Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Ah, maquinas são legais vai...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


zelda
é, pois é...Eu tenho um CD que é do dominguinhos, junto com o Sivuca, o cara toca pra caralho...Eles tocam um monte de música do luis gonzaga, também..


não sou nem fâ do cara, mas como músico eu reconheço que ele manda muito, toca muito bem.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants

pior foi o muleque dizer que o Jackson do Pandeiro era um pagodeiro que gostava de aparecer...

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

eh uma musica do sivuca, não era vc q conhecia todas as musicas do sivuca??? entao, mas tudo bem, se vc quer mais musicas:

Adeus Maria Fulo
I Might Have Been
Batucada
tem um monte, mas nao adianta, vc vai perguntar de onde eu tirei essas musicas!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

com internet hoje em dia, basta digitar no Google e já foi...

e chega de papo, não falo com groupizinho "metaleiro".

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
hahaha, prometeu e agora nao quer cumprir, e nao foi pela internet q eu vi as musicas do sivuca, foi pela minha mae, ela eh fão do sivuca, tem todos os discos dele, do vinicius de moraes, almir satter, ela soh gosta dessas musicas(infelizmente)!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

uma moça de tanto bom gosto ter um filho assim...

que desgosto...hehehe!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Mas você pelo menos escutou algum grupos dos anos 80?

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
a unica coisa q eu admiro o sivuca eh q ele toca um monte de instrumentos, mas nao curto o seu som, tenho q admitir q ele estudou muita musica pra tocar aquilo q ele ta tocando, foi mal ter xingado o seu estilo musical, admito q errei e fui estupido c/ vc, eh q eu me exaltei realmente, foi mal msm, eh q o meu gosto musical eh outro, mas eu sempre respeitei quem tem outros gostos musicais e nao eh agora q eu vou mudar!!!! desculpas verdadeiras, espero q vc compreenda!!!

sirios
Veterano
# set/05
· votar


axo ke o pais do rock e do metal eh a inglaterra, nos eua a mtv monopoliza tudo...e como a maioria das pessoas eh ignorante, musicalmente falando, elas ouvem oke dao pra ela ouvir, assim como no brasil...

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
mesmo porque eu nao estou nesse forum pra brigar!!

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


sirios

axo ke o pais do rock e do metal eh a inglaterra, nos eua a mtv monopoliza tudo...e como a maioria das pessoas eh ignorante, musicalmente falando, elas ouvem oke dao pra ela ouvir, assim como no brasil...
isso q vc falou eh verdade, eu acho q antes de vc falar q tipo de musica eh boa ou ruim vc tem q escutar todas inclusive o metal, e nao ficar ouvindo soh o pagode, forro, sertanejo, e funk!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_

anos 80? centenas, eu ouço roquenrol antes de vc ter nascido, conheci Led em 1975, P. Floyd em 1973, Black Sabbath em 1976, e outras bandas de 60/70, como Deep Purple, Rush, e uma pá de banda foda..

nos anos oitenta ouvi muito Saxon, VH, AC/DC, Ozzy, Whitsnake, Iron Maden, Rush, Marillion, Deep Purple, etc...

já ouvi e ouço muito rock, mas o rock hoje não é a música mais ouvida no mundo, e sim o hip hop e o pop, e ouvir titica não é exclusividade de brasileiro.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

quem te disse que eu curto forró? pagode? essas coisas? eu apenas disse que nesses estilos tem gente foda, como também, disse que no metal a maioria das bandas, principalmente as brasileiras, eu acho horríveis.

um abraço, sem briga valeu?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Música interpretada pelo Jackson Do Pandeiro q acho q retrata bem esse tópico:

Jackson do Pandeiro - Chiclete Com Banana


Eu só ponho be-bop no meu samba
Quando o Tio Sam pegar um tamborim
Quando ele pegar no pandeiro e no zabumba
Quando ele entender que o samba não é rumba
Aí eu vou misturar Miami com Copacabana
Chicletes eu misturo com banana
E o meu samba vai ficar assim

Quero ver a grande confusão
É o samba-rock meu irmão

É mas em compensação
Eu quero ver o boogie-woogie de pandeiro e violão
Quero ver o Tio San de frigideira
Numa batucada brasileira

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants

esse cara era muito roquenrol, um mestre.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

anos 80? centenas, eu ouço roquenrol antes de vc ter nascido, conheci Led em 1975, P. Floyd em 1973, Black Sabbath em 1976, e outras bandas de 60/70, como Deep Purple, Rush, e uma pá de banda foda..

nos anos oitenta ouvi muito Saxon, VH, AC/DC, Ozzy, Whitsnake, Iron Maden, Rush, Marillion, Deep Purple, etc...


Tá mas eu não falei de rock, se você fala de hoje é uma merda mesmo mas quando começou, quando era uma voz dos excluídos dos conjuntos habitacionais norte-americanos era interessante

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

eu nao concordo q o metal brasileiro eh ruim, tem angra, krisiun, shaaman, dr. sin, etc. mas o metal brasileiro eh meio fraco mesmo!!

sem briga valeu?
blz, nada a ver brigar em forum!!

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_

Tá mas eu não falei de rock, se você fala de hoje é uma merda mesmo mas quando começou, quando era uma voz dos excluídos dos conjuntos habitacionais norte-americanos era interessante
realmente nessa epoca o rock era mto melhor msm, bandas como Iron Maiden, Dream Theater(essa em 89), mto boas realmente, mas o rock de hoje eh ridiculo: slipknot, linkin park, cpm 22, tudo isso eh ridiculo!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

ótimas bandas, mas é pouco pra centenas que existem e que são copias mal feitas dos gringos.

Zakk Wylde_
conheço Fat Boy, Rum dmc, Body Count (é a única banda de hip hop que eu gosto), mas não acho que deixaria de ouvir um PF, um Egberto, um Chico Science pra ouvir hip hop.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


conheço Fat Boy, Rum dmc, Body Count (é a única banda de hip hop que eu gosto), mas não acho que deixaria de ouvir um PF, um Egberto, um Chico Science pra ouvir hip hop.

Claro que não, mas eu estava falando que não dá pra generalizar, é algo como você confundir samba com pagode

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Zakk Wylde_

flow pra vcs to indo embora

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Procura ouvir House Of Pain, são uns Irlandeses marombadões que se achama os manos ahah, é muito engraçado... e é mó pesado :D

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
Vi um clip deles ontem no Jornal da MTV, com o Igor Cavallera dando uma de DJ.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Um pedaço só.(preguiça de editar)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Nossa, eu lembro de ter visto um clipe deles no Yo, foi o unico clipe q eu vi, depois baixei um monte de musica haha, foi logo após um do Cypress Hill, tava foda aquele programa até.
Era foda quero dizer.

Porque esses raps de hoje em dia (batendo com a bengala nas pernas)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
Eu lembro do clipe do Cypress Hill, acho q era "what´s your number" q eu enjoei de ver ano passado, tinha até o Travis Baker aparecendo nele, sabe o nome?

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Eu viro para meus amigos e falo dos guitarristas fodas, ai ele falam: "qq adianta se ninguem conhece" bando de fdp 100 cultura.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Public Enemy. Nunca ouvi muita música deles mas as q ouvi achei decente.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

vaii pro inferno

Atum Bluesman

a molecada hj não gosta de música pela música, gosta de música pra aparecer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os americanos, pais do Rock, só ouvem estrume?