Autor |
Mensagem |
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Butterfly
Hehehehe. Desculpa você. É raro alguém que curte prog e punk. A verdade é que sei reconhecer o valor e a importância de cada movimento.
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Senhor Marine
guando vc gosta de rock'n'roll, vc gosta de rock'n'roll, ñ a limites para o rock ñ é msm
ow, vc ja encontrou pra encontrar o primeiro lp do ramones pra compra?
ja procurei em todos os lugares, nunca achei
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Butterfly
Onde você mora?
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Senhor Marine
em Belo Horizonte, e vc
|
Dieudes Laenio Veterano |
# set/05
· votar
Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia. Ainda tem uns babacas metidos a metaleiros ou outra bosta que dizem que ramones não presta e defendem argumentos do tipo: "esses caras só usam três acordes, essa musica não tem solo..."
O principal fato que faz da arte uma "arte" é simplismente a expressão. Ramones tinha expressão de sobra, coisa que esses caras que fazem 1528 notas por segundo não tem!
|
francinete Veterano |
# set/05
· votar
ei alguem ai joga RO?
|
francinete Veterano |
# set/05
· votar
quem joga to dando minha conta ai^^
|
francinete Veterano |
# set/05
· votar
RO=RAGNAROK ONLINE
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Butterfly
Patos de Minas. Procure em sebos.
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
[b][/b]Senhor Marine
isso é aqui em BH?
|
Girl_Punk Veterano |
# set/05
· votar
Amo Johnny Ramone!!!!naum importa se ele foi a 1º ou a 2ºpessoa a dizer "fuck you" , naum importa se ele naum sabia tocar mesmo guitarra...sempre vou curtir Ramones, e pras pessoas q realmente naum curti almenos respeite.... eh issu ai.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
Dieudes Laenio
Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia.
ramones influenciou Edguy?
Shaaman?
Angra?
|
Soldier48 Veterano |
# set/05
· votar
Não acredito que alguém que saiba o que é um Am leve esse porco à sério.
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Shaaman?
Angra?
[i][/i]
aiaiai
alguem pelo amor de deus acorda esse cara
vei, oq q punk rock tem haver com heavy metal, se liga cara, são coisas extremamente distintas
ahh, e pra sua opinião, Ramones sempre vai ser mais respeitada do q shaaman e angra, sabe pq, pq foram muito mais revolucionarios na musica
aprende primero pra depois fala
|
# set/05
· votar
Butterfly
Ramones é uma das melhores bandas de todos os tempos pois influênciou diretamente e indiretamente milhares de bandas, inclusive algumas merdas que vcs escutam hoje em dia.
le isso direito
|
# set/05
· votar
Butterfly
revolucionaram????? eles ajudaram a acabar com o rock que se mantem vivo graças a varias bandas que existem mas não são divugadas
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
Foi a primeira pessoa a dizer "fuck you"
Nossa, grande merda(12)
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
[b][/b]Luciano_the_rocker
ow, o ramones ñ destruiu o rock
olha vei, vai estudar a historia do rock, e depois vem falar aqui no forum, blz?
vai escutar rock'n'roll de verdade, e para de fika valorizando essas bandas de metal da modinha
|
# set/05
· votar
Butterfly
eu entendo bastante da historia do rock´n´rol estava ate debatendo sobre isso no outro topico, quem parece não entender é vc ja que diz que ramones foi uma das maiores bandas que o rock ja teve, falando isso vc insuta bandas como the who, yardbirds, led zeppelin, deep purple e etc...
outra coisa edguy é modinha?????
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
[/b]Luciano_the_rocker[b]
eu acho q a sua implicancia com o ramones, é pelo fato de q o punk ta mto em moda ultimamente, mas tem separar as bandas de "punk" hj com o ramones, e vc vera a grande diferença entre os sons.
Essas bandas q vc mensionou falando q eu as critiquei, aonde q vc me viu falando mal delas?
|
# set/05
· votar
Butterfly
Essas bandas q vc mensionou falando q eu as critiquei, aonde q vc me viu falando mal delas?
OLHA
vai escutar rock'n'roll de verdade, e para de fika valorizando essas bandas de metal da modinha
cara me responde em que o ramones melhorou o rock??????
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
na epoca onde o prgressivo estava em alta, e o paz amor tb, o Ramones chegou com um novo conseito do mundo, trouxe para os sons a realidade, o mundo real. Desde o Bob Dylan, poucas bandas colocariam em suas musicas fatos do cotidiano desastroso. O Ramones desafiou o sistema, assim como varias outras bandas de punk q sairam do CBGB's, tanto q, so quando o nirvana surgiu, é q o punk rock foi realmente valorizado, pq antes era a base do "faça vc mesmo".
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
ow, the who, yardbirds, led leppelin, ñ são metal.
vei, eu cansei de discuti, olha, vc ñ gosta de Ramones, tudo bem, mas respeite a banda, niguem é melhor do q ninguem só pq uma banda faz solos e a outra so tem tres acordes, se vc for contar assim, B.B. King, e varios outros artistas, ñ seriam considerados bons musicos.
|
# set/05
· votar
Butterfly
na epoca onde o prgressivo estava em alta, e o paz amor tb, o Ramones chegou com um novo conseito do mundo,
Isso não foi uma coisa boa, se não existisse ramones eu poderia ouvir rush no radio ao invés de cpm, blink good charlot e etc; ele não desafiaram o sistema, oq aconteceu foi que o eles não conseguiam tokar nem beatles então começaram a fazer qualquer merda e deu certo, cairam na graça da midia...
|
# set/05
· votar
Butterfly
não falei que essas bandas são metal
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
vei, essa discução ñ vai chegar em lugar algum, vc ñ vai aceitar Ramones, e eu ñ aceitar q els foram uma merda como vc fala, então, chega. Mas para de falar mal, blz, tenha respeito
|
SétimoFilho Veterano |
# set/05
· votar
conseito
jisuis
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
vc ainda vai entender oq eles realmente foram, e irá respeita-los
|
Butterfly Veterano |
# set/05
· votar
alem do q, no q edguy revolucionou a musica?
|
Skun Veterano |
# set/05
· votar
Butterfly
alem do q, no q edguy revolucionou a musica?
Nada.
|