Autor |
Mensagem |
maxfrage Veterano |
# mai/05
O que vcs acham de sepultura na epoca do max e depois q o max cavallera saiu?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Não curto muito na época do Max
Agora com o Derrick eu também não curto, mas Bullet The Blue Sky ficou legal
|
00 slipknot 00 Veterano |
# mai/05
· votar
maxfrage
eu curtia mt sepultura quando o max ainda tava...
depois q o max cavallera saiu a banda ficou sem graça, e deixei de gostar da banda pq ele saiu... agora a banda ta ruim...
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# mai/05
· votar
eu so fã de sepultura.. acho q os kra mandam mto bem e representam o Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante.. depois da saída do Max a banda caiu mto mexmu.. mas mexmu assim eu continuo gostando.. xP
|
HdP Veterano |
# mai/05
· votar
Pra mim é tudo a mesma merda...
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante..
você não conhece muita coisa né?
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Vermillion_Maggot
pelo menos concordamos em uma coisa. o sepultura é bom e o max era melhor.
|
# mai/05
· votar
Grunge Man
você não conhece muita coisa né?
kra.. não é q eu conheço pouco.. é q to kerendo dizer das bandas de rock mais pesado.. tipo.. não disse sobre bandas independentes (q tem poukíssimas realmente boas..).. e deixei de lado o Angra.. Shaaman.. e Ratos de Porão.. q não curto mto..
|
andersonandrei Veterano |
# mai/05
· votar
pow eu naum sou chegado a muita gritaria tosca naum ta ligado curta angra shaaman coisas boas saia da merda emquanto e tempo sepultura o musico que se enfluenciar por estes caras ta lascado em .
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Começou a emporcalhar no0 Roots.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
curta angra shaaman coisas boas
cade as coisas boas?
|
Themer Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Angra e Shaaman com certeza sao muito melhores que Nirvana
Vermillion_Maggot
acho q os kra mandam mto bem e representam o Brasil como única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante
Esse tipo de gente é pra provar que fan de slikbosta sao mesmo retardados mentais.Mas vo te da uma dica,vai ouvir Dr.Sin ou Korzus e vc vera o que eh banda brasileira de qualidade.
|
# mai/05
· votar
Themer
Esse tipo de gente é pra provar que fan de slikbosta sao mesmo retardados mentais.Mas vo te da uma dica,vai ouvir Dr.Sin ou Korzus e vc vera o que eh banda brasileira de qualidade.
kra.. não conheço essas bandas.. mas vou procurar ouvir.. thanks!
obs.: vc vai ver o fã de slipknot aki comer o seu rabo jah jah! seu fdp!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
porra eu já disse que esse nick está aqui por circunstâncias misteriosas.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05
· votar
única banda brazuca q ainda faz um som pesado e interessante..
Nunca ouviu Krisiun ou Korzus né?
Com certeza!
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
ai galera vai ter show do krisium em sampa
|
andersonandrei Veterano |
# mai/05
· votar
pow eu nuam gostode gritaria naum ta ligado o unico que faz alguma coisa no sepultura andress o resto sao umas merdas em forma de gente valeu
|
Grosskopf Veterano |
# mai/05
· votar
pow eu naum sou chegado a muita gritaria tosca naum ta ligado curta angra shaaman coisas boas saia da merda emquanto e tempo sepultura o musico que se enfluenciar por estes caras ta lascado em .
Só um negócio, antes de falarem merda, procurem conhecer mais. E eu não sou fã do Sepultura, prefiro muito mais Sarcófago, quem conhece as duas bandas sabe o quando uma tinha problema com a outra. Mas mesmo assim é real que Sepultura é a maior banda nacional de todos os tempos.
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
Bom, como o SoldierOfFear falou ali em cima, a banda começou a avacalhar no Roots, com aqueles lances de batucadas e participação do Carlinhos Brown. Até aí, como algo experimental, seria tolerável, mas o fato em questão não é o Max Cavalera, tanto é que a banda dele, o Soulfly, me desculpem dizer, mas na minha opinião é uma bosta, totalmente sem noção. Eu ainda acho que o Sepultura produz algo de bom, o último Cd, o Roorback tem músicas boas, agora, tem também a questão da perda de respeito, como no caso daquela vez que chamaram o Júnior (da Sandy), a participação do derrick em novela, Andreas kisser tocando com CPM22, e outras palhaçadas que, junto com o som fraco, contribuem pra sujar a imagem da banda. A questão é que o Sepultura saiu do caminho do metal extremo, e está seguindo um rumo parecido com o do Metallica, o qual eu prefiro nem comentar aqui.
|
Bruno Barreto Veterano |
# jul/05
· votar
PORRA, O SEPULTURA, JAH ESTÁ MORTO: PUTZ, COMO EH Q OS CARAS FORAM REGREDIR TANTO? FOI O SEGUINTE: Ñ FOI PELA SAÍDA DO MAX, PQ DESDE O CHAOS A.D., A GENTE PERCEBE Q A BANDA JAH HAVIA SAÍDO DO THRASH METAL E INGRESSADO NO NEW METAL; JAH Ñ ERA + AQUELE PESO, TUDO ISSO PQ O THRASH JAH TAVA MEIO DESVALORIZADO NAQUELA ÉPOCA. DO ROOTS PRA FRENTE, O NEW METAL JAH ERA O ESTILO OFICIAL DOS CARAS. RESUMINDO: Ñ FOI A SAÍDA DO MAX Q FUDEU O SEPULTURA, SIMPLESMENTE ELES C VENDERA, PARA O LADO NEW METAL, PQ ASSIM VIRÃO Q GANHAVAM + DINHEIRO. GALERA, NEM C/ O MAX VOLTANDO TEM JEITO, PQ NO SOULFLY TMBM TAH A MSM MERDA Q SEPULTURA. O ÚNICO JEITO EH O SEPULTURA ACABAR MSM... E TOMARA Q ACABE...
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Não curto muito os caras mas com o Max era menos ruim.
|