Nota Triste : Johnny Ramone morre aos 55 anos

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04


Johnny Ramone, guitarrista e co-fundador da banda punk seminal Ramones, morreu hoje. Ele tinha 55 anos.

De acordo com a acessoria de imprensa, Johnny, que o nome real era John Cummings, morreu dormindo nessa tarde de quarta-feira em sua casa, situada em Los Angeles, acompanhado de sua família e amigos. Ele estava batalhando contra um câncer de prostata, durante cinco anos, e foi hospitalizado em junho no hospital Cedars-Sinai.

Junto com sua esposa - Linda Cummings - Johnny estava sendo acompanhado no seu leito de morte por amigos como Eddie Vedder, Rob Zombie e outros como Lisa Marie Presley, Pete Yorn, Vincent Gallo e Talia Shire.

Junto com os Ramones, desde 1974, Johnny participou da criação de hits como "I wanna be sedated" e "Blitzkireg Bop", dentre outros, o que fez a banda entrar para o Rock'n Roll Hall Of Fame, e inclusive ser elogiada por nomes grandes do rock mundial atual, como por exemplo Bono Vox.

Houve uma sequencia muito junta de mortes dos membros do Ramones. O lider da banda Joey, morreu em 2001, de um cancer linfatico e o baixista Dee Dee Ramone morreu em 2002, por uma overdose de drogas. O único sobrevivente da banda original é Tommy Ramone.

Valeu pelas canções e pela diversão Seu Johnny ;)

Jason
Veterano
# set/04
· votar


putz, q foda
uma vez eu li no whiplash uma entrevista com o Marky Ramone falando que nem tinha mais esperanças pra cura do Johnny, apesar dele sempre estar bem humorado e tal
q descanse em paz =/

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


=´( Rest In Peace

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


putz... mas uma lenda do rock que nos deixa..

maggie
Veterana
# set/04
· votar


:(

maggie
Veterana
# set/04
· votar


putz... mas uma lenda do rock que nos deixa..
É...

Será que virão outros ídolos como ele na nova geração?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu vi a noticia na globo no bom dia brasil. acho que agora so faltam os bateras dos ramones morrerem. os outros ja foram pro beleleu.

André Gomez
Veterano
# set/04
· votar


Já acabou com meu dia.... acabei de ler essa notícia no UOL. Câncer é o capeta no corpo.....

Akan
Veterano
# set/04
· votar


maggie

Espero q sim, por isso muitos insistem!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Nunca curti Ramones muito, mas realmente foi uma grande perda. O que os Ramones não influenciou de gente? O que ainda não vão influenciar? Uma tragédia :'(

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

guri, ti perguntei uma vez, pergunto outra: Tu es egpcio?

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


putz cara...eu sou mó fã...to chocado...ja chorei muito hj..e acho q vou chorar +..

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Já acabou com meu dia.... acabei de ler essa notícia no UOL. Câncer é o capeta no corpo.....
(2)

Uma das primeiras bandas que eu aprendi a gostar quando criança, uma grande perda pro Rock

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Comprovado: tocar no Ramones dá câncer!

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Pois é fiquei sabendo hj na pagina da Ig,que merda mais um Ramones se foi e la mesmo assim os caras serão um estrela.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


foda...

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


morreu dormindo
Ainda bem que num falaram que ele "acordou morto"... hehe


estava batalhando contra um câncer de prostata
E depois ainda zoam com o exame... huahuahuahuahua

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


puta merda... muito triste

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


:~~~(

screamo
Veterano
# set/04
· votar


puta meu.. q foda!! =/

Tony Bass
Veterano
# set/04
· votar


eu ainda tinha esperança q ele melhorasse...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


q pena.....mas.....ele agora vai fzer mtas turnes pelo ceu e pelo inferno.....os caras lah devem tar curtindo

o tommy eh o baterista????

Gabriel_Bp
Veterano
# set/04
· votar


foda... fazer o que né?

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


putz.. que foda... o cara revolucionou a musica com o ramones...

TrasTTe
Veterano
# set/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


num so mto chegado em ramones, mas pro bem ou pro mal eles mudaram totalmente o caminho para o qual a música caminhava...

quando alguém chega e vira de cabeça pra baixo o curso da música, então independente de se curtir ou não, agente tem q respeitar...

esse cara curtiu a vida... meus pesâmes aos milhares de fãs que vivem gritando nos baresinhos "Hey Ho Let's Go!"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


E cá estava eu quando soube dessa noticia, ouvindo meu Loco Live, coincidencias malditas.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
Eu lembro que quando o Johnny Cash morreu você disse que estava escutando uma música dele, mais essa dos Ramones agora, então só tenho uma coisa a dizer: Nunca ouce Led Zeppelin, cara, pelo amor de deus!!!!

Jean
Veterano
# set/04
· votar


UAehuAHeuAHehUAHE

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


bocao
É, eu tinha acabado de baixar o clipe Hurt dele, ai vi a noticia ahaha.
Putz, é foda isso.

O mesmo aconteceu com Elliot Smith, eu comecei a ouvir na prmieira semana de outubro, dia 23 de outubro do ano passado o cara se matou com uma facada no peito.

Vou começar a parar de ouvir umas bandas ehhe.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
O mesmo aconteceu com Elliot Smith, eu comecei a ouvir na prmieira semana de outubro, dia 23 de outubro do ano passado o cara se matou com uma facada no peito.
Eu li umas notícias de que ele pode ter sido assassinado. Mas não sei se é confiável ou não. Ei, porque você não começa a ouvir sertanejo e pagode?? uahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nota Triste : Johnny Ramone morre aos 55 anos