Joey Ramone - 15/04/2001

Autor Mensagem
Duppy
Veterano
# abr/04


A galera não é muito fã de Ramones, pelos menos são poucos os topicos, mas hoje é aniversario da morte de Joey Ramone... mesmo não sendo o muiot fã eu tiro o meu chapeu pra ele e homenageio-o agora... RIP

Joey Ramone morre vítima de câncer linfático
[15/04/2001] Há 3 anos

Morre em Nova York, por volta das 4 horas da tarde, Joey Ramone. O ex-vocalista do Ramones estava com 49 anos e sofria de câncer linfático (doença que ataca as habilidades do corpo). Ele estava internado há um mês, passando por um tratamento de quimioterapia, mas não reagiu mais aos medicamentos. Antes de ser internado, Joey vinha trabalhando em um projeto solo e na participação de um filme sobre os Ramones. Apesar de nada ser divulgado, a doença foi um dos motivos que fez com que a banda terminasse suas atividades em 1996.

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


po, foda
parece q foi ontem isso, o tempo passa rápido demais...:(

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Putz é foda isso.
Vou por até o meu loco live aqui para ouvir.
Nem lembrava que foi tão no começo do ano que ele morreu. :(

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Meus idolos todos morreram já :

Johnny Ramone
Elliot Smith
Johnny Cash

Todos recentemente.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
deve estar sendo muito dificil para você, minha frágil borboleta.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Vamos fazer terapia de conjunto.
Segure minha mão. No já a gente as ergue pro alto e grita: Jesus. Vai te fazer melhor, verdade.
Um, dois três e já...

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Meus herois morreram de overdose e meus inimigos estão no poder... aaaahhh, ideoligia eu quero uma pra viver... putz, outro q ja morreu...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
Sim, grande mastre Fioda ... está sendo dificil, mas com a ajuda de você, do conjunto e do sacrossanto unicornio rosa saltitante da perna esquerda anterior coxa, vou superar isso.

Mas vamos lá.
1 ...

2 ...

E ...

e ...

...

EU NÃO CONSIGO!

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


com a ajuda de você, do conjunto e do sacrossanto unicornio rosa saltitante da perna esquerda anterior coxa, vou superar isso.
Putz
guarda um poko dessa erva pra mim tbm :P

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


Parece que foi ontem mesmo, eu lembro quando li na net sobre a morte dele...

samuel_bass
Veterano
# abr/04
· votar


Altos caras q morreram eu tiro o chapeu:Fredy Mercury, Randy Rhoads, John Lennon. Naum eh preconceito contra punk + oq que o Joey fez d bom pro mundo da musica???

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


samuel_bass


Mais ou menos o que os que vc citou, influenciou gerações inteiras...

hellcat
Veterano
# abr/04
· votar


Tres anos sem o cara.O disco solo dele reflete a fase que ele passava na epoca. Mas o Joey sera lembrado eternamente como um dos vocalistas mais impressionantes da historia do rock e como a cabeça pensante da banda que salvou o Rock.
Mas a doença dele não foi o fato para o fim da banda.Falam por ai que o Marky e o CJ não se davam muito bem.Tanto que este nunca fez alguma participação com aquele depois do fim dos Ramones, como aconteceu com os outros(Marky participou do disco solo de Joey, tinho um projeto com o Dee Dee,chamado The Ramainz).

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


banda que salvou o Rock.

AAHAUHAUHAUHAUHUHUHUHAUHUHAHAHAHAUHUHUHUAHHAHAUHAUAHUAH

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


esse bosta morreu em 2001?? nem fiquei sabendo.. queria estar mais atento a isso naquela epoca para presenciar a morte desse infame..

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido cara vai se fude vai toma no teu cu!!! vc num sabe nem o ke significa o joey, vc eh um merda!

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


voltando ao assunto.. sim a morte do joey eh a data mais triste do ano, tanto ke eu matei aula e ia num semitario qualquer mais acabei indo com mais dois amigos a igreja d apenha, de 365 degraus pra subir, hehe.. e concerteza vo matar ano ke vem num keor nems aber, viva joey, viva os ramones.. eles vieram pra salvar o rock, viva a sbandas de garagem fufidas com 3 acordes!

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


voltando ao assunto.. sim a morte do joey eh a data mais triste do ano, tanto ke eu matei aula e ia num semitario qualquer mais acabei indo com mais dois amigos a igreja d apenha, de 365 degraus pra subir, hehe.. e concerteza vo matar ano ke vem num keor nems aber, viva joey, viva os ramones.. eles vieram pra salvar o rock, viva a sbandas de garagem fufidas com 3 acordes!

ArchEnemy
Veterano
# abr/04
· votar


Stratopeido
O maluko vai se fuder se for pra falar mal do Joey nem entra no tópico seu doente....
Eu fui com o BassFender a Igreja da Penha neste dia inesquecivel para os verdadeiros fãs de Ramones.......

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Bass fender

primeiramente va tomar no seu cu!! e aprenda a escrever direito sua besta... va dar uma pesquisada sobre musica, se informe, acho ridiculo sua bandas d 3 acordes, acho escroto ramones e punks e quero q se foda mesmo. Se vc fica dando voltinhas de 365 graus em volta d semiotarios com seus amigos nesse dia o problema eh teu!! eu celebro esse dia e espero q ainda morram muitos outros

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


hellcat

eh mais a nova formacao dos ramones eh com marky na bateria, CJ na guitarra e dois cara desconhecidos (o johny naum kiz voltar pq parece ke ele flw ke naum tem mais a ennergia de antigamente)

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


ArchEnemy

...??

foda-se

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

ae cara dev tar se confundido os seus idolos ke moreram, vc deve ter ocnfudido Joey com Jonhy, pois o jonhy guitarrista dos ramones ainda ta vivo..

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido foda-se eu num mt perguntei nada seu inutil, se kizer falar merda vai pra outro topico , + naum vem pra esse eh falr merda pros fas verdadeiros dos ramones, vai se fude vc, eu num to te perguntando nada sobre os ramones, vai ouvir felipe dylon seu merda

ArchEnemy
Veterano
# abr/04
· votar


Stratopeido

O maluko vc gosta de que hein Linkin Park,Nickelback,Junior..... deve ser um dos pops da vida....hauahuahauhauahuahua.....

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


ArchEnemy

rock e hard anos 60 70, blues, alguns jazz, na moral.. acho q conheco "banda pop" q vc nunca ouviu falar em sua infame vida.

Bass fender
Veterano
# abr/04
· votar


eh um new metal da vida, acha ke likin park e pesado. hahaha, vo motra pra ele a guitarra de verdade

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Bass fender

ae ramones eh uma bosta, e hj estou feliz pq eh menos um merda pra fazer musica d bosta.. fuck you

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Bass fender

quero ve vc tocando entao, tu tem mp3?? hauahuahau

ArchEnemy
Veterano
# abr/04
· votar


Stratopeido
OOOO ele sabe falar ingrês Fuck You que pirralho !!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Ramone - 15/04/2001