar ouvir.. thanks!

    obs.: vc vai ver o fã de slipknot aki comer o seu rabo jah jah! seu fdp!

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Angra e Shaaman com certeza sao muito melhores que Nirvana
    porra eu já disse que esse nick está aqui por circunstâncias misteriosas.

    Stairway to heaven
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante..
    Nunca ouviu Krisiun ou Korzus né?

    Angra e Shaaman com certeza sao muito melhores que Nirvana
    Com certeza!

    maxfrage
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai galera vai ter show do krisium em sampa

    andersonandrei
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow eu nuam gostode gritaria naum ta ligado o unico que faz alguma coisa no sepultura andress o resto sao umas merdas em forma de gente valeu

    Grosskopf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow eu naum sou chegado a muita gritaria tosca naum ta ligado curta angra shaaman coisas boas saia da merda emquanto e tempo sepultura o musico que se enfluenciar por estes caras ta lascado em .

    Só um negócio, antes de falarem merda, procurem conhecer mais. E eu não sou fã do Sepultura, prefiro muito mais Sarcófago, quem conhece as duas bandas sabe o quando uma tinha problema com a outra. Mas mesmo assim é real que Sepultura é a maior banda nacional de todos os tempos.

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom, como o SoldierOfFear falou ali em cima, a banda começou a avacalhar no Roots, com aqueles lances de batucadas e participação do Carlinhos Brown. Até aí, como algo experimental, seria tolerável, mas o fato em questão não é o Max Cavalera, tanto é que a banda dele, o Soulfly, me desculpem dizer, mas na minha opinião é uma bosta, totalmente sem noção. Eu ainda acho que o Sepultura produz algo de bom, o último Cd, o Roorback tem músicas boas, agora, tem também a questão da perda de respeito, como no caso daquela vez que chamaram o Júnior (da Sandy), a participação do derrick em novela, Andreas kisser tocando com CPM22, e outras palhaçadas que, junto com o som fraco, contribuem pra sujar a imagem da banda. A questão é que o Sepultura saiu do caminho do metal extremo, e está seguindo um rumo parecido com o do Metallica, o qual eu prefiro nem comentar aqui.

    Bruno Barreto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PORRA, O SEPULTURA, JAH ESTÁ MORTO: PUTZ, COMO EH Q OS CARAS FORAM REGREDIR TANTO? FOI O SEGUINTE: Ñ FOI PELA SAÍDA DO MAX, PQ DESDE O CHAOS A.D., A GENTE PERCEBE Q A BANDA JAH HAVIA SAÍDO DO THRASH METAL E INGRESSADO NO NEW METAL; JAH Ñ ERA + AQUELE PESO, TUDO ISSO PQ O THRASH JAH TAVA MEIO DESVALORIZADO NAQUELA ÉPOCA. DO ROOTS PRA FRENTE, O NEW METAL JAH ERA O ESTILO OFICIAL DOS CARAS. RESUMINDO: Ñ FOI A SAÍDA DO MAX Q FUDEU O SEPULTURA, SIMPLESMENTE ELES C VENDERA, PARA O LADO NEW METAL, PQ ASSIM VIRÃO Q GANHAVAM + DINHEIRO. GALERA, NEM C/ O MAX VOLTANDO TEM JEITO, PQ NO SOULFLY TMBM TAH A MSM MERDA Q SEPULTURA. O ÚNICO JEITO EH O SEPULTURA ACABAR MSM... E TOMARA Q ACABE...

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não curto muito os caras mas com o Max era menos ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham de sepultura na epoca do max e depois q o max cavallera saiu?