Johnny Ramone

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
Hehehehe. Desculpa você. É raro alguém que curte prog e punk. A verdade é que sei reconhecer o valor e a importância de cada movimento.

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
guando vc gosta de rock'n'roll, vc gosta de rock'n'roll, ñ a limites para o rock ñ é msm
ow, vc ja encontrou pra encontrar o primeiro lp do ramones pra compra?
ja procurei em todos os lugares, nunca achei

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
Onde você mora?

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
em Belo Horizonte, e vc

Dieudes Laenio
Veterano
# set/05
· votar


Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia. Ainda tem uns babacas metidos a metaleiros ou outra bosta que dizem que ramones não presta e defendem argumentos do tipo: "esses caras só usam três acordes, essa musica não tem solo..."
O principal fato que faz da arte uma "arte" é simplismente a expressão. Ramones tinha expressão de sobra, coisa que esses caras que fazem 1528 notas por segundo não tem!

francinete
Veterano
# set/05
· votar


ei alguem ai joga RO?

francinete
Veterano
# set/05
· votar


quem joga to dando minha conta ai^^

francinete
Veterano
# set/05
· votar


RO=RAGNAROK ONLINE

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
Patos de Minas. Procure em sebos.

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


[b][/b]Senhor Marine

isso é aqui em BH?

Girl_Punk
Veterano
# set/05
· votar


Amo Johnny Ramone!!!!naum importa se ele foi a 1º ou a 2ºpessoa a dizer "fuck you" , naum importa se ele naum sabia tocar mesmo guitarra...sempre vou curtir Ramones, e pras pessoas q realmente naum curti almenos respeite.... eh issu ai.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Dieudes Laenio
Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia.

ramones influenciou Edguy?
Shaaman?
Angra?

Soldier48
Veterano
# set/05
· votar


Não acredito que alguém que saiba o que é um Am leve esse porco à sério.

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Shaaman?
Angra?
[i][/i]
aiaiai
alguem pelo amor de deus acorda esse cara
vei, oq q punk rock tem haver com heavy metal, se liga cara, são coisas extremamente distintas

ahh, e pra sua opinião, Ramones sempre vai ser mais respeitada do q shaaman e angra, sabe pq, pq foram muito mais revolucionarios na musica

aprende primero pra depois fala

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia.
le isso direito

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
revolucionaram????? eles ajudaram a acabar com o rock que se mantem vivo graças a varias bandas que existem mas não são divugadas

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Foi a primeira pessoa a dizer "fuck you"

Nossa, grande merda(12)

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


[b][/b]Luciano_the_rocker

ow, o ramones ñ destruiu o rock

olha vei, vai estudar a historia do rock, e depois vem falar aqui no forum, blz?
vai escutar rock'n'roll de verdade, e para de fika valorizando essas bandas de metal da modinha

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
eu entendo bastante da historia do rock´n´rol estava ate debatendo sobre isso no outro topico, quem parece não entender é vc ja que diz que ramones foi uma das maiores bandas que o rock ja teve, falando isso vc insuta bandas como the who, yardbirds, led zeppelin, deep purple e etc...
outra coisa edguy é modinha?????

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


[/b]Luciano_the_rocker[b]

eu acho q a sua implicancia com o ramones, é pelo fato de q o punk ta mto em moda ultimamente, mas tem separar as bandas de "punk" hj com o ramones, e vc vera a grande diferença entre os sons.

Essas bandas q vc mensionou falando q eu as critiquei, aonde q vc me viu falando mal delas?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
Essas bandas q vc mensionou falando q eu as critiquei, aonde q vc me viu falando mal delas?
OLHA
vai escutar rock'n'roll de verdade, e para de fika valorizando essas bandas de metal da modinha
cara me responde em que o ramones melhorou o rock??????

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

na epoca onde o prgressivo estava em alta, e o paz amor tb, o Ramones chegou com um novo conseito do mundo, trouxe para os sons a realidade, o mundo real. Desde o Bob Dylan, poucas bandas colocariam em suas musicas fatos do cotidiano desastroso. O Ramones desafiou o sistema, assim como varias outras bandas de punk q sairam do CBGB's, tanto q, so quando o nirvana surgiu, é q o punk rock foi realmente valorizado, pq antes era a base do "faça vc mesmo".

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

ow, the who, yardbirds, led leppelin, ñ são metal.

vei, eu cansei de discuti, olha, vc ñ gosta de Ramones, tudo bem, mas respeite a banda, niguem é melhor do q ninguem só pq uma banda faz solos e a outra so tem tres acordes, se vc for contar assim, B.B. King, e varios outros artistas, ñ seriam considerados bons musicos.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
na epoca onde o prgressivo estava em alta, e o paz amor tb, o Ramones chegou com um novo conseito do mundo,
Isso não foi uma coisa boa, se não existisse ramones eu poderia ouvir rush no radio ao invés de cpm, blink good charlot e etc; ele não desafiaram o sistema, oq aconteceu foi que o eles não conseguiam tokar nem beatles então começaram a fazer qualquer merda e deu certo, cairam na graça da midia...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
não falei que essas bandas são metal

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

vei, essa discução ñ vai chegar em lugar algum, vc ñ vai aceitar Ramones, e eu ñ aceitar q els foram uma merda como vc fala, então, chega. Mas para de falar mal, blz, tenha respeito

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


conseito

jisuis

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


vc ainda vai entender oq eles realmente foram, e irá respeita-los

Butterfly
Veterano
# set/05
· votar


alem do q, no q edguy revolucionou a musica?

Skun
Veterano
# set/05
· votar


Butterfly
alem do q, no q edguy revolucionou a musica?

Nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Johnny Ramone