Johnny Ramone

Autor Mensagem
Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Eu respeito os Ramones pelo que eles alcançaram e como eles conseguiram revolucionar o "cenário rock 'n' roll".

Mas difícil e engolir gente dizendo que Johnny Ramone melhorou a música porque lançou moda de tocar com a guitarra abaixo da cintura (tá...?), porque usava power chords (pra poucos, hein?), porque compunha músicas com 3 acordes (pra "mais poucos" ainda) ou porque tocava 5 dias seguidos sem cansar.

Tudo bem vocês gostarem das músicas dele(s), mas aí dizer que eles faziam música melhor do que era antes, não tem o mínimo fundamento. Podem até dar prêmios pro Johnny por "Simplicidade", "Resistência Física" ou "Estilo", mas por aprimorar a música...achoquenão.

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Vinicius Capiotti

Ramones provou durante toda a sua historia que o verdadeiro rock n roll não é complicado, e sim da forma mais simples e crua...

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


sim

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


O Ramones é o exemplo máximo do que é ROCK. Não ganhavam dinheiro, não vendiam discos, tomavam garrafadas nos shows, eram desprezados pela mídia mas continuaram tocando!
Agora vem um pessoal que nem saiu das fraldas, que tomam mamadeira ouvindo bandinhas posers falar mal dos Ramones?
Meus amigos, vocês podem até ser músicos, mas nunca serão o que os Ramones foram. Lavem a boca com sabão!



e não é a toa que Ramones é a banda com maior núemero de fãs em toda a AMÉRICA!! E realmente não é uma banda vendida, como o proprio Johhny disse no dvd 'Life Stile of the Ramones' eles faziam musicas para seus fãs, e não para vender...

Ramones é a banda mais respeitada e admirada em todo o cenário do rock por ter influenciado 80% das bandas que vieram depois deles... é a banda com os fãs mais fieis que possa existir e em toda a AMÉRICA se quer existe uma banda com um numero de fãs similar ao RAMONES

como ja dizia João Gordo, 'Quem não gosta de Ramones bom sujeito não é'

xXx Icaro xXx
Veterano
# ago/09
· votar


Sou bom sujeito sim...
E não curto ramones
Quem sou eu pra sacanear com a imagem do cara?
Respeito é tudo, mais pra mim eu não gosto não...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



se Ramones fosse ruim, não seria a banda com o maior numero de fãs em toda a América


Banda Calypso tem fã pra caralho também.

Bog
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bog
· votar


Black Fire

Algoritmo argumentativo falacioso:

se (banda que eu gosto tem muitos fãs) então
- isso prova que ela é boa
se (banda que eu não gosto tem muitos fãs) então
- essas porcarias são feitas para agradar o povão ignorante
se (banda que eu gosto não tem muitos fãs) então
- é para ouvidos apurados, não é para qualquer um
se (banda que eu não gosto não tem muitos fãs) então
- claro, e quem gostaria dessa porcaria?

se (banda que eu gosto tem muitos fãs E banda que eu não gosto tem muitos fãs) então
- obviamente, isso prova que [banda que eu gosto] é boa, mas não me venha misturando as coisas, [banda que eu gosto] é completamente diferente de [banda que eu não gosto], já que os fãs da [banda que eu não goto] são ignorantes, feios, bobos e têm cara de mamão.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Bog
hahahahaa

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


engraçado como surgem opiniões/criticas/piadas/deboches sobre algo que nem sabem do que se trata...

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Bog
kkkkkkkkkkkkk \o/

Amago
Membro Novato
# fev/16
· votar


não importa se a musica tem 2 acordes ou 200 acordes, oque importa e que a musica sege boa os ramones faziam musica boa com pouquíssimos acordes o angra fás musica boa com muitos acordes, a musica pra ser boa não tem que ser complexa tocada por músicos virtuosos nem tem que ser simples tocado por um sujeito que só sabe alguns acordes com quinta; a musica pra ser boa só precisa ser boa .logico que estou falando de musica tem muita coisa por ai que parece musica mais não passa de barulho

alan.bassplayer
Membro Novato
# fev/16
· votar


Rapaz, você entrou em um debate que acabou há quase 7 anos. Fique atento à isso brother.

Amago
Membro Novato
# fev/16
· votar


eu sei que estou atrasado, mais antes tarde do que nunca

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Amago

A questão é complementar com algo vs só dar uma opinião. Não sei se tem clausula no fórum para isso, mas não acho produtivo ou salúbre, entrar num tópico só pra dizer "Eu acho 'fulano' bom, se não gosta (insira um xingamento)".

Isso não soma, sacas? Acho que sua opinião é bem vinda, mas ela veio a ser expressa no lugar errado. Seria pertinente, num tópico que não falasse do Johny Ramone, mas da complexidade ser pré-requisito para música de qualidade.

Amago
Membro Novato
# fev/16
· votar


Ismah
acho que entendi oque você quis dizer mas não tenho certeza

Marthin87
Veterano
# fev/16
· votar


Quem gosta de solo é minhoca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Johnny Ramone