Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05


Hip hop comanda na terra do rock, e ainda falam mal do brasileiro...

Stank
Veterano
# set/05
· votar


Em que lugar do mundo a música boa reina? O negócio é falar mal de tudo mesmo? Sei não viu...

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Assim como a poluição assola o meio ambiente, a poluição sonora assola o mundo da música.

Caos, caos...

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?
Pq eles são estrumes!!!

YES
Veterano
# set/05
· votar


Se eles que só ouvem o estrume que eles mesmos produzem, o que dizer de nós que ouvimos e pagamos ainda mais caro para ouvir o estrume deles?

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


pq descobriram q rock nao é tudo

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


"nem só de rock viverá o homem, mas de todo estrume q vier dos americanos" rsrsrsrsrs... ironia

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


Se eles que só ouvem o estrume que eles mesmos produzem, o que dizer de nós que ouvimos e pagamos ainda mais caro para ouvir o estrume deles?
Nós somos os estrumes dos estrumes!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Peter P
Nós somos os estrumes dos estrumes!
fale por vc

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Infelizmente acho que não é só nos EUA, mas em todo lugar.. =\
Hip hop é febre.. Hoje qdo vc fala q ouve rock (e diz q avril, cpm, etc. não é rock) é taxado de dinossauro.. atrasado...

o mundo tá ficando muito fútil.. só se ouve e se quer o que tá na mídia, o que "todos" usam.. eles ouvem hip hop, compram roupas das mesmas marcas que os caras. é só com isso q se importam. querem parecer "atuais".. sem ao menos pensar nas atitudes...

e no interior (pelo menos do rio grande do sul) a situação é pior.. eu procuro não me importar muito com isso.. afinal, meu pai acha o que eu ouçou um lixo, como provavelmente o meu avô achava o que meu pai ouvia um lixo... é a história se repetindo..

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


Tudo que podemos fazer eh manter vivo o estilo que amamos...e se ninguém tiver olhando MATAR uns posers por ai ! AUHAUUAHUHA

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Eu ouço
Tu ouves
Ele ouve
Nós ouvimos
Vós ouvis
Eles ouvem


Eu ovo.

Suicidal_Joe
Veterano
# set/05 · Editado por: Suicidal_Joe
· votar


é uma porra de lavagem cerebral, marketing, e gente superficial de plastico que tem lah...

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Todos os moderadores são tão maravilhosos como vc ?

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade a MÍDIA comanda em todos os lugares.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


Public Enemy era legal, mas fez a cagada de abrir as portas pra essa montoeira de lixo

Rodrigo rvssvr
Veterano
# set/05
· votar


Hoje qdo vc fala q ouve rock (e diz q avril, cpm, etc. não é rock) é taxado de dinossauro..

Pois é, na firma onde trabalho conversando sobre música eu disse tb que gostava de algumas coisas jazz, e alguns disseram que é música de velho, pré histórico, e etc...

Nem tem como conversar mais com eles sobre música, depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...

Prince
Veterano
# set/05
· votar


a verdadeira cultura hip-hop é interessante, é baseada nos mesmos artificios de rebeldia e indignação q o rock´roll. Mas não esse negões cheios de colares q infestaram a massa.

Hangel
Veterano
# set/05
· votar


depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...

huahuahuaahhauhuahuahuahuahu
essa foi d+

Hangel
Veterano
# set/05
· votar


Prince
a verdadeira cultura hip-hop é interessante, é baseada nos mesmos artificios de rebeldia e indignação q o rock´roll.

ate concordo com isso
mais hj em dia nao funciona mais assim

Prince
Veterano
# set/05
· votar


tava passando um lance na mtv, familia bob burnquist, aquele skatista, e o cara me apresenta um CD do D2 pros gringos falando q era o som q bomba no brasil, com o maior orgulho...tá loco, VSF...

kraftwork
Veterano
# set/05
· votar


O grammy é a prova da poluição desse ritmo podre, alias até q não é tão ruim + essas vozes enjoam, tipo a fala rapida deles.

bom se é que eles gostam de rock ruim tbm,m não digo todos mas pelo amor de Deus ele gostam de Metallica!!!! eca pareçe country!

Me falaram pra v a melhor musica deles que é a "Enter Sandman" e é uma porcaria o kara ao vivo é uma merda!

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Lixo .. tudo lixo .. ..

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Rock na Estados Unidos ta em decadência a anos... O que o pessoal mais escuta lá é esses R&B, pop e musica eletronica, rock só uma minoria, jazz menos ainda... Essa bandas Iron Maiden, Ozzy não vendem mais porra nenhuma lá, as poucas bandas que vendem são essas de new metal, eu sei disso pq eu morei lá uns 6 meses.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


hip hop não é lixo, o problema é q nos eua os rappers de maior sucesso falam só de carros, mulheres e jóias de ouro...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci
Essa bandas Iron Maiden, Ozzy não vendem mais porra nenhuma lá,
Mas Iron Maiden nem é de lá, e Ozzy teoricamente tb não.
Aí seria problema no gosto deles não em surgimento novas bandas.

kraftwork
Me falaram pra v a melhor musica deles que é a "Enter Sandman" e é uma porcaria o kara ao vivo é uma merda!

Bebeu?

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

daonde iron e ozzy sao?

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


o problema é que você não tem a mínima idéia do que o povo ouve lá...
você acha que eles só ouvem merda porque é isso o que passa na MTV...
é o mesmo que dizer que o povo do brasil também só ouve o que passa na MTV, o que é uma grande mentira (mesmo que uma grande parcela da nossa população realmente idolatre aquele lixo)...

como diz o mike portnoy (dream theater): eMpTyV

abraço

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Nem tem como conversar mais com eles sobre música, depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...

ahiouhaiohahaihaoihaioa todo mundo sabe que o Hendrix era guitarrista do Rush =D (é brincadera seus inuteis)

hip hop não é lixo

magina se fosse

JB God
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
inglaterra

KuRt asfKN
olha o nick do cara, coisa de techno, nem liga não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?