MAX CAVALERA APOIO O NEW METAL???!!!

Autor Mensagem
_Dexter_
Veterano
# fev/04


Tão dizendo num topico ai q o max cavalera apoio o new metal eh verdade?

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Jah ouvi gente chamando o Soulfly de new metal, mas não sei pq não conheço nada de Soulfly =P

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


eu naum desgosto d new metal q nem a maioria fala... metallica o novo naum tah taum ruim, e system ou korn tb naum achu ruim. murderdolls achu q tb eh new metal e eh tri bala.

mas chamar link park d new metal achu mt forçado...

_Dexter_
Veterano
# fev/04
· votar


Eu quero sabe se o Max Cavalera apoio a porra do new metal!!

LUCAS REIS
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, acontece, não é que o Max Cavalera "apoiou" o new metal. A banda dele, ou melhor, ex-banda e banda atual (Sepultura e Soulfly) influenciaram fortemente o new metal.

Tudo o que os caras do Korn ouviam no primeiro cd deles (durante as gravações) era Chaos A.D. Tenho algumas entrevistas deles em casa onde admitem isso.

Portanto, o Max, sendo amigo de um pessoal mais novo, e na condição de influenciador, pode se dizer que tenha apoiado indiretamente, em termos de composição, o new metal. Mas não é que ele tenha abraçado a causa, até por que, o novo disco do Soulfly - Prophecy, está com solos muito bem executados e mais próximo do metal de outrora do Sepultura.

Portanto, ele é um influenciador, e não um "apoiador" do new metal! Saca?

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


linkin park eh new metal sim por isso eh 1 lixo
korn e o novo metallica sao horriveis uma prova disso eh q robert trijulo ja deixou o metallica por ser uma merda o hetfield tem 1 complexo d prepotencia c axa o tal cantando e tocando kra eu ri mto quando malmsteen flw sobre o show orquestrado dele weuahihuea o manguacero meteo o pau digo a fender system ainda eh digestivel
soulfly e quase a msma coisa q system entao da p engulir

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


linkin park eh new metal sim por isso eh 1 lixo
korn e o novo metallica sao horriveis uma prova disso eh q robert trijulo ja deixou o metallica por ser uma merda o hetfield tem 1 complexo d prepotencia c axa o tal cantando e tocando kra eu ri mto quando malmsteen flw sobre o show orquestrado dele weuahihuea o manguacero meteo o pau digo a fender system ainda eh digestivel
soulfly e quase a msma coisa q system entao da p engulir
p mim new metal eh a pior musica q existe prefiro 100000 vezes ouvir tom jobin do q ver a kra d new metaleiro

janick
Veterano
# fev/04
· votar


apesar deu nao gostar de sepultura, o kra eh um vendido . . . new metal nunca, "morte ao falso metal" // Detonator, Massacration

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


morte ao falso metal
frase d joey demaio baixista do manowar
kra sepultura dao o ku a trocado new metal nem morto
heavy metal or no metal at all

METALLICO
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker
Que ótimo...o Trujillo saiu do Metallica???...que bom! é sinal que a banda ta acabando de vez!!!

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


ehiawuheaw o kra nao foi na merda dos kra do metallica por mim akele mexicano d merda e akele barbixa ridicula morreriam em 1 poco cheio d jacares
por isso dedico meu dinheiro apenas ao manowar pq eles nao c venderam ate agora ja kebraram contratos com gravadoras pelo metal \,,/ isso ta em falta hj banda d hj obedece gravadora p nao perder os otarios q conpram os seus albums
odeio metallica

Andreas Hammett
Veterano
# mar/04
· votar


True metal ...issu ae!!!

Tem q ir na praia de camisa preta ..do manowar....e de bota....!


é cada uma....


Robert Trujillo eh fera!!! curto ele!
Pra todo lugar q eu olho vejo ele..

Vo v o ozzy vejo ele...vo meu dvd do BLS vejo ele....o cara tá tm todas!

LUCAS REIS
Veterano
# mar/04
· votar


Os caras que falam mal do Trujillo é por que não conhecem Suicidal Tendencies nem Infectious Grooves, que mostram a verdadeira maestria que ele mostra nas bandas, como um dos maiores baixistas do mundo.

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


APOIANDO OU NÃO QUEM É ELE PRA APROVAR OU DESAPROVAR... NINGUEM APROVA SER CHAMADO DE NEW METAL PQ ISSO FOI UM ROTULO COLOCADO POR RADIOS E ESSAS PORRA AI... ERA PRA SER METAL COMO QUALQUER UM...MAIS JA Q A TELEVISÃO E O RADIO FALA MAIS ALTO HOJE EM DIA... EU CURTO NEW NÉ FAZEH O Q... MAIS AE...MAX CAVALERA NÃO TEM Q APROVAR NADA VÉIO...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Slipknot669
NINGUEM APROVA SER CHAMADO DE NEW METAL PQ ISSO FOI UM ROTULO COLOCADO POR RADIOS E ESSAS PORRA AI... ERA PRA SER METAL COMO QUALQUER UM...MAIS JA Q A TELEVISÃO E O RADIO FALA MAIS ALTO HOJE EM DIA...

kra, c vc qr saber, ngm qr ser chamado d New Metal pq na verdade ñ eh metal e nunk vai ser. O new metal ñ tem conteúdo e qualidade p/ ser chamado d metal. Qr provas??? Bom, lá vai: A Pitty diz q tok metal, + na verdade eh new metal. Veja bem: o ex - guitarrista da Pitty (o Peu) foi qrer disputar c/ o guitarrista do Krisiun. O Peu tocou 8 notas por segundo e o guitarra do Krisiun tocou 20 notas por segundo. Qr prova maior o new metal ñ tem técnica, qualidade e conteúdo p/ ser chamado d metal???

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


acontece que muita gente confunde slipknot com death metal (sei que isso é um absurdo, mas até meu amigo já confundiu)

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


tão dizendo por aí...


... pois é, use a BUSCA.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


RETIFICANDO:

Este tópico é mais antigo que os outros do mesmo assunto. Por isso vou reabrir o tópico novamente.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
acontece que muita gente confunde slipknot com death metal (sei que isso é um absurdo, mas até meu amigo já confundiu)

haahahahahahahahahahaahahahah

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Aê, pra falar a verdade, o Max Cavalera apoia sim o new metal! Tanto q jah criou uma banda d new metal chamada Soulfly onde ele e a Glória Cavalera comandam. Por isso, ele eh como c fosse o "Pai do New Metal", c vcs me entenderam...

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


NOSSA, ELE INFLUENCIOU O NU METAL!!

VAMOS IGNORAR TODAS AS EXCELENTES MÚSICAS THRASH METAL DELE NO SEPULTURA E FALAR MAL DO CARA, AFINAL, ELE INFLUENCIOU O NU METAL!!!!!!!

aff...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Party Boy
ñ eh bem assim, aqui nós soh tamo falando q ele realment influenciou mto o Nu Metal, + ngm tah atirando pedras nele morou???

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

Cara, vc falow q Pitty é Nu Metal...

Não vou perder meu tempo argumentando com vc...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Party Boy
Cara, vc falow q Pitty é Nu Metal...
Não vou perder meu tempo argumentando com vc...

E eh msm, kra. C ñ qr argumentar isto eh problema seu. C ñ eh nu metal intaum o q q eh??? Eh diferente d pop rock (100 dúvida)

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Eh diferente d pop rock (100 dúvida)

Ok, então tudo que for diferente de Pop-Rock é Nu Metal agora??

Se liga cara, se você ta afim de malhar alguma coisa, pelo menos pesquisa antes...

Nu Metal é tão (mal) falado nesse fórum, não é possivel que você AINDA não saiba o que é isso...

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Quem falow que o Trujillo saiu do Metallica ta enganado, ou então eles arrumaram um clone dele pra tirar essas fotos...
http://www.metallica.com/index.asp?1=1&item=12585

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Detalhe: as fotos são de setembro agora...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Party Boy
Ok, então tudo que for diferente de Pop-Rock é Nu Metal agora??
Nu Metal é tão (mal) falado nesse fórum, não é possivel que você AINDA não saiba o que é isso...

ñ. + acontece q a própria Pitty chama aquela banda d metal. E pode crer q ñ eh pop rock. Pq pop rock eh tipo Capital Inicial, Detonautas, Kelly Key, essas merdas... E sei mto bem o q eh nu metal, + existe o nu metal barulhento (Korn, Soulfly, Slipknot) e o nu metal q tenta chegar bem perto do metal + ñ consegue (Linkin Park, Limp Bizkit, Evanescence e tals...).

Entendeu agora?

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Pq pop rock eh tipo Kelly Key

nu metal q tenta chegar perto do metal Linkin Park, Limp Bizkit, Evanescence e tals...

Não vou mais discutir com você...
Um conselho: Procure saber o que é Rock n' Roll primeiro, depois de um tempo, passe pro Heavy Metal, depois você TENTA entender o que é Nu Metal ok??

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Party Boy
Não vou mais discutir com você...
Um conselho: Procure saber o que é Rock n' Roll primeiro, depois de um tempo, passe pro Heavy Metal, depois você TENTA entender o que é Nu Metal ok??


C qr saber, sei mto + d metal do q vc pq jah tenho 20 anos d experiência nisso. eu q digo tudo isso p/ vc, blz???

Pq pop rock eh tipo Kelly Key

nu metal q tenta chegar perto do metal Linkin Park, Limp Bizkit, Evanescence e tals...


AGORA VAI DIZR Q ISSO Ñ É VERDADE??? AH PELO AMOR D DEUS FAÇA - ME O FAVOR...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAX CAVALERA APOIO O NEW METAL???!!!