Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
Hip hop comanda na terra do rock, e ainda falam mal do brasileiro...
|
Stank Veterano |
# set/05
· votar
Em que lugar do mundo a música boa reina? O negócio é falar mal de tudo mesmo? Sei não viu...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Assim como a poluição assola o meio ambiente, a poluição sonora assola o mundo da música.
Caos, caos...
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?
Pq eles são estrumes!!!
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
Se eles que só ouvem o estrume que eles mesmos produzem, o que dizer de nós que ouvimos e pagamos ainda mais caro para ouvir o estrume deles?
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
pq descobriram q rock nao é tudo
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
"nem só de rock viverá o homem, mas de todo estrume q vier dos americanos" rsrsrsrsrs... ironia
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
Se eles que só ouvem o estrume que eles mesmos produzem, o que dizer de nós que ouvimos e pagamos ainda mais caro para ouvir o estrume deles?
Nós somos os estrumes dos estrumes!
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Peter P
Nós somos os estrumes dos estrumes!
fale por vc
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
Infelizmente acho que não é só nos EUA, mas em todo lugar.. =\
Hip hop é febre.. Hoje qdo vc fala q ouve rock (e diz q avril, cpm, etc. não é rock) é taxado de dinossauro.. atrasado...
o mundo tá ficando muito fútil.. só se ouve e se quer o que tá na mídia, o que "todos" usam.. eles ouvem hip hop, compram roupas das mesmas marcas que os caras. é só com isso q se importam. querem parecer "atuais".. sem ao menos pensar nas atitudes...
e no interior (pelo menos do rio grande do sul) a situação é pior.. eu procuro não me importar muito com isso.. afinal, meu pai acha o que eu ouçou um lixo, como provavelmente o meu avô achava o que meu pai ouvia um lixo... é a história se repetindo..
|
SupremoS Veterano |
# set/05
· votar
Tudo que podemos fazer eh manter vivo o estilo que amamos...e se ninguém tiver olhando MATAR uns posers por ai ! AUHAUUAHUHA
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Eu ouço
Tu ouves
Ele ouve
Nós ouvimos
Vós ouvis
Eles ouvem
Eu ovo.
|
Suicidal_Joe Veterano |
# set/05 · Editado por: Suicidal_Joe
· votar
é uma porra de lavagem cerebral, marketing, e gente superficial de plastico que tem lah...
|
SupremoS Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Todos os moderadores são tão maravilhosos como vc ?
|
Beneath The Remains Veterano |
# set/05
· votar
Na verdade a MÍDIA comanda em todos os lugares.
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
Public Enemy era legal, mas fez a cagada de abrir as portas pra essa montoeira de lixo
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
Hoje qdo vc fala q ouve rock (e diz q avril, cpm, etc. não é rock) é taxado de dinossauro..
Pois é, na firma onde trabalho conversando sobre música eu disse tb que gostava de algumas coisas jazz, e alguns disseram que é música de velho, pré histórico, e etc...
Nem tem como conversar mais com eles sobre música, depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
a verdadeira cultura hip-hop é interessante, é baseada nos mesmos artificios de rebeldia e indignação q o rock´roll. Mas não esse negões cheios de colares q infestaram a massa.
|
Hangel Veterano |
# set/05
· votar
depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...
huahuahuaahhauhuahuahuahuahu
essa foi d+
|
Hangel Veterano |
# set/05
· votar
Prince
a verdadeira cultura hip-hop é interessante, é baseada nos mesmos artificios de rebeldia e indignação q o rock´roll.
ate concordo com isso
mais hj em dia nao funciona mais assim
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
tava passando um lance na mtv, familia bob burnquist, aquele skatista, e o cara me apresenta um CD do D2 pros gringos falando q era o som q bomba no brasil, com o maior orgulho...tá loco, VSF...
|
kraftwork Veterano |
# set/05
· votar
O grammy é a prova da poluição desse ritmo podre, alias até q não é tão ruim + essas vozes enjoam, tipo a fala rapida deles.
bom se é que eles gostam de rock ruim tbm,m não digo todos mas pelo amor de Deus ele gostam de Metallica!!!! eca pareçe country!
Me falaram pra v a melhor musica deles que é a "Enter Sandman" e é uma porcaria o kara ao vivo é uma merda!
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Lixo .. tudo lixo .. ..
|
JohnPetrucci Veterano |
# set/05
· votar
Rock na Estados Unidos ta em decadência a anos... O que o pessoal mais escuta lá é esses R&B, pop e musica eletronica, rock só uma minoria, jazz menos ainda... Essa bandas Iron Maiden, Ozzy não vendem mais porra nenhuma lá, as poucas bandas que vendem são essas de new metal, eu sei disso pq eu morei lá uns 6 meses.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# set/05
· votar
hip hop não é lixo, o problema é q nos eua os rappers de maior sucesso falam só de carros, mulheres e jóias de ouro...
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
JohnPetrucci
Essa bandas Iron Maiden, Ozzy não vendem mais porra nenhuma lá,
Mas Iron Maiden nem é de lá, e Ozzy teoricamente tb não.
Aí seria problema no gosto deles não em surgimento novas bandas.
kraftwork
Me falaram pra v a melhor musica deles que é a "Enter Sandman" e é uma porcaria o kara ao vivo é uma merda!
Bebeu?
|
edscampos Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
daonde iron e ozzy sao?
|
spacegh0st Veterano |
# set/05
· votar
o problema é que você não tem a mínima idéia do que o povo ouve lá...
você acha que eles só ouvem merda porque é isso o que passa na MTV...
é o mesmo que dizer que o povo do brasil também só ouve o que passa na MTV, o que é uma grande mentira (mesmo que uma grande parcela da nossa população realmente idolatre aquele lixo)...
como diz o mike portnoy (dream theater): eMpTyV
abraço
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Nem tem como conversar mais com eles sobre música, depois que uns me perguntaram se Jimi Hendrix era guitarrista do Iron Maiden...
ahiouhaiohahaihaoihaioa todo mundo sabe que o Hendrix era guitarrista do Rush =D (é brincadera seus inuteis)
hip hop não é lixo
magina se fosse
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
edscampos
inglaterra
KuRt asfKN
olha o nick do cara, coisa de techno, nem liga não
|