Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
KuRt asfKN

daonde iron e ozzy sao?


Ah, eu ia responder mas já responderam.
O "teoricamente" no Ozzy é pq ele mora no States há um bom tempo, mas ele e, principalmente, o Black Sabbath é do Reino Unido.

JB God
KuRt asfKN
olha o nick do cara, coisa de techno, nem liga não

Então, deixa ele com o "Tour de France".

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


terra do rock é a inglaterra

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

eu prefiro hip hop do q Jackson do Pandeiro!!!!ahuahuahu

JB God
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
você é um debil mental paga pau de gringo então

squee
Veterano
# set/05
· votar


me digam um país que grande parte de sua população ouça algo bom

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JB God
nao, sou soh um metaleiro q respeito o gosto dos outros, mas em outro topico o Claudio Natureza falou: você já viu a complexidade das músicas do Almir Satter? Então você acha que o Sivuca não entende nada de musica então? ou forró merda? você ja ouviu Jackson do Pandeiro?, eu respeito quem gosta de Almir Satter, meu vo gosta, mas falar q as musicas dele sao complexas jah eh um exagero!!!!!!
e falar q o Sivuca entende de musica tb eh um exagero, se vc gosta tanto assim de musica brasileira, entao va ouvir Jackson do Pandeiro!!!!

JB God
Veterano
# set/05
· votar


squee
será que ouvem malmsteen na suécia? mas no canada eu sei que desde pequenos o povo vai em concertos de musica classica e tal

JB God
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
se vc gosta tanto assim de musica brasileira, entao va ouvir Jackson do Pandeiro!!!!

me obriga infeliz

JB God
Veterano
# set/05
· votar


sou soh um metaleiro

começou mal, todo cara que gosta de metal de verdade se auto-denomina headbanger

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JB God

me obriga infeliz
q bom q vc nao curte Jackson do Pandeiro, pra mim musica infeliz!!!!

JB God
Veterano
# set/05
· votar


depois eu volto, e morra carbonizado nas fogueiras do Rising Force

JB God
Veterano
# set/05
· votar


começou mal, todo cara que gosta de metal de verdade se auto-denomina headbanger

ou não se denomina porra nenhuma

squee
Veterano
# set/05
· votar


JB God
acho que sim, devem ouvir na escola pra aprender.
Acho que nos países nórdicos eles devem escutar bastante música classica e derivados.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JB God

começou mal, todo cara que gosta de metal de verdade se auto-denomina headbanger
calma, nao quero brigar com vc, mesmo porque nao sou metaleiro de verdade, nao ando com correntes nem toco nenhum instrumento, soh curto musicas de metal kra, calma, nao precisa ficar bravo, a minha intençao nao era ofender, era soh expressar o meu gosto, nao quero q vc ouça Jackson do Pandeiro, por mim esse kra nem existia, foi mal msm, nao tenho nada contra vc, nem te conheço, minha intençao era xingar a musica brasileira!!!!

conte
Veterano
# set/05
· votar


Americanos pai do rock??

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Na boa, acho hip-hop muito ruim.

Tem uns que eu já ouvi, dos anos 80 ou 90, nao sei ao certo, que achei legal até. Um som descente.

Agora isso ae que passa na MTV é uma merda leprosa fudida do caralho.

(se bem que eu sempre vejo por causa das mulheres boas que aparecem)

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Na boa, acho hip-hop muito ruim.
eh pessimo msm, eu tb acho ridiculo!!!!!!!! umas das piores musicas q tocam na mtv, eu acho musica sem qualidade nenhuma, coisa tosca msm!!!!!!
se bem que eu sempre vejo por causa das mulheres boas que aparecem
hehehe

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Mas Iron Maiden nem é de lá, e Ozzy teoricamente tb não.
Aí seria problema no gosto deles não em surgimento novas bandas.


Eu dei essas duas como exemplo pois são bandas de muito sucesso no passado e que já venderam muito, mas hj em dia estão em decadência... Hj em dia o americano ta curtindo essas merdas eletronicas tipo trance e techno, ta estourado lá, outra parcela de um publico mais maduro escuta esses R&B ou musica de elevador como disse o Urubu Rei hhahaha, uma minoria é roqueira e quando são escutam Linkin Park e Limp Bizkit bandas que nem da para se denominar rock.... O pior mesmo é uma nova onda que ta surgindo lá e eu pude constatar, musica pop latina tipo Rick Martin, Shakira, Alexandre Pires (ahhaha) ta fazendo um sucesso do caralho lá, principalmente em miami só se escuta disso.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

pior mesmo é uma nova onda que ta surgindo lá e eu pude constatar, musica pop latina tipo Rick Martin, Shakira, Alexandre Pires (ahhaha) ta fazendo um sucesso do caralho lá, principalmente em miami só se escuta disso.
nao fale mais isso!!!! o Claudio Natureza pode ler, ai ele vai falar:

forró merda? Vc já ouviu Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu, Zé Ramalho, Amelinha, Elba, e outras feras? Pois é, eles também fazem forró.

sertanejo merda? vc já ouviu Almir Satter, Renato Teixeira, e outros?

pagode merda? vc já ouviu Bezerra da Silva?

merda é banda punk e metal cocô, o que mais tem por ai.


John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Por isso eu digo que bom mesmo é ouvir música aqui do Brasil...
















Angra, Shaaman, Sepultura, Krisiun, Korzus, Baranga, Baffo, Shinning Star, Dark Avenger, Velhas Virgens...

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Angra, Shaaman, Sepultura, Krisiun, Korzus, Baranga, Baffo, Shinning Star, Dark Avenger, Velhas Virgens
velhas virgens eh mto bom msm, todas sao boas, mas angra eh a melhor!!

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!! UDINESE 0X1 JUVENTUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Angra, Shaaman, Sepultura, Krisiun, Korzus, Baranga, Baffo, Shinning Star, Dark Avenger, Velhas Virgens

Akashic, Ynis Vitrin, DR SIN, Tuatha de Danann , sem contar muitos músicos fodas que tocam violão pra caralho

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

ai playzinho, vc fala demais, se vc disser uma música do Sivuca que vc conhece eu saio do forum e não volto mais, o Sivuca é um puta de um sanfoneiro, toca pra caralho, e aposto minhas pregas que vc nunca ouviu o cara, e vem pagar de fodõ aqui, volta pro playgraude, seu play.

zelda
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
minha intençao era xingar a musica brasileira!!!!
Que merda, ein? Você fala como se toda música brasileira fosse ruin. Respeito todos os gostos, agora, dizer que TODA música brasileira é ruin...Já ouviu Chico Buarque? O cara é um gênio! Você não gosta de Angra? E Shaman? Pfffffffff...

Hip hop, na minha opinião, é um lixo... eu sou um cafetão, e nenhuma puta vai tirar dinheiro de mim...é, eu sou um cafetão, eu sou um cafetão(se não me engano, é assim) UAU!!! Que música boa, né

zelda
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

é, pois é...Eu tenho um CD que é do dominguinhos, junto com o Sivuca, o cara toca pra caralho...Eles tocam um monte de música do luis gonzaga, também..

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

se vc disser uma música do Sivuca que vc conhece eu saio do forum e não volto mais
quer uma musica do sivuca, entao la vai: Mãe Africa

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


gosto ruim tem em todo lugar, e ademais o hip hop de antigamente era até legal mas quando foi descoberto pela mídia ela estragou tudo com aqueles negões com correntes de ouro e carrões, nada haver com o movimento original

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

Mãe Africa?

de onde tu tirou isso?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_

Hip Hop não é música, é feito por máquinas por quem não sabe tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?