Max Cavalera quer voltar ao Sepultura

Autor Mensagem
math_960
Veterano
# set/05


Max Cavalera quer voltar ao Sepultura - ouça o depoimento
Da redação por Rafael Mordente.
Escreva para o Cifra Club. Envie seu currículo.

30 de setembro de 2005 às 14:49.



Em entrevista à rádio The Blitz WBZX 99.7FM, da cidade de Columbus, Estado de Ohio, EUA, Max Cavalera disse que não descarta a possibilidade de fazer uma reunião com sua antiga - e já antológica - banda, o Sepultura.

"Gostaria mesmo de um dia, eventualmente, voltar a fazer turnês com o Sepultura. Ou simplesmente fazer alguns shows com eles. Há alguns meses, eu estava em turnê com o Black Sabbath, ao redor da Europa. Os caras se odiavam, mas agora estão aí, tocando juntos de novo", disse Max a Scoop, apresentador do programa The Really Loud Guitar Show.

Max deixou o Sepultura em 1997, após o lançamento e a turnê do disco Roots, último lançamento da banda com Max nos vocais. A decisão de Max sobre a saída foi tomada quando os outros integrantes decidiram demitir a então empresária da banda, Gloria Cavalera, esposa do vocalista.

O Soulfly, banda atual de Max, atingiu certo prestígio nos Estados Unidos, especialmente após integrar o palco principal do Ozzfest, junto com bandas como o Black Sabbath. Já o Sepultura, atualmente, anda se recompondo. Igor & cia. estão finalizando o próximo disco do grupo, baseado na "Divina Comédia", de Dante.

"Ver o Sabbath reunido me deu a sensação de que ainda existem chances de uma reunião do Sepultura. Talvez aconteça, não sei, prefiro não pensar nisso. O Soulfly tá a todo vapor, com disco novo lançado... mas se, algum dia, acontecer esta reunião, seria ótimo para mim e para muitos fãs, pelo menos. Vamos ver o que acontece", finalizou o vocalista.

A reunião do Sepultura é almejada há anos pelos fãs da banda que, mesmo com a saída de Max, não rejeitaram Derrick Green como novo vocalista, embora ainda sintam saudades da fase com o antigo vocalista.

Ouça o depoimento de Max Cavalera no programa The Really Loud Guitar Show.
http://www.blabbermouth.net/Max_SepReunion.mp3



OBS - Em inglês:

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Fonte:
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=1676

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


math_960
Isso ja foi hoje, mas o áudio é novidade...:)

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


hahaha piada mesmo....

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


de novo

lia funeral
Veterano
# set/05
· votar


pra fazer merda é melhor nem voltar!Sepultura só da pra ouvir até o arise.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Putz, eh incrível como isso acontece. Os kras do Angra falaram q seria bom tokr junto com o Shaaman e vice versa e ateh hj ñ aconteceu porra nenhuma.

DMSlayer
Veterano
# set/05
· votar


eh, se for pra voltar e ficar fazendo somzinho de new metal assim como faz o SOUFLY eh melhor ele ficar por lá mesmo. Agora se for pra voltar e fazer som como era o Arise, Morbid Visions, Chaos A.D. ai tudo bem....Seja Bem Vindo.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


DMSlayer

Falo e disse

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


A reunião do Sepultura é almejada há anos pelos fãs da banda que, mesmo com a saída de Max, não rejeitaram Derrick Green como novo vocalista, embora ainda sintam saudades da fase com o antigo vocalista.
[i][/i]

texto tendencioso, será q todos os fãs do sepultura pensam assim?

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


Po sacanagem se fizerem isso co Derrick o desgraçado canta muito

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Midgard
desgraçado canta muito...

...MAL

IronMan DCLXVI
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
uahhuauhaahu Apoiados

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


agora é tarde

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Midgard
concordo...
a voz do cara só não foi aproveitada ainda... eh soh ouvi o cover de piranha, no cd revolusongs pra saber que o cara manda bem em thrash...

Midgard
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

e quem canta bem eh o edu falaschi??

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


cara manda bem em thrash...

Thrash????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada do dia!!!! Esse Sepultura d agora ñ eh + thrash, era ateh o Arise (92) agora tah no puro new metal...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Bruno Barreto

cara, vc realmente não é fã, ou deixou de ser, tem um cd chamado Revolusongs, onde eles fizeram covers de algumas bandas, e tem um cover do Exodus. O sepultura de hoje nunca que é thrash, mas esse cover é...
c deixou de ouvir sepultura depois que o derrick entrou?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Tomara q o Max volte...o cara canta pra kcetttt..eu sou um dos mtos fãs q deixou de escutar sepultura depois q o derrick entrou, ele é mto ruim, naum tem técnica nenhuma, acha q trash é só gritar, ele é mtoo ruim..Max é a cara do sepultura...ele tem q voltar...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy

ae kra, nisso vc tá errado, o Derrick tem bem mais técnica do que o Max... mas isso não significa um resultado melhor, mesmo o mendigo lá não tendo técnica, ele tinha presença de palco e fazia musicas boas pra caralho, mas só junto com o sepa
continuo dizendo, eu boto fé no Dante XXI!

Domine
Veterano
# out/05
· votar


Max Cavalera quer voltar ao Sepultura
ele disse isso?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
naum acho isso naum....o derrick naum tem tecnica nehuma, ele só consegue tiarr aqule vocal gultural pq elea voz dele é meio grossa mesmo, vc uve ele falando e a mesma coisa q ele cantando, ao contrario do max...pergunte pro derrick q era apenas um segurança e nunca tinha cantado na vida, se ele sabe como faz pra dar um drive????q "parte" da sua cabeça tem q vibrar pra vc tirar um vocal grosso e gultural sem esforçar e foder a garganta....concerteza ele naum saberá responder...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
entao, mas o max tb nao sabia isso, ele era o simbolo da tosqueira total no vocal, hoje talvez deve saber, mas esse negocio da parte da cabeça q tem que mover, acho que nao tem mta coisa a ver, eu ja fiz algumas aulas de vocal, e pelo que sei a ressonancia do som no cranio eh involuntario...
o derrick tem mais voz, o max não consegue nem cantar afinado, fora que o fumaça ja cantava em outras bandas...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
é questão de opinão, na minha q tem mais voz e mais tecnica é o Max... e a ressonacia naum é involuntaria naum, eu nunca fiz aula de canto mas vo fazer facul de m´suica na santa marcelina ano q vem se eu passar no vestibular esse ano...facul de instrumento em guitarra, mas tem q fazer aula de coral tb...e tem um amigo meu q faz facul lá e ele conhece tdos os caras famosos, o tito falschi, o lenadro, q é o vocal do eterna e ele já fez aula como nando fernades, q na minha opinião depois do André matos é o melhor vocalista do brasil....e ele q me deu umas dicas de canto e ele me ensinou tdas essas coisa q tem q vibrar na cabeça e tal...pra um tipo tem q vibrar a nuca, pra outro um pouco em icma da nuca, e no caso do drive o q se vibra é a face....
mas opinião é opinião né...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
bom, disso eu nao entendo mto bem, mas de uma coisa eu sei, max e sua querida esposa voltando pro sepa vai ser foda... sei não hein... prefiro que o sepa se acerte com o fumaça mesmo...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
é, eu "amava" sepultura, mas depois q o derrick entrou, nunca mais escutei, achei mto ruim ele, acabou com o estilo de m´suica do sepultura além de eu achar q ele canta mal pra kcet...pra mim se o max voltasse eu voltaria a ir em shows do sepultura e voltar a gostar mtoo da banda..Mas uma coisa vc pode até concordar comigo, só o max naum vai aidantar, a banda intera tem q voltar aos velhos tempos, pq o soulfly eu naum curti mto naum, apesar do max sero vocal os outros musicos saum mto ruins...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
cara, vc realmente não é fã, ou deixou de ser, tem um cd chamado Revolusongs, onde eles fizeram covers de algumas bandas, e tem um cover do Exodus. O sepultura de hoje nunca que é thrash, mas esse cover é...
c deixou de ouvir sepultura depois que o derrick entrou?


Ouvi esse cd sim, ateh achei meio bakna, e ñ ouço + o Sepultura pq tah no nu metal!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Midgard
e quem canta bem eh o edu falaschi??

ñ curto Angra, prefiro Shaaman e vc agora perguntar: e qm canta bem eh o André Matos? A resposta eh sim.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Bruno Barreto

nu metal? ta nao hein, ta muito mais pra hardcore, nu metal tem riffs pula pula, dj, poucos solos, andamento quebrado, e o sepultura nao anda fazendo esse tipo de coisa...
muita gente fala que é nu metal só pra jogar dentro do saco de bandas novas... mas se ouvir bem nao tem nada a ver...
outra coisa, se vc curte realmente metal, com certeza conhece o exodus, e se ouviu o revolusongs, presta bem atencao na musica piranha(exodus cover), thrash com derrick no vocal, e ficou FUDEROSO!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
outra coisa, se vc curte realmente metal, com certeza conhece o exodus, e se ouviu o revolusongs, presta bem atencao na musica piranha(exodus cover), thrash com derrick no vocal, e ficou FUDEROSO!
Conheço sim, + ñ acho q tenha fikdo tão foda assim c/ o Deerick no vocal. Aliás, o Sepultura ñ pisa + lah em Minas Gerais justament por causa disso: lá é a terra do metal e eles são tachados d traidores do metal, pq diminuiram a velocidade e a agressividade das músiks soh pq viram q ganhariam + dinheiro. Eu sei q nenhuma banda faz músik 100 pensar em dinheiro, + isso ñ eh c vender???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Cavalera quer voltar ao Sepultura